Terminou
A gente toma novos rumos, tenta encontrar atalhos que nos levem ao lugar onde tudo terminou. Mas não encontra. Os lugares mudam, os sentimentos mudam. A gente também muda, e muito.
Se voce fala;trabalha com um gesto antes do outro terminar é porque voce não terminou a logica que começou nele ou não começou a logica que terminou em voce e ainda continua a discutir procurando pontos em um suspiro intercalado de expressao
ELE: Pensei que era para sempre, eu e você ♥
EU: Pois você pensou errado, terminou comigo de idiota, que você é. Perdeu sua vida foi neném? Não volte atrás, pois não sou vaca não.
Faz o seguinte, me esqueça que é melhor, com você eu não ganho nada não blz?!! Aprenda que eu já sei conviver sem VOCÊ. ¬¬'
ELE: Tá certo, depois não venha correr atrás de mim, sua recalcada.
EU: Filho, eu já esqueci de você, e sei conviver agora, com pessoas menos idiotas que você. Passei a mão na sua cabeça, quando precisava dar um soco na cara. E humilhei quem merecia meu respeito.
Ele errou.
Ela não aceitou. Brigou, pisou e recusou.
Ela terminou.
Ele a procurou. Falou, brigou, implorou.
Ela não aceitou.
Ele continuou. Gritou, quebrou e se pintou
Ela se deitou.
Ele se agoniou. Andou, procurou e desmaiou.
Ela nem ligou.
Ele concordou. Brincou, cantou, amou
Ele se encontrou.
Ela chorou.
Não fique triste por que terminou um namoro, fique feliz por que se você terminou algo muito melhor você terá.''
E terminou. Terminou como um dia de praia quando chega a tempestade,quando o outono vai embora dando lugar ao inverno e quando o sorvete derrete.Terminou antes de ter começado.
...e se a vida te empurrar de novo pra mesma história, vai!!! É sinal que você ainda não terminou ela do jeito que deveria!
Não sinto interesse nenhum em querer saber quem terminou com quem, quem namora quem, o que houve com fulano, quem engravidou sicrano, quem... Uma vida para eu tomar de conta já é o suficiente, e olha que às vezes eu penso que não vou conseguir!
Regra n.º 456416546541216593841234 dos preguiçosos: Você é tão preguiçoso que nem terminou de ler o número
Foi fácil como respirar, viciante como se coçar. Terminou mais rápido do que a vontade poderia suportar. A Primavera se foi, em seu lugar se instalou um calor tão gostoso de aproveitar.
As palavras se perderam, os olhares diziam tudo. Só que as definições de tudo, nada e infinito não pareciam significar qualquer coisa perante aquela ponte que se instalou entre os dois olhares.
Isabel respirou fundo e se levantou. Daniel sorriu, e a seguiu. Eles até trocaram palavras, mas elas pareciam não ter significado algum para aqueles dois corações aturdidos que palpitavam descompasadamente, em suas respectivas carapaças.
O tempo passou, a intensidade aumentou. Eles sabiam que aquilo que consumaram era proibido, porém não conseguiam evitar um mal tão desejoso como aquele. O calor que ela sentia dos braços dele; a tranquilidade que ele sentia ao conversar com ela. Era o verão tornando todos os dias, melhores que os outros.
-Você não vai me querer, eu esou te avisando - ele comentou numa conversa qualquer, enquanto ela lhe afagava os cabelos, tentando fazê-lo sorrir.
-Por que não iria querer?
-Não sei, eu sou defeituoso; quebrado, um brinquedo torto - ele se levantou e a olhou nos olhos - e uma hora vou te machucar.
-Pois que você tente, tenho uma proteção muito forte para isso.
-É sério - ele alisou a bochecha dela com um indicador - eu queimo todos com o gelo que meu coração libera.
-Que eu derreta então. - os olhos dela o encararam firmemente - não vou ceder.
-Você...
-É, eu nunca vou deixá-lo ir.
Assim como a chuva passa, os dias cinzas dele se foram. E o sol voltou a brilhar para os dois. Foi só uma chuva de verão; foi o que ela disse para si mesma.
-Não mais - ela protestou quando ele lhe roubou um terceiro beijo.
-Só mais um - ele insistiu se aproximando.
-Não.
-Você é teimosa.
-Olha quem fala - ela se afastou sorrindo - hora de ir.
-Ok - ele a seguiu e quando chegaram a escada, aproveitou da sua altura avantajada, colocou-a em um degrau mais alto e ainda assim ficou meia cabeça acima dela.
-Me solta - ela alertou quando viu que os braços dele prendiam sua cintura.
-Só com um beijo.
-Não vou dar.
-Então eu roubo - e ele o fez.
A tenacidade que ela teve de tentar impedi-lo, se desfez no momento que a voracidade controlou sua língua, e todos seus sentidos. Ele só aproveitou, e se perdeu naquela imensidão de sensações distintas.
Só que o tempo nunca para de girar, e aos poucos, rotinas distintas começaram a afastá-los. Ela se manteve como estava, imutável. Às vezes conseguindo resistir a ele, às vezes cedendo. Só que ele não conseguiu o mesmo.
Um coração deformado, tem a infeliz tendencia de oscilar vez ou outra, e ela não acreditava que isso pudesse acontecer.
-Não dá mais. - ele concluiu após várias explicações confusas, após desculpas pífias e distorções de situações.
-Eu não sei porque você está fazendo isso - ela engoliu o amargo que se formava na garganta. Era tão ruim de sentir aquilo. Ela sempre esperou aquilo; mas era tão pior.
-Porque eu sou assim. Eu te avisei, lembra?
-Não precisa ser assim.
-Precisa. Não aguento mais. Eu sou o egoísta. Eu que te quero pra mim, sem aceitar que você não é um brinquedo, eu que...
-Dan.
-É melhor assim, Isabel.
-Não me chama assim...
-Não dá mais pra você ser a 'bel'. É sério. Eu me vou. Uma lástima. Mas me vou.
E assim que ele desapareceu, ela sentiu tudo esfriar, e percebeu que algumas coisas caíam ao seu redor. Mas não tinha certeza do que realmente eram; As folhas flutuando no ar, avisando a todos da chegada do Outono, ou os pedaços do seu coração trincado, que caía junto com as lágrimas que prometera nunca mais derramar.
Terminou mais um ano, e lá fora a chuva cai para limpar tudo aquilo que, de bom ou ruim ,se passou. Não que seja uma mágica, que virando o ano tudo vai passar, não ,talvez os acontecimentos passados não possam ser apagados, mas a esperança de que tudo melhore ,que novidades (boas) aconteçam .Agimos como se a mudança de calendário significasse mudança de vida, deveríamos sim mudar de atitude para com a vida.Neste próximo ano,mude de atitude ,para com sua vida, com sua família,no seu emprego,com seus amigos, procure tratar a todos como gostaria de ser tratado, dar atenção aos pequenos problemas de seus filhos como se fosse um grande problema seu, sorria mais , cante mais , seja gentil ,gentileza atrai gentileza e abre as portas para muita coisa na vida da gente, encha-se de respeito ao próximo,pois o próximo pode ser aquele que mais se procupa com vc.Ame de coração aberto,aceite as imperfeições de ser humano, pois vc também não é perfeito,abrace quem vc tiver vontade de abraçar, só de um" bom dia "se realmente desejar que seja um bom dia, deseje de coração, sonhe com emoção e realize seus sonhos.
Neste Ano Novo que se inicia,procure ser feliz, fazendo feliz aos outros também.
FELIZ ANO NOVO,que 2012 seja repleto de realizações,e muita paz,são os meus votos á todos.
Eu tenho certeza que ainda vai dar certo, que nada terminou por aqui. Que a nossa história só teve uma pequena pausa, que o destino está terminando de escrever o próximo capítulo do roteiro. Que todos aqueles sonhos e planos, não foram ditos em vão. Que a promessa do pra sempre ainda vai se cumprir. Eu tenho fé, eu acredito!
A minha maior decepção, foi amar uma pessoa sem coração,
Quebrou minha virgula,e terminou com o meu ponto final.
O ano terminou e eu finalmente fiquei livre disso. Refiz minha maquiagem e meu orgulho e saí por aquela mesma porta que entrei. Saí para ser feliz e ter a vida que tanto desejei. Refiz tudo aquilo que destruí por orgulho, e me dá a minha bolsa e me dê licença, por favor, porque lá fora tem uma vida inteira a minha espera e não posso sofrer para sempre por algo que nem eu mais sei se existiu.
Terminou um relacionamento?!
Não cultive o rancor, deseje paz ao seu ex-amor.
Mas o mande para bem longe!
Porque ex só é bom longe dos olhos, e do coração...
Amanheceu o sonho terminou, agora está tentando trasformar o pesadelo que vivencia todos os dias, em lua de novo
De tudo que eu aprendi nessa vida, acho que o mais difícil é aceitar que o amor terminou, que nunca houve cumplicidade e que seu coração mais uma vez está machucado e precisa urgentemente de reparos.