Término
Dialogando e chegando num consenso Que é ...
conhecer o mundo em poucas palavras e ao termino
bons amigos.
Logo conhecer é desconhecer, buscando o irreal ou anormal de cada individuo em sua mais profunda totalidade do ser e não ser... A loucura é distorcer a realidade que para muitos é o correto ..
Caminho dentro de mim sem
saber aonde começo e termino,
escuto meus ecos pelos meus
vazios interiores, sou feito de
abismos, e por descuido sempre
acabo despencando dentro de
mim, tenho vários nomes, várias
vidas, às vezes sou a pessoa forte
e paciente, vez ou outra, sou
desesperado e inconsequente,
procurei fórmulas insanas que
curassem as minhas inseguranças,
e descobri que o melhor jeito de
acabar com um problema que
parece gigante, é deixar que ele te
engula e matá-lo de dentro pra
fora.”
Lembra o dia em que comecei conta as dificuldades da minha vida , quando agente termino pioro a situação muito mais que você imagina , mais ainda dentro mim existi tudo que ti falei, aaquela vontade de fazer família com você corro atras da minha facul mantendo a cabeça em pé com aquela saudade da gente meu anjo mais tudo bem voce me fez muito eeee , lembra ooo primeiro beijo como foi ?!
Sacolas plásticas e garrafas PET
Com o término do fornecimento gratuito de sacolas plásticas nos estabelecimentos comerciais paulistas, algo positivo, surge a ponderação sobre o uso do plástico (originado do petróleo) pelo consumo involuntário de garrafas PET, nas quais estão contidos os produtos que de fato interessam aos seus consumidores específicos. Tão ou mais danosas que as referidas sacolas, essas garrafas abrigam produtos que, em sua maioria, são prejudiciais à saúde, afinal, refrigerantes produzem malefícios ao organismo e suas embalagens tão típicas completam os danos, mas em relação à "saúde" do meio ambiente. Posto isso, caberia uma taxação, à parte, dos produtos que utilizam tal embalagem (garrafa PET)? Ou caberia mais ainda uma expressiva e intensa campanha de reciclagem com caráter pedagógico?
Pilhas, baterias e celulares precisam ser encaminhados pelos consumidores para serem recolhidos por órgãos específicos, ou pelos respectivos fabricantes, e encaminhados ao correto descarte; por que não proceder de forma equivalente em relação a determinadas embalagens plásticas, especialmente as garrafas PET?
Se os consumidores podem se adaptar às mudanças, os fabricantes também. Ou convém interromper o uso do nocivo plástico atualmente empregado em garrafas PET, por outros materiais menos danosos (por exemplo, plástico de origem vegetal)? E em relação aos outros produtos que também são vendidos em embalagens plásticas, as quais são adquiridas de forma casada? Afinal, há a compra implícita e involuntária da embalagem plástica juntamente do seu conteúdo...
O plástico descartado é um "X" da questão, além disso, considere-se o imenso volume que é depositado no meio ambiente em relação ao pouco que é reciclado, assim como a lógica consumista e os grandes interesses envolvidos (por exemplo, os da Petrobras).
Que o consumidor não seja um "detalhe", ou vetor de ilusória mobilização dos supermercados etc. em prol de uma sustentabilidade a qual ainda demanda resultados práticos mais significativos e eficazes.
"É sempre começo... Começo e fim!
Quando começo, termino. Quando termino, começo.
É sempre espírito... Sempre espadas... Sempre surpresas! Infinitas surpresas jogadas ao vento, infinitas... Surpresas, espelhos.
O fim e o começo. O ciclo natural das coisas. É cansativo, fede.
Desprezo. O fim. O começo. O vento.O filme. Sempre acabamos.
É sempre fim. Fim e começo. Tudo se vai...Tudo nem é tudo.
Não somos fim, muito menos começo.
Somos um vento, que no fim, se esvai..."
Talvez seja estranho você se encontrar sozinha no meio da noite após 1 ano de termino, se encontrar ouvindo aquelas musicas "depressivas", e escrever coisas que você tem certeza que a pessoa nunca verá. Não é fácil se abrir com ninguém , não nessas horas o computador e o teclado vira seu melhor amigo. E depois que você começa a digitar percebe que na verdade não conseguiu expressar nem a metade do que esta guardado dentro de você. E depois de alguns minutos em frente o computador você vê inúmeras inúteis possibilidades de escrever, postar em uma rede e não mudar nada. Ai depoos de alguns minutos você para, respira fundo, e volta a digitar coisas sem sentido a casa ponto final colocado em uma frase.
Fim de semestre
A menos de duas semanas do termino das aulas, os dia parecem ter ficado pequenos para o número de trabalhos a serem feitos. Todos os dias, lá vou eu para frente do computador escrever, escrever, escrever. O fim de semestre é mesmo complicado! Ânimos exaltados, professores e alunos em polvorosa, expectativas altas (ou baixas), uma verdadeira loucura, para dizer o mínimo. De repente, um semestre inteiro resume-se a duas semanas. As duas mais difíceis e intensas de todo ele.
Não quero ser exagerada, mas poderia dizer que a sensação de um aluno nessa época do ano, é diretamente proporcional a vida de um zumbi. Não dormimos direito, não nos alimentamos muito bem e nem pensamos em passear. Nessas horas, os trabalhos e exames são mais importantes que a nossa própria vida. Claro, as férias estão aí e o que nós mais queremos é nos livrar logo e, enfim, descansar.
O fim de semestre é desgastante. Para mim, o exame principal ao qual nos submetemos durante todo o ano letivo. Nenhuma prova é tão perigosa quanto ele, nem um trabalho tão extenso quanto essas duas últimas semanas.
Não posso dizer que gosto dessa rotina frenética, tampouco que me divirto. Pelo menos não é monótono. É como dizem: depois da tempestade sempre vem a bonança.
Eu termino a noite assim
Tão longe de você
Meio perto do fim
Eu termino a noite desse jeito
Sem sentir o efeito
De você perto de mim
Termino na melancolia de sempre
Sem saber quando acaba
Ou termina de repente
E assim término mais um dia
Estou aqui sozinho!
No mundo que eu próprio criei
Fiz ele tão perfeito
Com rios,florestas,montanhas
Flores,frutos,pássaros e seus cantos
Esse seria o presente que eu te daria.
Não entendo o porque as pessoas que um dia fez promessas de amor eterno, ao termino da relação, surge ódio, desprezo, a indiferença, se um dia houve amor, ainda que haja fim, permanecerá o respeito.
Não esmoreça a caminhada é longa mas não é o término da esperança. Tem uma pausa para o cansaço outra para o refrigério da alma.
Ao invés de dizer "Se Deus quiser" a cada término de frase que decidirá sua vida, declare em nome de Jesus! Não há posicionamento, atitude, propósito e prova de fé maior. Deus abençoe. (Mateus 21:22)
Vi muitas pessoas ao termino de seus relacionamentos frustrados, dizerem que o amor verdadeiro é o amor próprio,"Eu me amo muito para sofrer por outra pessoa".
Essas pessoas são pessoas egoístas, incapazes de estender esse amor ao seu companheiro(a), esquecendo de praticar o amor "próprio" com o seu próximo, se colocar no lugar da outra pessoa e analisar se aquilo que fez na relação realmente você faria a si mesmo. Será que essas pessoas se doaram verdadeiramente em seus relacionamentos?
O amor não está em tão somente se valorizar, e sim no respeito em dar o devido valor ao próximo como faria com você mesmo.
Dizem por ai que não termino nada do que começo. Deve ser porque sempre vejo um grande recomeço em um trágico final.
Nossas vidas são passíveis de desprezo
Frutos de um termino sem fundamento
Está como uma espécie em declínio
Tremendo sucesso sua própria destruição
Cantaria minhas tristezas assim ainda sorri
Abandono estes sentimentos levianos
Ate atroz emocional se reprimi a este respeito
Rir conto mentirosos tão mesquinhos
Numa felicidades para qualquer tipo
Seja um pouco do relato extremo
De nossas almas perdidas no alem.
- Relacionados
- Poemas sobre término de namoro
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de término de relacionamento para refletir e lidar com o fim
- Frases de reflexão para depois de uma discussão
- Frases de término de namoro
- Término de namoro
- Casamento e separação: frases e mensagens sobre o término