Terminamos, mas ainda te amo: textos e frases para ex

Como ainda te amo. Falo de você e me vejo rindo, tremendo, suando frio, contorcendo as mãos para disfarçar meu desconcerto.

Se você soubesse o quanto eu amei você e ainda o amo, não teria a coragem de ter me abandonado , como assim o fez. Infelizmente você pra mim foi vida, mesmo achando que eu era um ninguém.

Como dizer eu te amo? Se estamos separados.
Como dizer que te amei? Se ainda te amo.
Como vou te esquecer? Se viver sem você é quase impossível.
Volta para mim, por favor!!!

E o pior é que você não sai da minha cabeça, mas o motivo é que ainda te amo.

Não te disse que ainda te amo para não te magoar novamente.

⁠Todos os dias
Escolho seguir em frente
Os pensamentos me traem
Trazendo memórias às quais peço esquecer
Olho o futuro como um quadro branco
Mas não entendo por que ainda recordar o que passou
Vidas bagunçadas, trocadas
Mágoas que ainda existem aqui, na memória
E tudo continua como um grande ponto de interrogação.

Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo.

Eu te amo nas três dimensões, nas quatro luas, nos quatro elementos, nas quatro estações, nos quatro pontos cardeais. Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas musicais... nos doze signos do zodíaco. Em tudo o que existe eu te amo cada vez mais.

Eu te amo na procela e na calmaria, em todos os josés e marias, nos infantes, nos anciãos, nos amigos, inimigos ou irmãos... Eu te amo em toda a criação... Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva...

Eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte... Eu te amo na árvore frondosa, na montanha majestosa, na pedra preciosa, nas miríades das estrelas do universo...

Eu te amo no pequeno átomo, na imponderável constelação, Eu te amo para além de qualquer humana compreensão...Hoje penso no tempo em que perdemos em não dizer Eu te Amo... Te Amo para SEMPRE!

Eu ainda te amo. Eu não deveria dizer isso, mas eu amo a mim mesma mais do que eu te amo. Eu tenho uma relação comigo de 49 anos, e com você uma de 5.

talvez, demore muito a passar, talvez meu coração leve um tempo pra amenizar o que sente
ou talvez um dia eu acorde e simplesmente tudo esteja onde tem que estar, a bagunça esteja organizada e eu esteja pronta pra tentar novamente.
mas agora
não
hj não,
muito menos amanhã
aqui onde os cheiros estão cheios de cores
e os sons são enormes sensações
às lembranças são como filmes e nunca param de repetir
cada lembrança uma dor, uma lagrima, um sabor
amargo
de quem ainda sente muito
quando não deveria sentir mais nada
e eu tô aqui
no meio dessa zona de guerra que se tornou a minha mente
onde parte de mim sorri o dia todo
e a outra surge no meio da noite e não me deixa dormir
repetindo aquelas cenas que eu já vivi
insistindo pra eu mandar um oi pra quem não quer saber de mim
e a parte que quer ficar bem me impede disso
mas sangra
grita
e chora
esperando pela hora de deixar de sentir.

Mas a verdade é que ainda não quero me prender a nada, a nenhum lugar, a ninguém.

Quem sabe eu volto pra ti um dia....
Pois eu ainda te amo guria...
Desde aquela noite fria...
Quando a gente discutia...
Em que tudo se perdia...
Mas nosso amor não morria...
Simplesmente adormecia...
Quem sabe eu volto pra ti um dia.

Olhe para nós: Eu congelado, você morta e mesmo assim ainda te amo.

Sei que você não vive de passado. Mais não dá pra negar que ainda ti amo. Eu só queria achar uma maneira de não sentir mais falta de você. Nunca senti tanta falta de alguém como sinto de você, chego a sentir ânsia de tanta saudade.Não deveria estar falando sobre isto mais tudo isso me corrói por dentro. Tudo o que eu faço ou que vejo lembra você. Eu tento não demonstrar, Eu tento esconder, mais nada do que sentia por ti mudou apenas aumentou. Ainda sinto o gosto dos teus beijos, sinto o calor dos teus abraços, da tua voz, de quando você olhava nos meus olhos e falava EU TI AMO. É esse eu ti amo ainda me marca ainda está em mim. Eu não consigo me desfazer de nada que faz lembrar você. Sei que a culpa de tudo ter acabado foi minha, sei que nada do que eu estou falando ou demonstrando por essa mensagem vai fazer com que as coisas mudem e voltem a ser como era antes mais preciso falar tudo isso pra colocar tudo o que sinto pra fora. Desculpa por não ter reconhecido o seu amor enquanto o ainda tinha, desculpa por não ter valorizado o teu carinho, a tua preocupação, realmente só valorizamos quando perdemos. Me perdoa por ter estragado tudo. Nunca vou esquecer do teu amor. Ainda ti amo mais um dia vou conseguir ti esquecer... Pode ter certeza que não deu certo por falta de amor(Porque você me amou) o que faltou foi reconhecimento meu agora tudo acabou e não da pra voltar ao passado.. Desculpa não saber amar. Queria concertar tudo mais não tem como. Me perdoe estar voltando a tocar nesse assunto o qual você ja esqueceu mais precisava falar e mostrar que ainda te amo mesmo que isso não faça diferença alguma pra você. É Aparentemente tudo está bem mais não dá pra negar só vc me faz feliz, pode passar 1,2 anos ou mais, mas só vc me faz feliz. Caramba só vim perceber o quanto ti amo depois de ti perder, vc estava todo tempo ao meu lado e agora você não está mais aqui. Porque tudo acabou? Porque não continuo? Porque não deu certo? Eu tentei esquecer, Eu tento entender mais só lembro de você. Não é fácil mais enfim acabou.! Eu não quero mais sofrer. Vou conseguir ti esquecer.

Nada...

Eu nem sei o que falar esta tudo tão diferente, mas eu ainda te amo, o tempo não pode apagar nada pode mudar o que e sinto. Eu costumava te contar tudo, e agora nada é mais seguro, eu só queria acordar, o problema é que isso não é um sonho, eu só queria um modo de expressar um jeito de te dizer que eu ainda te amo, mas isso não muda nada. E por mais que eu procure algo que possa preencher esse vazio eu não encontro, eu te sentia como o sangue quente que pulsa em minhas veias nos meus dias mais frios, mais agora eu não posso sentir nada.

Fiz tudo errado, admito!
que errei com você
eu sinto que ainda
Te amo! E sei que perdi você.
Não consigo mudar o que aconteceu
apenas sinto ainda cada momento em que ao seu lado estive.
Shirlei Miriam de Souza

Meu universo não é você


Eu te amei verdadeiramente
E ainda o amo
Entretanto, descobri que
Meu mundo não gira em torno de ti.

Algumas vezes chorei
Por coisas que hoje consigo perceber
Que eram banais
E que não valeu a pena.

Já sofri demais
E nem havia necessidade
Acreditava sem questionar
Nas mentiras que me dizia.

Não deu valor em mim
E nem nos sentimentos
Que a ti foram dedicados
Cansei de sofrer e chorar à toa
Vou buscar a felicidade
Pois, meu universo não é você.

Carta para dizer que eu ainda te amo.
Eu sei que você detesta quando eu escrevo e foi por isso que decidi me despedir de você. Por saber que você não vai ler. Eu não saberia dizer isso olhando para dentro de você. Sou covarde, sabe?
Só queria te dizer que você me ofereceu coisas maravilhosas, me ensinou coisas para vida, me fez sentir viva e me fez viver um grande amor. Ainda não descobri como você chegou, nem como apareceu na minha casa. Tenho certeza que não te liguei. Também não consigo entender como consegui te fazer permanecer, meu jeito desarrumado não facilita muito meus romances. Você era a estante e eu era aquela montanha de livros empilhados, saca? Mas você ficou e parecia querer continuar, onde até eu teria desistido de tentar arrumar a bagunça.
Eu me apaixonei em cada mensagem, me encantei com tua criatividade. Passados quase três anos, esse encanto apenas aumenta. A distância me leva para longe, mas o meu bem-querer me trazia de volta. Eu sei que sou clichê, como você mesmo diz que todas as garotas são. O equívoco é esse: todas as mulheres apaixonadas são garotas clichês vistas em filmes adolescentes. Mas um dia você vai entender que amor “abobalha” as pessoas.
Eu dei meia volta algumas vezes, mas nunca te deixei de verdade. Nesse meio tempo, houve rosas, raivas, beijos, mágoas e abraços de urso. Você se tornou meu porto-nada-seguro, mas ensinou que Merthiolate nas feridas não precisa ser mais doloroso. Foi você quem cantou para mim no telefone quando meu mundo e o de todo mundo que me rodeava tava desabando. Eu tinha que ser forte, mas não era. Você cantou para mim e de repente, a paz invadiu o meu coração. De repente se encheu de paz, como se um vento de um tufão arrancasse meus pés do chão. Depois de muitos dias doente e tendo que parar no soro, foi você quem me mandou uma mensagem dizendo que anjos não adoecem, mas descansam suas asas para poder voar novamente e abençoar as pessoas.
Naquele baile, você me tirou para dançar. Aquelas luzes, os papéis caindo e você comigo. Não poderia ter sido mais perfeito. Seus braços na minha cintura e os meus no teu pescoço, como num laço ou enforcamento desastrado, e eu não conseguia pensar em nada. Nada mesmo. Eu tava ali vivendo, dançando, olhando para dentro de você e não pensava. Acho que meu modo automático me mantém afastada da solidão e me traz para perto. Acredito que você não tenha reparado na música que tocava na hora, mas a mulher que cantava, dizia que há mil anos ela vinha amando aquele rapaz e o amaria pelos próximos mil. Abraçada a ti, eu só respirei fundo e me deixei levar.
Queria que você soubesse que estando juntos ou não, você será sempre meu amor. Vou sentir inveja de qualquer mulher que cruzar a minha visão periférica com você e fingir que queria o sapato dela, mas meus olhos, meus cachos, meus lábios e a palpitação não mentem. E prometo seguir teus conselhos. Eu vou conquistar o mundo, pode deixar. Vou descobrir lugares, mundos e outros universos para imaginar onde a gente poderia ter se amado por mil anos a mais.

Espero que o tempo possa curar essa dor.
Quando lembrar de mim, lembre que ainda te amo.

Trágico ainda te amo,
reflito em passado distante
trágico te amo
sou um vampiro sem sentimentos
um demônio sem alma,
vago sem um coração,
me alimento da suas emoções,
pode chorar pois ainda te amo.

E a verdade é essa, sinto sua falta mesmo e admito: ainda te amo!