Terceiro ano
O ano de 2020 teve um início, teve um meio, mas talvez nunca tenha um fim. Dos anos mais difíceis, com certeza, esse ano foi um dos campeões. Campeão das angustias e das incertezas.
O dia 31 de dezembro vai chegar, mas 2020 dificilmente irá embora, ele ficará por muito tempo nas conversas, nas lembranças, na história de cada um que viveu e sobreviveu a esse momento. Até que um dia, quando tivermos bem velhinhos, vamos comentar: você lembra de 2020? eu estava lá!
O ano em que os calmos ficaram estressados e os otimistas ficaram pessimistas. Um ano estranho, mas de muito aprendizado.
Onde pessoas se afastaram, mas também se conectaram.
Um ano de suspensões, reduções, demissões, mas também de promoções.
O ano onde muitas máscaras caíram, mas também onde muitas máscaras salvaram. E no meio dessa tempestade, novas pessoas nasceram. Em busca de uma calmaria, boas pessoas se foram. E em meio a orações, outras pessoas ficaram.
E hoje, fugindo de um cansaço e desânimo, buscamos um pedacinho de esperança e desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo que não precisa nem ser próspero, mas que seja novo e que, no final do ano, ele termine. Diferente de 2020, o ano que teve um início, um meio, mas que nunca terá um fim.
Esse ano sei lá..esta tão estranho ..tão pesado ..tão nublado ..tão cinzento ..tão apressado ..esse ano tá bugado , louco , está digamos passando num estalo .. estou me sentindo cansada, sem ânimo, sem fôlego, sem razão, sem entender nada.. estou sei lá assustada digamos assim .. estou tentando seguir a vida ..mas cá pra nós.. a vida está esquisita demais não está? Um ar pesado , dias feito inverno , outono , dias de luta que não tem fim .. e eu ..eu tô um caco...
Goiaba de todas as goiabas
Pão com todos os frangos
Desde o Primeiro ano
Compreendo as razões das flores rejeitadas
Me fascina as análises
Me trancas em sua dialética
Loucamente em busca da luz frenética
Em qualquer época do ano, desejo-lhe toda felicidade do mundo e gostaria que você se desejasse o mesmo, mas principalmente que inicie sua nova caminhada com o autoperdão.
Soraya Rodrigues de Aragão
E mas fácil,você ganhar 12 vezes no ano na mega sena,do que servir a JESUS,servir a JESUS é para quem tem chamado e já foi escolhido.
Um dia na memória é como um ano no calendário.
Então aproveite e faça valer cada segundo da sua vida , para quando chegar a época em que você vá viver só na memória não seja doloroso.
Ela é primavera o ano todo, a mais bela do jardim Universo, me inspira fazer versos de amor, ah minha flor, seu cheiro me viciou e quanto mais eu te amo, mais eu te quero. Te cativo, transbordo e com amor eu rego, enquanto dorme admiro-te como a flor mais rara, esperando você acordar, florescer, pra te dizer, incansável, mais uma vez o quanto eu amo você!
Jesus!
Quase esqueci do meu aniversário esse ano.
Será que você ainda conseguem fazer uma festinha surpresa pra mim; hein?
Tá chegando o Natal!
E natal pra mim
Não se limita em um dia
De um único mês do ano.
Natal é Consciência.
E quem tem uma boa
Consciência carrega
Consigo um Natal
Contínuo.
Todo ano, os ru-manos pegam a árvore mais pontuda lá da floresta e enchem ela de festão e bolinhas, até que a árvore fique toda brilhante e bonita. Depois, colocam uma estrela mágica brilhante no topo dela, fazem um desejo e, de manhã cedo, eles ganham tudo aquilo que pediram.
“Odeio finais, os de ano, histórias, relações, momentos e amizades, mesmo causando a maioria e estando em todos”
Dizem que o melhor fica para o fim
e de repente já é DEZEMBRO
O último ciclo para o fim do ano
Mas não se desespere,
porque mesmo parecendo,
não é o fim do mundo
Finalmente chegamos em dezembro e, se no início do ano eu tinha desejos e planos, depois de vários desafios, ainda que eu não tenha cumprido todas as minhas promessas (algumas, inclusive, eu já nem me lembro), fiz o que era possível, respeitando o meu tempo, aproveitando cada amanhecer e agradecendo por todos os momentos.
feliz aniversário <3
tudo começou no início deste ano, tínhamos interesses em comum e ideias parecidas e nos aproximamos por isso. você se abriu comigo, mostrou o que pensava para mim do seu jeitinho, e eu fiquei maravilhada com a forma que você usava as palavras. fiquei maravilhada com o tanto que nos parecemos apesar de tão diferentes! eu me identifiquei com suas falas e cada vez mais quis ser sua bestie. e você é realmente tudo o que eu pensei, você é incrível! você não enxerga o tanto que é valioso, mas eu vou apontar tudo o que eu mais acho lindo em você:
- o jeito que você se importa com os outros
você diz que não mas você se importa bastante com as pessoas a sua volta! como quando você percebe que alguém tá diferente e vai lá perguntar pra a pessoa o que tem de errado, enquanto todos os outros só viravam as costas e fingiam que não percebiam! ou como quando você me deu cartinhas no meu aniversário, elas fizeram meu dia e eu guardo elas até hoje!
- quando você fala o seu posicionamento
você tem coragem de dizer todas as verdades que eu quero dizer e não sei pôr em palavras, e eu amo isso! me sinto muito acolhida quando você dá sua opinião sincera sobre as coisas, além de me sentir muito orgulhosa de você por se expressar livremente! sempre vou te apoiar nisso viu?
- seus abraços
você sabe mais do que ninguém que eu amo abraços. mas não é qualquer abraço, eu gosto de abraços verdadeiros, demorados e cheios de sentimento, iguais aos seus!
- sua inteligência
você é tão inteligente, sempre pensando em cada detalhe e criando opiniões com sabedoria. a inteligência não está em coisas como notas, mas no jeito que você lida com o mundo, com as pessoas e com si mesmo.
você tem muitas outras qualidades, mas se eu fosse listar todas não iria caber aqui, só quero que você saiba que eu tenho muito orgulho de você e que eu sempre vou estar aqui quando você precisar! <3
- Da sua bestie, Ceci ;D
Todo ano eu sou um problema que eles têm que resolver. Eles não entendem por que meus namoros não duram mais que alguns meses.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- 72 mensagens de aniversário de 1 ano de vida do bebê
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Mensagem para Início de Ano Letivo
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Esse ano