Terceiro ano

Cerca de 6842 frases e pensamentos: Terceiro ano

Um dia
Um mês
Um ano
Um(a) vida!

Inserida por gegeliberati

Salve os Poetas...

Estamos vivendo dias de partidas, nos últimos meses deste ano impar de 2014 vivenciamos dias agonizantes de muitos poetas que sem escrúpulos nenhum partem para o seu deleite junto a Deus.
Partem sem dizer nada nem um pré-aviso, simplesmente em sua particular hora fecham seus visores de poeta e se vão. Acho, não sei afirmar com exatidão que eles fazem igual ao falador e blasfemam que na vida ``Já falei de mais´´. Mas isso só são suposições minhas.
Outro dia em meu habitat de trabalho uma jovem gritou ``Cuidado Nilton os Escritores, os poetas estão morrendo!´´. Isso, só porque publiquei um livrinho de contos mundanos! Mas na ausência de resposta e só depois meditando devia ter-lhe dito. `` É que Deus enviou muitos de seus Anjos aqui para terra e já estava na hora de começar resgatar alguns dos deles´´.
Creia o poeta não morrer ele apenas sai do físico para o espiritual e acredito sinceramente que seu legado perdurará enquanto exista nem que seja apenas um ser em terras desse mundo de deus.
Não que os poetas vaguem, não eles enraízam, frutificam e passam mensagens que o próprio Deus lhes embutiu na mente – Para acalmar nossos devaneios e alimentar nossos sonhos pra não cair cedo em nossas desilusões. Que a Paz esteja sempre em sua mente ou; quem sabe em seu coração.

Inserida por dalainilton

Um dia , pode valer por um ano , pode valer uma década , ou até mesmo por uma vida inteira , pois ocorrem fatos marcantes sendo felizes ou tristes , sendo assim você não faz a minima ideia se encontrará pessoas que fizeram parte do seu passado ou irão fazer parte do seu presente , as nossas vidas passam por constantes mudanças , temos de nos adaptarmos a cada mudança ocorrida em nosso dia-a-dia , os dias passam , assim como as nossas vidas , mas cada um faz com que cada escolha feita conforme os segundos façam os dias valerem a pena , existem escolhas que temos certeza que são as certas , ou até mesmo erradas , mas só Deus sabe nos responder conforme o tempo for passando , apenas faça cada sopro de vida valer a pena , pois nunca saberemos o dia de amanhã , viva hoje , sem se importar com o amanhã , pois o amanhã ainda está longe , faça hoje valer a pena , para poder pensar no amanhã.

Inserida por jonathancardoso

Quando chega 31 de março de cada ano, o face enche de postagens referente à Ditadura que começou em 1964 naquele dia. Não sei porque tanto lamento pelo que passou se estamos vivendo um clima de terror e de medo ainda hoje. O que faz o Banco Santander mudar sua postura senão o medo de represálias no futuro e por que não já? A ingerência do Governo na empresa privada é demais. Além de cuidar mal das empresas sob sua responsabilidade direta, ainda se intromete nas empresas privadas que não é da sua conta. A nova postura adotada é compreensível em um clima de medo - típico de ditadura - e toda cautela é pouca. Mas acho que não devia ter voltado atrás, não vai ganhar nada com isso. Se antes corria o risco de perder algum cliente simpatizante da candidata ofendida, agora corre o risco de perder clientes que não simpatizam com a candidata. De positivo fica apenas o alerta que o clima não é de democracia e o livre pensamento não é permitido.

Inserida por EmOutrasPalavras

Chegou uma nova estação! Não estou falando dessas do ano, estou me referindo a renovação acontecendo em mim. Folhas velhas caíram para o desabrochar de lindas flores. Sinto o perfume bom exalando e deixando tudo a minha volta cheio de vida!

Inserida por alessagrocha

Este ano eu completo 13 anos de carreira! E nesses 13 anos, aprendi a lidar com as palavras e frases de incentivo: siga em frente, tente outra vez, acredite, tenha fé, a tua hora tá chegando, não desista! Não é nada fácil seguir estes conselhos, é preciso ter muita coragem, paciência e mais que isso: Fazer tudo com amor, reciclar sempre, estudar, encontrar maneiras para fazer a diferença e persistir! É uma verdadeira montanha russa e quando você acha que "agora vai, consegui!"... Doce ilusão... E novamente, começamos do zero. E aí você escuta todas as palavras positivas possíveis novamente... Se produz, põe a mão na massa e faz o que ama. O desemprego nessa carreira é cruel D+!!! Se você quer ser um artista, precisa saber que é árduo. Mas ainda assim vale a pena! Se tiver vocação e talento você supera as dificuldades.
Espero fazer 20 anos, 50 anos ... rs 100 anos de carreira. Até que a morte nos separe!

Inserida por alexiagarcia

Seria melhor se o outono chegasse mais cedo este ano.
Não vejo a hora de debruçar-me sobre as suas folhagens alaranjadas.

Inserida por LiviaSamara

O ano termina e nasce outra vez. É Natal, limpe o seu coração, decore sua alma e partilhe seus abraços

Inserida por AntonyCabeleireiro

Cada ano que passa você se renova em tudo, assim como o que sentimos um pelo outro.

Inserida por mestrearievlis

Esse ano vamos votar em quem teve uma boa Educação, pois votar em analfabeto que nunca se preocupou em estudar, tão pouco vai se preocupar em valorizar o professor....

Inserida por mathiasportugues

Eu não ganhei o nobel do ano: não fiz nada pra isso!

Inserida por jozedegoes

Meu calendário já está acabando, acho que ano que vem vou ter que comprar outro.

Inserida por WillFlauberth

INÍCIO


Da venérea doença
que apodrece a alma,
às verdades ao ano prometida.
Na luz daquela vela que iluminava a noite
na escuridão que minha alma perfazia...
Ergui um brinde a vida:
Gotas de champanhe
banharam a morte da (mal) dita flor
que por dentro me consumia.
Morreu a flor
e nasceu um novo dia.

Inserida por JotaW

Quero que o dia acabe.
Quero que o mês termine.
Quero que o ano passe depressa.
Quero que a minha vida cesse.
Quero que não haja nada além disso.
Quero deixar de existir por todo um sempre.
Quero algo simples.
Quero deixar de querer.

Inserida por PietroKallef

Que a Felicidade não dependa do dinheiro, do sapato novo, da mobília da moda ou do carro do ano. Que ela venha vestida de simplicidade e em cada detalhe dos nossos dias. Ser Feliz é um direito meu e seu. Descubra-o.

Inserida por guhaschar

Você passa o ano todo esperando por um momento de poder mostrar o que realmente importa, mas quando a oportunidade surgi todo o restante vem junto e assim você se mantém como antes, completamente entorpecido com a realidade.
Sem novidades e agora também sem vontades.

Inserida por DayaneFrige

Meses viram anos! Cada ano vira uma página de saudade.

Inserida por MarquesFernanda

Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de embriaguez do que em um ano de sanidade.

Inserida por PensadorRS

Se você repete o ano uma vez é burro, se repete dez é professor

Inserida por willi2

Se preocupa não,se não for hoje vai ser amanhã,ou semana que vem,mês que vem ou ano que vem e se não for,definitivamente não era pra ser,não era pra acontecer.

Inserida por RafaelleCST