Terapia
A morte é uma passagem assim como o nascimento.
O lado de lá é invisível aos nossos olhos, mas isso não significa que não exista.
Algumas promessas viram culpa se não cumpridas. Faça o que sente que pode e tem sentido na sua atual fase de vida.
Não importa se muitos estão indo em determinada direção, você não é todo mundo. Você é seus anseios.
Se a pessoa decidiu que não quer mudar de jeito algum. Mude você. Invista em outras direções. Às vezes não é o outro que precisa mudar de rota, é a gente que precisa sumir e não lhe cruzar mais os caminhos!
Desconstruindo um velho ditado de que " Toda ajuda é bem vinda ", na maioria das vezes permitir-se ser ajudado é mais difícil do que ajudar!
Nossos problemas emocionais reprimidos pela nossa mente inconsciente , nos aprisiona ao ciclo vicioso da turbulência e da repetição aos fracassos.
Não haverá um Ano Novo se continuarmos repetindo os erros dos anos passados. O novo ano é mais uma oportunidade em nossas vidas, então, não podemos desperdiçá-la.
O divã favorece o relaxamento do paciente. Ele entende que ali é o lugar de "tirar os pés do chão" e entrar em contato com suas questões mais profundas como sentimentos, pensamentos e reflexões.
Em certos momentos da vida é preciso favorecer desencontros com algumas pessoas para que consigamos nos reencontrar consigo mesmos.
As coisas estão presentes inteiras. O limite real das coisas é sua própria realidade, que pode ser incompleta, se vista dentro de um conceito de projeto, mas que será completa se vista atualizada aqui e agora.
Eu sou eu, uma rosa é uma rosa.
Quem não ouve e socorre a sua própria dor emocional, ao longo do tempo se perde de si mesmo, torna-se irreconhecível um estranho(a)!
Quando abrirmos mão do amor que idealizamos, conseguiremos nos abrir para sentir e receber o amor real, sobretudo dos nossos pais. Enquanto desejarmos a partir da fantasia da criança, viveremos frustrados e desejosos, não aceitaremos o amor real, e o amor recebido será sempre insatisfatório.
Sou Lótus, nascida na lama das dificuldades, me banho nas águas do Autoconhecimento e sigo minha jornada, transcendendo na busca por minha essência.
O esgotamento não chega de um dia para o outro, o corpo começa a dar sinais e você se dá conta da sobrecarga, mas ao invés de dar uma pausa, decide se esforçar mais e mais…
Pensando bem, "fazer uma pausa e ter um pouco de paz", talvez seja uma pretensão alta ultimamente, não é mesmo?
Estamos sempre buscando, não que isso seja algo ruim. Afinal, a vida pede movimento mesmo.
Acontece que às vezes, na ânsia de alcançar os nossos objetivos, vamos eliminando as pausas do dia a dia para assim fazer mais e mais.
Então o "ser" vai sendo negligenciado pelo "fazer", e podemos até nos esquecer de quem verdadeiramente somos.
Não, você não precisa deixar todos os seus compromissos de lado para uma rotina mais leve, você precisa sim trazer mais PAZ para os seus dias.
Respira fundo e pega leve!
Calma na alma, que a vida pede pausa.