Terapia
" Amo escrever desde que me conheço por gente. Escrever, para mim, sempre foi como uma terapia, mais ou menos como uma forma de aliviar o que estou sentindo, como um anestésico que me acalma como nenhuma outra coisa é capaz de acalmar. Na escrita, é como se eu colocasse pra fora como em um vômito tudo aquilo que me sufoca e aflige o meu ser. É o meu modo de fugir do mundo. É um momento só meu, onde eu não preciso dividir nada com ninguém ou fingir sentimentos que não estou sentindo. "
Em última instância, o objetivo da terapia é: Reestabelecer o fluxo do amor. - - Qual amor?
- O próprio!
Sorrir faz parte da terapia do alivio das cargas emocionais, mesmo entre os mais duros problemas procure encontrar sempre o sorriso escondido.
Falar com voce é melhor que terapia
Tu faz bem para o meu dia
Tua simplicidade me encanta
Tua loucura me deixa mais louco
Voce potencializa meu sentimentos
Ainda vou te conhecer para nos
Ter o nosso momento.
TERAPIA
Ela me mandou
voltar à terapia
só porque um dia
se assustou com toda
a conversa que tinha.
O que ela não sabia
era o quão terapêutico
é, justamente, ter ela ali,
sempre, todo dia.
Ela me estressa às vezes
e isso é um bom sinal.
Ela me tira sorrisos
e me faz perder o juízo,
eis outro bom sinal.
Nessa coisa de tantos bons sinais
surge um não tão bom assim:
é hora de voltar à terapia
para tratar de mais uma paixão
que aqui dentro encontrou espaço,
mas nem folheada a outro
terá resposta positiva pra mim.
SESSÃO TERAPIA 3
Desde dos 12 ou 13 anos sonhava com uma garota de cabelos curtos, sério mesmo, ela tinha uma mecha de cabelo cinza do lado esquerdo na franja, e tinha um bocão, Olhão e uma expressão rara que chamara a atenção de qualquer um, uma obra de arte que mesmo pessoas sem delicadeza, senso artístico ou qualquer conhecimento sobre artes pararia para admirar, e você é essa pessoa, esse ser que inventei. Parece que saiu direto dos meus sonhos juvenis pra terra, o mais engraçado conhecer um sonho, falar com um sonho, jogar codm com o sonho kkkkkkk. Olho aquela ft que pedi a você por horas, não sei se tenho mais horas sem dormir, jogando ou olhando aquela ft. Com meu tempo de vida percebi que o que mais me atraía numa pessoa era sua face, sua expressão ao olhar a frequência da luz nas superfícies formando as cores, quero olhar o mundo no reflexo dos olhos dessa pessoa, e seus olhos moça, olhos " PRETO CARVÃO" como vc me disse uma vez kkkkkkkk, são os mais lindos que já vi, vejo tudo neles, tudo ao mesmo tempo, se o que vejo desse para explicar com palavras só os loucos entenderiam e mais ninguém. Mas meu interesse não se baseia só em sonhos, os quilômetros de palavras que trocamos e os raríssimos áudios por vc enviados me fez explodir um interesse acompanhado de sentimentos até então novos pra mim, eu estava num momento ruim na vida quando te encontrei, passava meu tempo vendo o tempo passar com os fones de ouvido tocando minhas playlists estranhas. Confesso que achei que só estava gostando de vc por conta carência em que eu me encontrava, quase 2 anos sem contato com alguém, mas não, não era carência, simpatizei com vc instantaneamente, isso tbm me deixou mais ligado ainda, chegou a um ponto que sentia que te conhecia pessoalmente, frente à frente, olho no olho de tão forte que foi a conexão com vc. Isso é raro moça, querer dar o mundo a outra pessoa sem querer nada em troca, só desejar tanto o bem para a outra que se esquece de si mesmo. Não sei se é obsessão, pra mim é o mais puro sentimento Amor, não dos tipos comuns, de um tipo único e autêntico igual a vc e ao seu sorriso, não do tipo de amor entre os sexos, um tipo de amor de ser pra ser, alma pra alma. Fiquei chateado ao ver seu contato sem foto, pensei ela as vezes tira a ft deixa sem por um tempo, mas depois fui conversar e as msg não foram entregues, seja empática só tenho vc e os meninos nessa vida, e só vc me dava atenção de vdd, só com vc me abri, só vc me conhece nessa pequena esfera. Entenda por favor, sou complicado pra caralho, cada um tem seu nível de complexidade, imagina se todos fôssemos iguais, todos legais sem defeitos ou com as mesmas virtudes, seria uma merda. Então é isso, vc é meu interesse despretensioso, minha causa, meu motivo. Vc é os "ELA" os "DELA" dos meus "VERSINHOS".
SESSÃO TERAPIA DE NATAL PARTE 1
Sempre me perguntei o que faz uma pessoa especial para mim, e não sei até hoje, tudo bem, tenho o poder de valorizar mais as virtudes do que focar nos defeitos isso trabalhei muito em mim, tá, mas preciso de mais para encontrar essa resposta, dever ser o que essa pessoa causa em mim, se me faz reações boas ou ruins, será? É pode ser, se tudo que esse alguém me faz, faz eu me ver num lugar bom, num momento em que deixo os medos e culpas de lado, se essa pessoa me faz enxergar formas engraçadas nas minhas cicatrizes, me faz esquecer tudo de ruim nessa Terra, me faz acreditar que estar mau é uma escolha, pois é, então ELA é bem especial e eu nem sabia.
SESSÃO TERAPIA DE NATAL PARTE 2
Ela sabe me deixar bem, me leva no melhor no lugar do mundo, onde só quem quer o bem sem esperar nd pode estar, lá o amar é feito sem provar, o amor se sente sem machucar, me leva e mora comigo moça nesse lugar, te dou tudo em mim, você aceita e nunca precisaremos voltar.
Terapia não é acrescentar novas crenças à sua mente, nem tentar convencê-lo de alguma coisa, mas produzir uma modificação da consciência sobre sua melhor versão.
Terapia de cada dia, ter a pia cheia de louça para lavar.
Ter a vida imersa em dilemas, ser ou ter, sim ou não, regozijo e aflição, alegria ou tristeza.
Ter a pia vida em prantos, buscando o reencanto da alegria de viver. Ter, ser ou não ser, sina de muitas indagações.
Terapia dói sim, e muito! Não só toca na nossa ferida, arranca a casca e ainda cutuca, para assim nascer uma cicatriz nova e bonita!
Sinto coragem para falar com você agora,
depois de sair da terapia me sentia bem comigo,
mesmo sabendo dos meus problemas eu conseguia só
sorrir e pensar em como resolvê-los. Mesmo não tendo uma "cura".
Pensei em você ser a cura, mas será que uma pessoa como você seria a causa da cura para outra?
no meu caso, sim.
Mesmo tendo depressão, ansiedade, não senti por algumas horas, e alguns minutos aquele vazio em mim, aquele maldito vazio, que me prende, e que me domina...
o por que? simplesmente porque só você estava lá, na minha imaginação. Sentado no chão da esquina da sua casa, de pernas semi abertas, suas mãos em suas coxas, e sua cabeça baixa, olhando pro chão. Em meu mundo estou passando por lá, onde você está, com minhas botas pretas elegantes, uma simples maquiagem ressaltando meus lábios.
Você logo percebe minha presença. Eu sendo eu, sabia que você estava ali por isso fico de cabeça baixa caminhando lentamente até sua direção.
Seus olhos estão fixamente em mim, enquanto eu, a cada centímetro mais perto de você, mais meu coração acelera.
Enfim, a centímetros de distância de você, levanto minha cabeça lentamente, em direção a seus olhos.
Fico presa em seus olhos castanhos escuros, e paro de andar imediatamente, para quebrar o silêncio, você se levanta e seus lábios se mexem e ouço sua voz, grossa, e ao mesmo tempo sútil. Você fala com um sorriso nos lábios, me sinto envergonhada quando percebo que estou presa em pensamento, e você falando sozinho.
Fico presa em você, na sua pele branca, seus cabelos ruivos, e cada vez mais obsecada por sua perfeição.