Frases com ter

Cerca de 55384 frases e pensamentos: Frases com ter

⁠Não vai ter fim!

Eu toquei você, foi lindo, mágico.

Depois de tanto esperar olhei em teus olhos e vi a felicidade nós meus.

Eu abri a porta e olhei pra você, sem esperar te abracei.

A ti me dei por todo.

E com lágrimas te beijei,

De um beijo molhado e suave.

Meu silêncio era amor.

Quis morrer e viver ali, não era um sonho.

Eu toquei em você,havia vida ali, havia vida em mim.

Sabia que estava min'alma em ti, e eu a senti, feliz.

E então chorei, chorei de alivio, meu peito não estava mais vazio.

Eu tocava o amor que sentia, e sentia meu coração sorrir.

Minhas lágrimas enfim escorriam em teus seios.

Eu estava em seus braços,

Por dias sufoquei um amor e a vontade de te encontrar.

Por dias senti a dor de amar, sozinho em silêncio.

Eu fechei a porta para o mundo lá fora e trouxe você pra mim.

Te amei com um amor que até então não conhecia.

Senti os encantos de seus beijos, o perfume e o doce de seus lábios.

O Eu e você passou a existir.

De verdade era amor, de verdade, eramos um.

Olhar você na distância certa, perfeita de muitos beijos.

Respirava seu ar, beijei tuas mãos, enxuguei suas lágrimas.

Ouvi teu coração sorrir, senti o calor de teu corpo,retirei seu baton.

Um presente que viverá em meu futuro.

Uma lembrança que o o tempo jamais apagará,

A lua e estrela que beijei,o batom que ganhei,

Minha blusa tem o teu perfume, ela nunca lavarei.

Minha boca sua boca,meus braços em seus braços.

Meu sorriso conhece o teu,meus olhos me lembram teu corpo,

Minha vida tem a tua,minha alma está sorrindo,

De mãos dadas andamos, de mãos dadas viveremos,

Me despedi de você como a terminar um filme romântico,

Mas pude ver ao final em teus e meus olhos,

Estava escrito."AMOR VERDADEIRO"

Continua...



José Henrique

⁠Ele deve ter sentido que perdera o seu cálido mundo, que pagara um preço demasiado caro por viver durante tanto tempo alimentando um único sonho.

E depois quan⁠do tudo isso passar, lembre-se de agradecer mais, amar Mais o próximo , ter mais humildade no coração. Deixar as diferenças de lado, parar de ser egoísta e focar no bem. Mudar não te fará melhor, mais te fará diferente!👍❤

Melhor viver todo o inferno real,
Que ter um céu inventado.
Os dois são o mesmo.

Nos dias de hoje para ter certeza que o amor é verdadeiro,exige tempo, e para saber que não existe mais amor, basta um simples momento.

O término de um relacionamento deve-se ao fato de nunca ter existido um relacionamento de verdade, mas uma troca momentânea de afeto e sustento emocional.

Quando duas pessoas maduras se relacionam de forma transparente não há crises de indecisão, desculpas para justificar traições nem mentiras mal contadas.
Mesmo quando o amor acaba, o caráter prevalece.

Está tão difícil ter que morrer todos os dias. Tem dias que eu morro menos e outros que eu nem penso e já morri.

É terrível esquecer um momento único e “inesquecível”. Mais terrível é nunca ter tido um momento único e inesquecível. E, pior do que isso, é apenas ter um momento único e inesquecível e saber que nunca mais poderá ter de novo.

Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, ter um pé de coelho em casa ou uma ferradura atrás da porta. Sorte é ter pessoas que não nos abandonam nas horas difíceis da nossa vida.

“ O invejoso não quer ter o que você tem. Isso pode dar muito trabalho. Na verdade, ele só quer que você também não tenha.”

As pessoas têm de parar de ter vergonha da sua ancestralidade. Não caia no senso comum. Lembre-se sempre, ensine as crianças e diga também, você não é descendente de escravos.

Você é descendente de seres humanos livres, que foram escravizados.

Liberte-se!

A amizade é uma parte importante
na nossa vida.
Ter amigos é cumplicidade, apoio.
É saber que quando precisar, um amigo será a força, o carinho, o conselho...
É saber quando calar, quando um abraço cura tudo...
É sorrir a toa, é chorar junto.
É Saber respeitar e aceitar as individualidades.
Amigos verdadeiros conhecem nosso coração, nosso olhar, nosso jeito de falar.
E não termina com o tempo...
É um amor pra vida inteira!

Tu me vicia , me completa , me faz ter aquele sorriso bobo na cara , me faz querer nunca fugir do teu abraço , tu não sai da minha cabeça.

Temos que ter cuidado. Mexer com a natureza sempre tem um custo.

⁠É preciso ter coragem para seguir em direção aos teus sonhos, é preciso ser destemido para caminhar sozinho.
Flávia Abib

⁠Creio que deve ter vários colegas que você anda chamando de amigos.
O termo "amigo" não é uma palavra que é utilizada pra qualquer pessoa, sempre vai ter aquela pessoa mais próxima e que tem mais intimidade que você vai chamar ela assim.
Amigo não é aquele que está com você só nos momentos bons, e sim aquele que está nos bons, mas principalmente nos ruins.
Amigo não é aquele que só te aplaude, é aquele que te dar puxão de orelha e te chama a atenção quando está errado.
Amigo não é aquele que está do seu lado no sucesso, mas sim aquele que estava no seu fracasso.
Amigo não é aquele que te deixa na mão quando você mais precisa, mas sim aquele que você não precisa ir atrás dele, por que ele já vai está ali te dando forças.
Amigo não é aquele que te dá as respostas das questões da vida, mas sim o que te ajuda a chegar nelas.
Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta.
Amigo de verdade é aquele que diz o que você precisa ouvir, não o que você quer ouvir.
Afinal AMIGO é aquele que arrisca a amizade pelo seu bem!

⁠Prefiro ter um coração quente do que gelado;
Prefiro ser intenso, íntegro;
Prefiro estar presente, ao lado;
Prefiro o que há por dentro;
Prefiro aproveitar o tempo;
Prefiro valorizar o momento;
Prefiro ser feliz;
Prefiro mais ainda, fazer feliz!

⁠Demorei bastante pra falar desse assunto por que eu tava vivendo pra falar.
Acho importante ter franqueza ao escrever sobre algo e eu só escrevo o que de fato eu entendo ou já vivi.

Não vou me prolongar falando das diversas formas de amar, aqui falo do amor romântico e como ele é visto por muitos como algo sublime e inalcançável.

Já observou como muita gente crítica o amor? Eu não os julgo, pois cada um tem uma experiência, trauma ou qualquer que seja a história relacionada ao assunto que fez ele tomar essa decisão de desgostar do amor.

Esse também é um sentimento: Ter aversão ao amor. Assim como o ódio é um sentimento, a mágoa e muitos outros sentimentos que todos nós carregamos.

Existem sentimentos positivos e negativos, o amor entre os positivos é o principal.

Então por quê muitos sofrem por ele?
Justamente por colocá-lo num pedestal, achando que é algo inalcançável, achando que não conseguirá repetir o que já foi vivido no passado, ou pelo simples fato de já ter sofrido por esse sentimento.

A pessoa coloca na cabeça que é algo que não combina com ela, ou simplesmente acha que nunca encontrou a pessoa certa para dividir.

Quando se faz isso você deixa de vê o amor como o sentimento que te ajuda a aliviar as pressões, te faz ter foco e te deixa leve.

Outro ponto que isola o entendimento sobre o amor é achar que o grande amor deve ser 'aquela pessoa' (Não é atoa que muitos nem gostam de dizer que amam).

Esse medo faz com que você perca a oportunidade de amar e sentir esse amor.

Casais se perdem, amizades se rompem justamente por conta de uma palavra ou viram refém do medo de se dedicar aquele amor.

Sim! O amor é um sentimento e como todo bom sentimento ele serve pra ser vivido!

Não se esconda atrás de uma palavra ou o medo de não achar que é o momento certo pra amar, afinal a vida é agora!

Simplesmente ame aquilo que te causa amor e também ame quem você quiser!

Ame quantas vezes quiser!

Por que é melhor amar do que simplesmente achar que ainda não é amor.

Como todo sentimento o amor precisa de manutenção. Pois ele acaba! Assim como a raiva passa! Ambos são sentimentos, se você decide sentir e viver este sentimento você deve ter consciência de que ele começa e pode terminar! Deixar ir também é amar e ficar depende de como você usa o diálogo para manter tudo as claras e o quanto está disposto a compartilhar do seu tempo e energia.

Concentrar na pessoa e não no sentimento é uma das formas mais lindas de se mostrar que ama.

E falando em amor, a melhor coisa a se fazer é amar a si! Praticar o amor próprio! Se conhecer e fazer com que o amor não seja um fardo mais sim um sentimento nobre.

Pensar assim, me liberta de ser escravo do medo! Medo de não ser correspondido, medo de não ser eterno, medo até de não ter quem amar. Eu simplesmente amo! E guardo comigo um pouquinho de cada amor e aprendo com todas as lições que viver o sentimento me traz.
Vivo o sentimento! E sou feliz assim.

⁠A pior parte de superar, é ter que que acordar todos os dias, e não te ver me dando "bom dia".

Eu só queria dormir e acordar em um lugar feliz, onde não iria mais chorar, ter medo, angústia e ter a pressão de ser quem não sou, acordar em um lugar onde poderia ser simplesmente eu.