Frases com ter
Mas você segura seu orgulho como deveria ter me segurado. Mas eu colocaria minha armadura para baixo se você dissesse que preferi o amor a luta!
Amor, deve ter um motivo para todo mundo querer isso. Acho que é a coisa mais próxima que temos da magia.
Você pode não ter poder para mudar uma pessoa por completo, mas pode fazê-la refletir sobre seus atos.
Se estivesse solteiro no dia dos namorados, procuraria uma namorada para me sentir bem, ter alguém para ficar abraçado comigo!
Eu vivo intensamente cada dia, a ponto de não sentir saudades do que eu não possa ter feito, pois o fiz
O que me dá raiva
Não é que você fez de errado
Nem seus muitos defeitos
Nem você ter me deixado
Nem seu jeito fútil
De falar da vida alheia
Nem o que eu não vivi
Aprisionado em sua têia...
O que me dá raiva
São as flôres
E os dias de sol
São os seus beijos
E o que eu tinha
Sonhado prá nós...
São seus olhos e mãos
E seu abraço protetor
É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?*-*
Ao fim de tudo
Como posso te querer?
Se não posso ter você
Como posso sentir seu calor?
Se não tenho seu amor.
Você é meu amor,meu medo,meu mundo.
Sem você meu mundo é sujo e imundo.
Faz-me tentar rimar pra tentar te conquistar.
Com versos sonoros e com rimas.
Mais nada se iguala ao seus enigmas.
Não posso te descrever
Pois não se descreve o indescritivel.
Pois tua beleza me cega.
E seu sorriso me alegra.
Quando estou do seu lado respiro ofegante.
Desejaria que você estivese aqui nesse instante.
Meu coraçao doi
Quando lembro que você esta distante.
Queria que o mundo desmoronasse.
E que os ceus iluminassem.
Para que vivamos como se fosse o ultimo dia de nossas vidas.
Ele me tem de um jeito como nenhum outro conseguiu ter.
Desperta meu corpo, liberta meus sonhos
aceita minha praticidade, alimenta meus devaneios
tem o dom de limpar a terra das asas dos meus pés.
Eu me tiro do serio, me perturbo, me confundo. Não sei quais escolhas devo ter e não aceito conselhos. Amo pessoas erradas, sinto falta do que mais me incomodava. Choro por coisas inúteis. Desespero-me no primeiro tombo, mesmo já tendo me levantado. Continuo gritando, quando já estou rouca de tanto gritar. Corro sem pensar aonde vou chegar, sem ter certeza se eu quero caminhar. Luto sem saber se vai valer a pena. Discuto por coisas pequenas. Teimo quando o mundo esta contra mim. Bato o pé até conseguir o que quero, e quando não consigo mando um “foda-se” e vou embora. Não sou fácil. Não rio por qualquer desgraça. Não rezo nos dias difíceis. Não ajudo os que me ajudaram. Eu penso no amanhã, pois no dia de hoje me sinto perdida. Eu penso como seria se pudesse mudar o passado. Faço-me perguntas, dou-me resposta. Tranco-me. Mato-me. Não, eu não quero. Não, eu não preciso mudar. Por enquanto não...
Ela odiava ter que admitir isso, mas ela o amava. E o pior, ele sabia e não fazia nada para amparar a dor - e o sentimento - que ela sabia que existia.
Ambos eram inseguros quando o assunto era amor, eles não tinham muitas experiências, embora ele sabia como a deixar balançada - ele era bom de fazer essas coisas, não precisava fazer nenhum esforço para deixar o pobre - e burro - coração da garota acelerado.
Seus olhos eram um enigma, escondia o maior dos sentimentos - e ela amava a tentativa de desvendá-los. Aquele sorriso era encantador, seu olhar penetrante, ele - realmente - tinha todas as qualidades que um garoto poderia ter para conquistá-la.
Ele era diferente e igual a todos os outros, mas não costumava ser o tipo conquistador, sua pele era naturalmente rosada e, ao contrário dos outros, ele tinha sentimentos. Ela amava tudo isso. Isso era claro.
Seu olhar frio e ao mesmo tempo penetrante em direção à garota relatava o que ela mais temia: ele não a amava. Admitir isso não foi uma das tarefas mais fáceis - nunca é - a se aceitar, afinal ele era seu primeiro e, - até então - único amor.
E o que ela poderia fazer diante de uma situações dessas? Nada. A não ser a aceitar as ironias do destino.
A vida se trata de uma grande roleta.
Ou voce aposta alto e corre o risco de ter tudo.
Ou voce desiste e não ganha nada.
Queria ter forças para deixar transparecer o que sinto.
por esconder o meu amor
estou exilado, todos os dias, vejo-me preso nas paredes do anonimato.
Cada dia é mais um dia qualquer.
porém meus pensamento não.
penso em você a cada instante.
Se me fosse oferecido a eternidade
desistiria de tal,só para te ter por um dia
Ter dúvidas é normal, mas não continuem com elas, os dias passam e as coisas não vão esperar sua escolha.
VONTADE...
vontade de ter você
de estar sempre contigo
de segurar tua mão
de dividir teu sorriso
vontade de estar contigo
olhar para o teu rosto
de dividirmos os momentos
beijando-te, sentindo teu gosto.
vontade de ser teu
de esta sempre contigo
de sentir teu amor
de ser teu melhor amigo.
vontade de te amar
incondicionalmente
de viver a vida ao teu lado
de viver sempre contente
vontade de ter você
vontade de estar contigo
vontade de ser teu
vontade de te amar
quero você para mim,
que fique sempre comigo.
Cansei. De ser certo ou errado. De ter que agradar sem querer. De julgar. De viver os sonhos dos outros. De sonhar acordado. De não ter tempo para ficar com os amigos. De nunca ir onde quero. De esperar quem não merece. De pagar pelos erros dos outros. Definitivamente cansei.
Esperando sempre que as pessoas se inspirem e cresçam, mesmo com o sofrimento do dia a dia. Mesmo com todos os nossos problemas. Mesmo com tanta gente contra a gente. E mesmo com tudo isso feliz.
Sem me irritar. Sem enlouquecer. Sem fazer tanta coisa errada. Sem sentir. Sem pensar demais. Sem agir de menos. Sem tomar decisões importantes precipitadamente. Sem falsidade. Sem mentiras. Apenas indo. Sem caminho certo. Sem rumo.
Querendo estar por perto. Querendo estar aqui e lá, ao mesmo tempo. Querendo ser o que se não se pode ser. Querendo não sofrer. Querendo dormir. Querendo sonhar. Querendo acordar. Querendo tanto te ver.
Se explicando demais. Se divertindo de menos. Se machucando atoa. Se esquecendo. Se entregando. Se esforçando por nada. Se cansando. Se frustrando. Se iludindo. Se maltratando. Se desvalorizando.
São tantas as coisas, que já nem consigo elencar os fatos que de fato, sobre os caminhos percorridos nessa vida sem rumo, são inesquecíveis, insubstituíveis, indubitavelmente sem comparação. Não há nada que eu faça que me traga aquele sorriso de novo, que de tão velho, já amarela na boca. Que escondido sob a mascara, se transforma em prisioneiro, em nada mais que um simples sorriso apagado.
Tentando ver com olhos os fechados, proibidos de ser o que realmente são, proibidos de ver o que realmente importa. Tentando compreender o mundo, as pessoas e os demais. Sem motivos para tal, e com razão sem igual. Tentando sentir o sabor, e saber como seria se fosse tudo isso pra mim. Tentando definir limites para sentimentos ilimitadamente fúteis. Fáceis de perceber.
Só não posso dizer que não voltarei. Que estarei sempre feliz. Que jamais amarei de novo. Que não fiz amigos. Que não desfiz. E muito menos que eu saiba o que esse texto quer dizer. Mas uma coisa eu garanto. Ninguém poderá dizer que esse não sou eu.