Teoria
E podia parecer que sim, mas não importava sua opinião em relação à maturidade. Sua teoria dogmática a respeito de tal, perdia total força em sua própria origem, por não levar em conta que para se conhecer, é preciso antes de tudo não Pré-moldar tal pessoa. Não me importava se a idade era “x” ou “y”. Sua representação de um cara aparentemente mais maduro, me fazia crer ainda mais de que não se rotula alguém pela idade expressa num RG. De fato haveria de conhecer caras com idade amena que apresentava experiência e um papo 300 vezes melhor que o dele. Mas não era isso que me fazia prender atenção. Não era idade, não era o papo, não era físico, era basicamente sua audácia em me desafiar a provar para ele o que dizia. E sempre me importou tão pouco provar aos outros o que acreditava ser/pensar, porque em suma face sempre defendi a idéia de que não devia provar nada a ninguém além de mim mesma. Mas ele conseguia me despertar o interesse de provas concretas à tudo que dizia. Não porque insistia, talvez inclusive tenha sido exatamente por isso... Por não insistir como qualquer outro cara sempre fazia. Ele me despertava uma curiosidade imensurável, me fazia crer que nele existia uma espécie de peculiaridade que até então desconhecia, e não era por ignorar meus joquinhos de me fazer de difícil, era simplesmente porque me despertava uma curiosidade ainda maior em descobrir quem ele era. Como se descobrindo-o, eu me encontrasse em algum ponto ou pelo menos me acrescentasse algo singular que até então não viera para mim dessa forma. Ele me fazia duvidar de minhas certezas eminentes, me fazia não parar de pensar naquele seu jeito prepotente que era tão característico de sua personalidade. Talvez devesse recorrer até no que pouco acreditava sobre signos, e por hora descobria uma nova ironia... Mesmo signo que o meu, mesma boçalidade espontânea que ainda assim cativava. Então deveria fazer algum sentido o que transpassava naquela situação... Talvez por enxergar tanto de mim que me prendesse ou admirasse tanto tua postura volúvel. Maldito magnetismo que me causava e interpretação nenhuma me vinha.
A invenção do amor
Segundo a minha teoria...
Deus em seis dias criou o céu, o mar, a terra e a nós seres humanos...
No sétimo dia curtiu um bom descanso básico... (pescaria, cinema celeste, etc.)
E no oitavo dia. Já descansado... Criou a Paz... "Esqueceu de divulgar o manual"
No nono dia... Criou os astros celestes e as estrelas cadentes... Para realizar nossos sonhos...
No décimo dia... Criou a lua... Eterna testemunha dos enamorados...
No décimo primeiro dia... Criou as notas musicais que tanto nos encantam...
No décimo segundo dia... Criou o amor... "Também esqueceu de divulgar o manual"
No décimo terceiro dia... Juntou as notas musicais e o amor...E criou as serenatas...
No décimo quarto dia... Criou as Moças Bonitas...
E finalmente...
No décimo quinto dia... Criou os poetas...
Deus qualificou os poetas... Como um misto de amor, musicas, serenatas e anjos...
E que tem por obrigação transmitir a paz em forma de versos...
Os Ateus Criaram Uma Teoria Dizendo Assim: A rejeição ou ausência da crença na existência de divindades e outros seres sobrenaturais,Certo.Se Eles Acreditam Na Ciência Mim Explique quem Criou a 1ª "Partícula" De Deus.Um Homem Chamado assim por ter criado o universo,e por varias Religiões,Que chama esse criador de Deus.Que Deu Origem a Tudo e a Todos o seres.Criado Sozinho que não foi,Certo?Religiões Dizem que acreditam em Deus.Ateus São a Controversa.
Sabe, nunca fui contra a teoria de:"eu afundo, mais voce se afoga junto!"
Acho isso muito legal, e tambem leal. Nao leal à outra pessoa, e sim a seu orgulho. Nao importa que os outros pensem que sou alguma coisa que nao sou, só quem vai pensar, é quem nao me conhece. E eu nao preciso da opiniao de alguem que nao me conheça.
Pode até ser considerada justiça, mais para mim jamais passará de vingança.
Lembra daquele prato que se come frio?? e muitas vezes, até sujo, mais, estando ou nao ao meu alcance, eu vou fazer de tudo para te infernizar.
Achem oque quiser, meu orgulho é maior que humilhaçao, mais nao maior que a sede de vinhança.
Entao, se a vingança manda que eu me humilhe, eu vou me humilhar, dançar conforme a musica. Quem me conhece saberá os meus motivos, mais quem nao me conhece, eu deixo que fale :)
Ser fiel não é questão de escolha e sim de caráter. Tenho uma teoria que uma vez infiel sempre infiel, se a fidelidade é questão de caráter isso nunca mudara pois uma pessoa de personalidade ruim se mudar, mas um pessoa sem caráter jamais mudará pois ele vem da alma de cada pessoa e perversão é perversão. Se estiverdes com uma pessoa ela te trair você pode até perdoar mais nunca esquecer e assim não vale a pena fica penando em Pensamento. Por isso falo infiel uma vez para sempre infiel.
Permanecer na teoria é coisa de gente fraca!
Viver na prática sim , são atitudes sábias!
teoria gera soberba, mas prática força!
Na Administração Pública se exalta com ênfase a Teoria do discurso do disco arranhado; há pessoas que não saem no lugar; são como para-brisas, que giram de um canto para o outro a procura de gelo para enxugar e nada mais que isso
Você sabe o que vem a ser Direito Administrativo do Medo e Teoria do Apagão das Canetas?
O agente público deve ser um servidor superdotado para fazer gestão de risco e projetar suas ações para o futuro; deve pensar para além do seu tempo; deve ter a sapiência de avaliar os riscos da função pública; destarte, gerenciar riscos é ter a capacidade de identificar situações que afetam os negócios a partir de uma previsão projetada para o futuro, agregando a evolução tecnológica, financeira e cronológica antes que elas aconteçam, com o objetivo de otimizar a melhor decisão que atenda ao interesse público, com os olhos voltados para o atendimento da supremacia da coletividade. Nessa toada, torna-se imperioso adotar métodos com técnicas de análise e gestão de riscos que sejam adequadas para um determinado negócio. Tudo isso justifica a tomada de decisão do gestor público, observando rigorosamente os cânones do artigo 30 da LINDB, segundo os quais, as autoridades públicas devem atuar para aumentar a segurança jurídica na aplicação das normas, inclusive por meio de regulamentos, súmulas administrativas e respostas a consultas. Assim, deve agir para aumentar o grau de eficiência e segurança jurídica nas suas ações e diminuir o ofuscamento da caneta, que mesmo trêmula, com tinta vacilante, deve assinar com austeridade os procedimentos administrativos na certeza de estar atuando para o pleno atendimento das políticas públicas. Se não houver condições de clarear o apagão das canetas, que ao menos haja condições para diminuir as incertezas de suas decisões.
Surfo Karma's e DNA,defensor da teoria do caos me conformo em aceitar aquilo que o universo me proporciona,dentre instabilidades,anseios,desastres e conquistas,nesta linha nada do que se foi seria diferente,e tudo que será se torna imutável,bons ou ruins.
Isso é o que me tormenta e me conforta,outravia que me faz viajar com o barqueiro sem o temor da maresia.
Venha a nos o vosso reino...
Há um mundo de magia além das fronteiras da teoria.
Neste reino a felicidade existe de verdade, sem interrupção da ilusão, infortúnios ou maldades.
Lã a bondade não tem aparências ,a inocência não tem forma de criança e a esperança não leva para futuro distantes.
Tudo acontece hoje ,aqui e agora e continua amanha pela estrada afora a toda hora e lugar por onde você passar.
Mas para encontrar este lugar é preciso acreditar de todo o coração ,sem segunda intenção e então o portão será aberto fora do seu intelecto. Respire com calma e coloque seu corpo na posição de meditação para que alma possa se manifestar.
Entregue se a alegria que tomará conta do seu ser e te levará a fazer a vontade que vem do alto do céu para rasgar o véu da ignorância.
A obediência abrira a audição para ouvir os comando da fonte criadora e a percepção de uma nova visão para enxergar o mundo invisível, o reino magico que tem muito mais a oferecer ,além daquilo que na terra podemos ver.
Tudo que existe no universo começou na teoria
seus sonhos e objetivos são apenas teorias,
até você trilhar o caminho da pratica
"A teoria, as palavras e os sermões são anões,
A prática, os exemplos e as ações são gigantes."
11/01/2017
Falar de segurança é tratar das práticas que preservam a vida. Se você conhece essa teoria mas não a utiliza, você ainda pode morrer na vida real!
O Big Bang é a teoria mais aceita sobre a origem do universo, e embora ainda haja muitos mistérios a serem desvendados, acredito que antes dele havia apenas um grande vácuo, onde a matéria surgiu e deu origem ao universo como o conhecemos hoje.
Eu acho a teoria do Big Bang algo Onquínte, mas devemos lembrar que nós mal sabemos o que realmente aconteceu no nosso passado.