Teofilo Braga Pensamentos
Através dos olhos mergulho no riacho da alma, chegando ao coração, fonte de todo amor represado pelo rio da vida!
Faça de Deus o gerador de força que sustenta o teu espírito, para que o teu coração possa propagar luz em forma de amor.
Impostores na vida são os que mesmo semeando a maldade no seu coração, vestem sua alma com o disfarce do Bem.
Não faças juízo de alguém injustamente, pois poderás receber o mesmo juízo do Tribunal da Vida, ao qual Deus é o Supremo Juiz!
Aprendi com a vida que existem pessoas que aparentam ser o que não são, mas o pior disso, é que muitas delas acreditam mesmo, que são realmente o que aparentam ser.
Você não deve satisfação da sua vida a ninguém, exceto para sua consciência em Deus, mas na lavoura da vida, lembre que sempre colhemos aquilo que plantamos!
Lamento na vida, certas vezes que não usei a virtude do amor, unida ao perdão, como respostaaos momentos de rancor, diante do mal semeado por certas pessoas.
O amor é como botão de rosa dentro do coração, esperando o tempo da primavera da paixão para desabrochar!
Jamais diga "eu te amo" para alguém, se não tivercerteza que vem mesmo do seu coração, pois os corações merecem a sinceridade de um amor verdadeiro.
A vida me ensinou, que o verdadeiro amor sempre fará sacrifícios para estar ao seu lado, essa é a importância que o coração apaixonado dá a pessoa amada.
No relacionamento quando o amor começa a morrer, a paixão ainda tenta sobreviver, mas não achando mais no coração quem a criou, adormece dentro da alma!
A escola da vida me ensinou, que conviver com pessoas que discursam o Bem, mas tem atitudes que refletem o Mal, são prejudiciais a saúde da nossa alma!
Aprenda a selecionarsuas amizades pelo respeito que elas dão a você, são os pequenos gestos que demonstram o valor que você tem na vida delas.
Pessoas tóxicas são as viciadas emmal humor, tem uma patologia destrutiva a própria alma, podendo inclusive não haver tratamento!
Não é coerente você dizer que acredita em Deus, mas tuas atitudes afastam ELE do teu coração, isso é ter um Deus apenas de aparência!
Após astempestades da vida, decidi fixar o sol no horizonte do meu coração, para quando novamente a chuva voltar a cair, transformar num lindo arco-íris no céu da minha alma!
A vida é feita de escolhas, que você escolha navegar no mar de vida, mergulhando na profundeza do Amor de Deus, criando um Oceano de amor para os corações que te rodeiam.
Pelo meu coração Guiado por Deus, seleciono minhas amizades, sabendo que ninguém é perfeito, mas que o Divino Amor possa tocar nossas almas e nos aperfeiçoar a cada dia!