Teofilo Braga Pensamentos
A caridade não é feita somente de palavras, mas de atitudes concretas que teu coração tenha, no amparo daqueles, cujo a esperança espera sempre no alvorecer de um novo dia!
O Braço Forte do Senhor Segurou a minha mão, e o meu coração se tornou Farol de Sua Luz Divina. Deus é o Sol Eterno que dissipa toda escuridão do meu caminho!
Sou como a brilhante estrela, que ilumina o céu dos corações, movendo-se rumo ao infinito, no espaço da Constelação Celeste de Deus!
Confiar na Graça de Deus é ter perseverança para aguardar as coisas preciosas que Ele preparou para tua vida. O Senhor realiza maravilhas, aos que trazem SeuNome gravado em seu coração!
Abandone os velhos hábitos que aprisionam sua vida e como um ciclo viciante que se repete, o impedem de alcançar as conquistas que sempre desejou. Seja o sol da sua vida e ilumine a si mesmo!
Porque seguir as pessoas, se você pode andar no teu próprio caminho. Porque ficar a sombra da luz dos outros, se você tem o brilho radiante do sol. Siga em frente no teucaminho, com a luz do sol da tua vida a te guiar!
Você atravessará todas as provações da vida, com a fé inabalável em Deus, terás coragem para enfrentar as dificuldades e alcançar a vitória, e a Força Poderosa do Senhor estará no seu coração!
Diante das pedras da vida, tropecei e cai, mas o Senhor ergueu-me e manteve-me de pé, e sustentado nas asas da fé, juntei todas as pedras e construí no coração, a fortaleza eterna de Deus!
Quando a escuridão parecer te cercar, lembre que tua confiança em Deus, faz teu coração ser gerador de Luz Divina. O Senhor nos transforma em brilhantes estrelas iluminando vidas!
Saiba que é necessário passar pelos desafios da vida, e se por vezes erramos, aprendemos com nossos erros. Assim na escola da vida, de alunos nos tornamos professores de nós mesmos, para um dia poder encontrar o Mestre da Vida!
Resolvi não mais me tornar adulto, quando percebi que somente com um coração de criança, poderia brincar com Deus!
A palavra derrota não existe para aqueles que têm coração de vencedor, pois as derrotas da vida são para que valorizemos nossas vitórias!
Para alcançar a Eternidade junto a Deus, vise o bem de todos ao redor, não somente seu próprio bem. Faça pelos outros o que gostaria que fizessem de bom por você!
É Deus que Guia o Caminho daqueles, que no coração trazem Seu Santo Nome gravado. Seguirás sempre em frente, com o Senhor na tua Guarda, não temerás nada, pois Ele é a Sentinela da tua vida!
Se no passado não foi encontrada tua felicidade, saiba que você constrói teu futuro através do teu presente, seja o engenheiro da vida e construa a ponte para tua felicidade!
Que nosso coração possa fazer todo bem pelos vivos,que os mortos já não podem mais fazer. Lembrando que mortos mesmos, não são os que estão enterrados, mas aquele que sepultou no coração a pratica de fazer o bem!
As atitudes dirão quem são realmente teus verdadeiros amigos e o tempo será o juiz que dará a sentençafinal da amizade deles para contigo!
Para alguns serei como umatempestade que se precipita na terra, e com seus raios faz tremero chão. Para outros serei como um agradável dia de verão, onde a suave brisa sopra, com o sol no azul do céu a brilhar. Tudo vai depender da forma que tratam minha pessoa!
Deus permite quepessoas cruzem teu caminho, para que teu coração escolha as que te fazem bem, sendo luzes na tua vida!
Algumas vezes você vai ajudar as pessoas e elas não valorizaram tua ajuda, não fique triste com isto, porque Deus que Tudo Vê, há de recompensar tua bondade, pois no fim de tua vida, prestarás contas não as pessoas, mas a teu Único Senhor!