Tentei
Tentei mas não consegui segurar meus sentimentos, agora estou aqui sofrendo, pois fui burra de não ter deixado como estava.
Andei a olhar o igual, tentando ultrapassar os seus finos e delicados olhos;tentei tocá-lo mas ainda havia um estranho abismo entre nós e isso nos levou a um vazio de palavras (entendam como quiser o tal do "vazio..."). Estou a deriva num inferno medonho, caloroso e pálido: tenho me olhado no espelho.
Meu gato tentou se matar esta semana, pulou do oitavo andar do meu prédio de lamentações e isso me tem posto a pensar que umas grades de segurança nas janelas de minhas lamentações seria algo beneficente. É que eu me lamento demais e silenciosamente desbravo-me, coisa muito complexa de se explicar mas, admito... não sei me expressar pela boca, apenas pelos dedos que por aqui me levam. Qual foi mesmo o motivo de aqui vir escrever hoje?
Ah! Lembrei-me! Vi o igual,cara a cara, dedos apontando para minha triste face...algo desconcertante entretanto, excitante. Excitante seria a palavra cabível? Acho que sim. Funciona assim: uma taça de vinho do Porto a três passos de uma dama solitária (apesar de cercada por gestos). Vi, cheirei, não toquei; um trio de palavras que se repetem em espirais.
Amor, tentei expor meus sentimentos
Aprender até com o tempo
Que não vivo nem um momento
Sem você no pensamento.
Simplesmente Louco
Minhas rimas sem sentido
Incógnitas sem solução
Já tentei te definir em mil versos
Palavras repetidas em vão
Uma máxima exclusivamente única
De se definir algo imensurável
E essa sede de descobrir
Como nas linguagens dos poetas insanos
Quase beirando a loucura
De uma intensa satisfação indecifrável
Isso me parece saudável ?
Acho que enlouqueci
Estou louco, simplesmente louco.
De amor por você
Sabe quantas vezes eu tentei não lembrar? Sabe quantas vezes eu tentei suportar? Sabe quantas noites eu perdi, apenas me jogando na cama para tentar aliviar a dor que sinto de você? Quantas lágrimas eu já derramei. E quantas vezes eu me peguei, pensando como seria se tudo fosse diferente. Eu sinto constantemente a sua falta. É difícil lidar com a dor de perder você. Dói saber que para você não significou nada.
Quantas vezes tentei esconder a dor, quantas vezes não consegui suportar alguns acontecimentos, e acabei desistindo deixando as lágrimas rolarem, me perguntando: Será que em algum lugar desse mundo, tem alguém que realmente se importa comigo?
Eu Acho Que Me Perdi, Tentando Ser Outra Pessoa. Eu Tentei Acabar Com a Dor Mais Nada Me Ajudou. Deixei Eu Mesma Para Trás, Na Esperança De Voltar Para Me Encontrar Algum Dia"
Quantas noites eu perdi apenas me jogando na cama deixando as lágrimas rolarem? Quantas vezes tentei aliviar a dor tentando não lembrar, tentando não me importar? É difícil acordar e perceber que esse vai ser mais um dia sem você.
Quantas vezes tentei afastar você do meu pensamento? Quantas vezes tentei conseguir suportar a sua ausência? Dói pensar que um dia as coisas serão diferentes, quando tudo que consigo fazer, é tentar suportar a dor por te amar tanto.
Eu conheci uma garota que fez o meu mundo girar rápido demais. No começo, tentei fingir que o meu mundo estava a mesma coisa, que nada havia mudado ao meu redor. Tentei evitar notar que o ar estava muito puro, as coisas mais bonitas, os sentimentos se intensificando e que eu estava me tornando alguém, como eu posso dizer… dependente dessa mudança. Ela entrou na minha vida de uma maneira devastadora, sem permissão, sem licença, só entrou. Tentava não olhar pra ela toda vez que ela passava, tentei não me sentir anestesiada pelo toque e o sorriso dela, tentei não sentir admiração toda vez que ela passava na minha frente, tentei não me sentir triste todas às vezes que ela não me notou.
Eu estava me apaixonando e tentei evitar isso por muito tempo, mas sabe o que eu descobri? Não dá, quando alguém é feito pra te amarrar, você vai ser amarrado. Se alguém foi feito pra te fazer sorrir, você vai sorrir. Se seu coração acelera toda vez que você pensa, respira, fala, ri, toca NAQUELA pessoa, você não vai, por mais que você tente, escapar dela.
A minha garota me pegou de jeito, me deixou sem recursos pra escapar dela. Minha cabeça roda toda vez que ela me beija, eu me torno uma criança toda vez que ela olha pra mim e sorri.
Eu conheci uma garota que fez o meu mundo girar rápido demais… e que fez meu coração bater mais rápido ainda. Conheci uma garota que me mostrou o que era amor.
De tantas formas eu tentei demonstrar, o quanto eu ainda podia te amar, mais você não me valorizou, o tempo passou e o amor acabou.
Quantas vezes tentei aliviar a dor tentando não lembrar, tentando não me importar? Quantas vezes acabei desistindo deixando as lágrimas rolarem? Parece que algum tipo de dor dominou meu corpo, e dessa vez eu sinto que não vai passar. É, eu não estou bem, mais desde quando você se importa?
Eu fiz tudo que eu quis,tudo o que eu poderia fazer,mesmo não podendo eu tentei fazer,e se algum dia eu vier a me arrepender ,não é por você.
Um dia pela ultima vez!
Tentei imaginar um ultimo dia,e fiz uma viagem por momentos despercebidos,por acreditar que temos dias infinitos.Mas tanto eu como voce,temos nosso tempo aqui neste mundo material,ja estabelecido.
Seria cliche demais dizer:Pense se amanha o mundo acabasse,o que faria?Voce logo pensa,em coisas materias não é?Como viajar,gastar tudo que tem,dançar,ir atrs de alguem,comer bobagens,etc.
Mas imagine um unico dia,manha,tarde e noite,e quem sabe assim consiga,se posicionar,sair de um circulo vicioso que a rotina,faz com que não a percebemos.Voce acorda,levanta da cama(pela ultima vez),abre a janela,sente o sol entrar,o ar puro que vem da rua e que vc nem se questiona,a imensidao do que ve,mas tente questionar sua importancia se fosse a ultima vez.
Voce entra no banho sente a agua morna me seu corpo,e com os cabelos molhados,cheirinho de banho,se ve no espelho pela ultima vez,senta-se me uma mesa toma seu cafe,leite morno,pao de queijo,pelka ultima vez.
Sai pra trabalhar resolve um monte de problemas,marca um happy hour,responde a um boa noite e recebe um sorriso,tudo pela ultima vez.
O fim da tarde se aproxima e voce nao tera uma nova chance..de dar um boa tarde melhor,se divertir,com mais vontade entre outras coisas.
Hoje voce sente o perfume,voce fala,voce anda,ve tudo em sua volta,mas o amanha é incerto de fato,mesmo que o mundo nao cabe de repente,a idade chega,e cada dia a mais é um dia a menos,voce nao tera mais nada doq ue teve,pois tudo que era,acaba um dia.
É sobrenatural amar alguém assim.. muitas vezes eu tentei desistir.. mas Deus sempre me animou a prosseguir mais um pouco, me dando uma vontade de aço..rs