Tentei
Tentei escrever uma msg para enviar a vc, espresando meus sentimentos.poderia ter criado várias e não consegui,mas saiba que em meio a tantas letras elas te deixaria a seguinte informação:EU TE AMO!!!.(dedicado a george salomão)
O que é amor?
Amar é sofrer?
Tanto já tentei amar porem só encontro dor
Tanto tempo corri atrás de tal amor
Que de nada me oferece, apenas a dor.
Tentei porem viver sem ele, mas não é suportável viver sem amar.
Posso sofrer, posso chorar e posso gritar esse amor ao mundo.
Mas viver sem ele não sou capaz.
Amor que me rejeita
Amor que me faz sentir tanta dor a ponto de me deixar sem ação
Amor que mesmo me deixando abalado sempre me faz sorrir
Mesmo estando desorientado me faz apenas ser quem sou
Tão controverso esse tal dito amor.
Eu até tentei sabe, procurei em todos o cantos alguma palavra que conseguisse expressar completamente o que eu tô sentindo agora, mas eu não achei em lugar nenhum, alguma coisa que encaixe perfeitamente com o momento. Mas o amor é isso, é improviso e não há nenhum conjunto de letras que possam transmitir de forma íntegra o quão grande é esse sentimento, o quão intenso é o amor . Talvez palavras nem consigam chegar a um consenso e defini-lo, atitudes são o que explicam, que justificam o seu poder, o que o amor é capaz de fazer .
“Já tentei escrever palavras alegres, mas elas sempre arrumam um jeito de sobreporem a sua natureza melancólica. Seus espaços servem apenas para prolongar a espera por dias menos tenebrosos e não pouco exaustivos.”
Tentei fugir desse amor que outrora me prendeu, juro que tentei. Mas, por onde tentava me esconder, levava você comigo. Que droga, parece um carma, um dilema. A menina dos psicóticos padrões que eu encontrava até na minha página de favoritos na web. Falei para mim mesmo: vou esquecer esse sorriso, que me encantou desde a infância, esse olhar de uma criança que me ensinou como amar. Que tolo, não se deve fazer juras ou promessas desse tipo, sabendo que não se pode cumprir. É, realmente é complicado, é tipo uma profecia que teima em se cumprir. Mas o que posso fazer, nada recorre ao meu favor... Você está em outro braços, outros abraços, outro mundo. E eu, sinto-me de mãos atadas, indefeso, sem saber o que fazer; não sei se luto por ti, ou te deixo nesses braços que agora é o teu espaço de recostar e sorrir. Quanto ao meu amor, não tenho dúvidas, eu te amo e acho que sempre amarei, afinal é como dizem por aí... Primeiro amor é para sempre!
Tentei escrever o que estou sentindo...
Mas os sentimentos são tantos que não cabem nas palavras ... transbordam!
Tentei achar respostas, procurei por caminhos sem magoas, caminhei sem destino por dias, eu não sabia o que realmente estava acontecendo, mas eu acordei, eu mudei, eu cresci, e agora sei que tudo acontece no seu tempo, e por alguma razão.
Já tentei esquecer isso, já tentei me diverti, mas nada funciona. Só consigo lembrar de que nenhuma diversão é melhor do que estar com você.
Eu brinquei muito com insetos quando pequena e até matei alguns, mais nunca tentei brincar com pessoas...
"Me disseram pra seguir o coração
Confesso que até tentei
Mas o danado não tem direção
E nessa eu só me estrepei".
VISÃO
Tentei tocar-te com as mãos
mas o teu corpo sumiu
Tentei gritar o teu nome
a minha voz não saiu
tentei correr e alcançar-te
o chão desapareceu
no ar vi-me flutuando
e o vento levando-te
com um aceno de "adeus" …
Tentei chorar
Não encontrei lágrimas
Tentei respirar
Não encontrei ar …
E num soluço inocente,
tão brando
deitei o meu corpo e
fui deixando
o vento também me levar …
Eu queria te ter aqui.
Eu sabia desde o principio que essa hora ia chegar.Eu tentei fugir.Inutilmente...
Eu achei que fosse ser diferente.Inocentemente...
Eu não queria ter limites.Mas de certa forma, cheguei ao meu limite.Ao limite de não poder decidir certas coisas,de ter que esperar pelo tempo.
Mas uma vez o amor fez sua vítima,talvez porque eu tenha apostado demais.Talvez porque o amor nunca dura mesmo,e eu sabia disso.Agora eu sinto uma essência estranha,solidão, mas já conheço o caminho de volta pra casa.só não sei se eu sou tão conformada.Só não sei se eu sou assim,essa que entrega os pontos.Que se dá por vencida antes de testar todas as armas.Não,eu não sou, porém não sei se vale a pena gastar minhas munições
Acontece que eu me esforcei. Eu fiz o que deveria. Tentei trocar de foco, tocar a vida, é como dizem, seguir adiante. Eu desisti de toda vida que planejei ao teu lado, e tentei me concentrar na minha vida que me aguarda e desde o dia que te conheci, não fiz mais questão de conhecer. Eu lutei, eu me esforcei, eu tentei ser feliz. Mas não consegui sem você.
Eu já tentei de tudo, mas não consegui. Te trazer de volta eu acho que não dá. Não tente me esquecer pois não fui tão ruim. E deixe as lembranças a tona voltar.
Verdade seja dita, eu tentei o meu melhor. Mas em algum lugar ao longo do caminho, eu peguei em tudo o que havia para oferecer, e o custo foi muito mais do que eu poderia suportar. Embora eu tenha tentado, eu caí ... Tenho descido tão baixo. Todos nós começamos com boas intenções, o amor era cru e jovem, nós acreditávamos que poderíamos mudar a nós mesmos.
O passado pode ser desfeito, mas nós carregamos em nossas costas o fardo, o tempo sempre revela a luz solitária da manhã. As feridas que não cicatrizam, é o gosto amargo de perder tudo que eu guardei tão bem. Enquanto eu estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vou deixar passar várias possibilidades interessantes ao meu redor. Claro, ninguém se compara a quem eu aguardo, mas quem eu aguardo não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que já falei.
RECOMEÇO ( PARTE I )
Mais uma vez tentei lutar contra meus sentimentos e fracassei, resta somente deixar-me possuir e que os deuses me ajudem.