Tentei
Tentei mais uma vez, terminei com os mesmos resultados. Triste, eu destrui a máquina do tempo que construi, ela era imprestável. Só viajava para segundas-feiras.
Acredita, quando te digo que tentei o melhor para nós, o melhor para ti. Acredita que, sempre que te vir me irá doer a alma, pois fomos uma história inacabada, sem culpas, sem rodeios.
''Sei que não sou oque você sempre sonhou mas eu sou mais do que você merece e mesmo assim tentei ser oque você sempre sonhou chorei,sangrei,desisti e persisti por você e mesmo assim você não ligou.''
Eu já sabia que tinha acabado ali. Dentro de mim, algo sabia que aquilo era o fim. Eu tentei acreditar que não, tentei mudar minha cabeça e me virar do avesso para ser o que sempre fomos. Eu senti sua falta, claro que senti. Senti nos menores detalhes e você me fez te querer por perto inúmeras vezes. Me segurei milhares de vezes para não te mandar mensagem dizendo o quanto te odeio por você ter ido embora, mas o que eu mais queria dizer era o quanto eu te amava por ter me feito sorrir pelo menos algumas vezes, por ser incrível cmg por muitas vezes, com você eu me sentia segura, esquecia dos problemas, esquecia do mundo, era eu e você ali, e nada mais importava naqueles momentos. Eu te amei demais. Eu não podia aceitar aquele fim tão bobo, não tinham explicações, nunca houveram. Você tinha um poder enorme sobre mim, você tinha o meu amor e confiança. Você escolheu partir e me dizer adeus, uma despedida que não coube em mim. Era tão intensa e verdadeira que tive que deixar você ir. Tive que te ver partir enquanto um pedaço de mim ficava vazio. Aquele pedaço vazio se espalhou e criou um grande desfalque vazio em mim, o qual você deveria estar ocupando. Mas tudo bem eu entendo, sempre entendi. Você mudou minha vida e serei eternamente grata por todos os momentos que você dividiu comigo. Obrigada e espero que, um dia, você lembre de mim, de nós e de como tudo foi tão intenso, pelo menos pareceu. É, acabou, mas ficaram lembranças. Aquelas que não se apagam nem depois da 10° dose de vodka quando estamos tão vazios de nós mesmos que tentamos esquecer o que já foi especial um dia. Te peço que não relembre ou sinta tanta saudade quanto eu, porque dói. Afinal tudo que te desejo é apenas o melhor, sua felicidade. E, talvez, eu não faça parte dela."
- Eduarda Gomes
Meu primeiro amor e único amor, eu tentei reproduzi-lo em outras telas numa busca desesperada de poder senti-lo mais um vez, revive-lo em outro momento, mas eram apenas fragmentos desse amor...😉
Eu andei muito antes de chegar até aqui
Eu errei muito antes de saber como ser feliz,
Eu tentei bastante esconder o tanto que gosto de você,
É agora sem querer querendo me apaixonei.
Talvez você complete a minha vida,
Talvez você mude a minha história.
Talvez você seja tudo que sonhei, mas se não for valeu apena te amar por toda minha vida.
Eu tentei, me esforcei, me doei ao máximo pra você, e você? O que fez? pensou que eu ficaria sempre aqui me fazendo de trouxa, ha ha pensou errado.
"Saudade"
O seu tamanho
Não sei direito
Tentei medi-la
Não teve jeito
Não coube no espaço
Mas entrou no meu peito
Eu juro que tentei, tentei compreender-te e tentei amar-te, mas tu já não me davas valor. Esperei e esperei que mudasses de atitude mas sem nunca obter resultados, não somos iguais é verdade, mas isso nunca foi importante porque tu nunca soubeste dar-me valor quando eu lutava por ti. Pode ser que um dia ainda sintas saudades minhas ou pode ser que já me tenhas esquecido, mas lembra-te que ninguém é substituível. É fod*** dedicar o nosso tempo a alguém que não merece nem sequer a nossa amizade, nunca me soubeste ouvir, nunca quiseste falar comigo e quando eu mais precisei de ti, tu não estavas.
Tentei não falar com ,você mais é não consigo não sou muito de demonstra ciumes essas coisa e tal mais com você é praticamente impossível.
Tentei sair por ai
pra ver se me encontrava n'algum canto
e tudo que consegui
foi a saudade rindo de mim.
Quero escrever para você, mas já tentei todos os elogios que conheço e nenhum parece surtir efeito. Quero escrever para você de um jeito que lhe faça suspirar por minhas palavras, mas não consigo encontrar rumo nem prumo para encaixar as letras dessa forma. Quero escrever para você, mas não sei se vou lhe fazer bem com minhas linhas tortas, nem imagino o estrago que posso causar com minha loucura traduzida no papel ou na tela. Quero escrever para você, mas garanto que, apesar do meu esforço, não vai concordar com nada que eu disser na mensagem. E acho que é por isso que quero tanto escrever para você, porque é desafio conseguir mostrar algo que lhe agrade, só o que tem muita qualidade consegue. Porque seria muito mais fácil aceitar minhas tentativas, mesmo assim você não aceita. Ainda falta algo, algo que falta na confiança que demonstro. Vai aceitar algum dia? Quem sabe... não preciso pressionar a nada, nem quero. Só sei que de facilidade a motivação não é feita e você, me motiva todos os dias. Quero escrever para você o tempo inteiro. Não para lhe conquistar e deixar de lado logo após, mas para agradecer por todo bem que me faz apesar de não saber. Sabe... tenho medo, timidez e muitos problemas para resolver, mas quero... quero só não... Vou escrever para você.
Muitas vezes tentei entender a vida olhando para trás,meu retrovisor de meu carro muitas vezes, foi exemplo da mesma.
É tão rápido quanto .Mas penso que estava errada, pois minha vida para ser vivida temos que olhar em direção de cada pôr do sol, e seguir enfrente.
Despedida
A luta foi grande, a esperança também
mas, o que tentei fazer certo
foi danoso
Persisti, afundei no lodo
Em cada luta uma derrota
Em cada ponta de esperança
apreciei inenarrável promiscuidade
Segregada e ferida, foi-se a ilusão
Hoje, mais velha e sábia
permito-me caminhar sozinha
como apoio, uma bengala de madeira
que a minha mão com delicadeza abraça
um busto masculino entalhado
no mais precioso marfim.