Tentei

Cerca de 2266 frases e pensamentos: Tentei

Eu tentei, fiz de tudo, infelizmente não podemos tomar as decisões pelas pessoas, cada um é dono de si, assim como eu sou dono da minha própria saudade.

Inserida por JordanOliveira

Oque Posso Fazer Se o Meu Coraçao Nao Pertence Mais a Voce ! Eu Tentei Te Amar Mais Voce Nao Deu Valor! Sinto Muito Em Te Dizer Mas Acabo

Inserida por Rafavcom

Porque quando morrer não sinta minha falta, lembra das coisas boas que fiz, ou tentei fazer. eu só queria seu bem.

Inserida por NilsyellenSouza

E por muitas vezes tentei esconder meu rosto, esconder minha voz, esconder minha persona desse mundo até o momento em que passei a me aceitar como sou e me amar a cada dia que passa.Muitas pessoas sofrem desse mal, da falta de confiança própria. Não se aceitar é não viver, e não viver sem estar morto é morte dolorosa.

Inserida por katia17

Eu já tentei a liberdade algumas vezes.
Já brinquei de voar e fui tocada pelo vento –
Já abri os lábios para comer nuvens de algodão doce
E sentir o sabor tênue de lágrimas de chuva.

Mas o que faz meu coração ser realmente livre
É estar aprisionado ao teu som, impaciente pela casa;
É estar colorido dos matizes do teu riso, mesmo riso de mau humor depois de um dia cansativo no trabalho;
É saber-me tua, de algum modo.

É ter a lua bem debaixo dos pés no teu céu estrelado
– olhos semicerrados cantando-me cantigas de embalar o sono.

Inserida por michelletrevisani

Não sei se são rachaduras ou frestas que abri com os dentes, festas em que tentei sorrir. Para cada mandíbula um latejo.

Não sei se é você que vai chegar ou eu que vou partir.

Inserida por nanacae

Mas o que eu faço agora é andar pelas ruas. A vida está nas ruas. Já tentei encontrar dentro de escritórios, mas não consegui. Se você um dia conseguir encontrar, por favor, me conte, porque isso realmente mudaria a minha vida.

Inserida por EllenCristiny

Tentei fazer uma poesia, mas as lágrimas que caira do meu rosto deslizaram delicadamente na tinta e esboçaram no papel um ar de desgosto.
Tentei me ver no espelho, mas existia alguem q nao conheço. Que esconde-me dentro de mim. Que diz que é aquela que pareço.
Tentei me ouvir, mas esqueci que outra falas falaram, e de maldade sondaram, aquela voz que vinha da alma, com o grito de desespero e calma, dessa vida tão limitada...

Inserida por rosanezane

Eu tentei de tudo, juro. Me apaixonei, me perdi, te amei, chorei, me machuquei. Cheguei ao fundo de um abismo e por pouco não pulei. Pensei, e muito quando estava lá. Você e eu não somos únicos. Só não fomos feito um para outro.

Inserida por NinahAlves

Eu tento. Sempre tentei. E vou continuar tentando. Embora, tentar não signifique conseguir. Mas todos que conseguiram obviamente é porque um dia tentaram.

Inserida por camyllag

Eu já tentei escapar dos meus problemas, mas eles sempre dão um jeito de me cercar, para eu ter que enfrentá-los.

Inserida por talitasantoos

Eu tentei ter cuidado, quando te escolhi. Então por favor, não faça com que eu me decepcione, com que eu me arrependa. Vai ser muito difícil encontrar outro alguém como você.

Inserida por camyllag

Já tentei me abraçar, na esperança de que a dor da sua ausência passasse. E advinha? Não passou.

Inserida por camyllag

Tentei mas não consegui segurar meus sentimentos, agora estou aqui sofrendo, pois fui burra de não ter deixado como estava.

Inserida por wendel086

Andei a olhar o igual, tentando ultrapassar os seus finos e delicados olhos;tentei tocá-lo mas ainda havia um estranho abismo entre nós e isso nos levou a um vazio de palavras (entendam como quiser o tal do "vazio..."). Estou a deriva num inferno medonho, caloroso e pálido: tenho me olhado no espelho.

Meu gato tentou se matar esta semana, pulou do oitavo andar do meu prédio de lamentações e isso me tem posto a pensar que umas grades de segurança nas janelas de minhas lamentações seria algo beneficente. É que eu me lamento demais e silenciosamente desbravo-me, coisa muito complexa de se explicar mas, admito... não sei me expressar pela boca, apenas pelos dedos que por aqui me levam. Qual foi mesmo o motivo de aqui vir escrever hoje?

Ah! Lembrei-me! Vi o igual,cara a cara, dedos apontando para minha triste face...algo desconcertante entretanto, excitante. Excitante seria a palavra cabível? Acho que sim. Funciona assim: uma taça de vinho do Porto a três passos de uma dama solitária (apesar de cercada por gestos). Vi, cheirei, não toquei; um trio de palavras que se repetem em espirais.

Inserida por larabrandao

Amor, tentei expor meus sentimentos
Aprender até com o tempo
Que não vivo nem um momento
Sem você no pensamento.

Inserida por ClebioCarvalho

Tentei esconder
Já tentei disfarçar
Mas pra que me culpar
Se só penso em te amar.

Inserida por ClebioCarvalho

Simplesmente Louco

Minhas rimas sem sentido
Incógnitas sem solução
Já tentei te definir em mil versos
Palavras repetidas em vão
Uma máxima exclusivamente única
De se definir algo imensurável
E essa sede de descobrir
Como nas linguagens dos poetas insanos
Quase beirando a loucura
De uma intensa satisfação indecifrável
Isso me parece saudável ?
Acho que enlouqueci
Estou louco, simplesmente louco.
De amor por você

Inserida por NewttonSouzaFilho

Sabe quantas vezes eu tentei não lembrar? Sabe quantas vezes eu tentei suportar? Sabe quantas noites eu perdi, apenas me jogando na cama para tentar aliviar a dor que sinto de você? Quantas lágrimas eu já derramei. E quantas vezes eu me peguei, pensando como seria se tudo fosse diferente. Eu sinto constantemente a sua falta. É difícil lidar com a dor de perder você. Dói saber que para você não significou nada.

Inserida por camyllag

Quantas vezes tentei esconder a dor, quantas vezes não consegui suportar alguns acontecimentos, e acabei desistindo deixando as lágrimas rolarem, me perguntando: Será que em algum lugar desse mundo, tem alguém que realmente se importa comigo?

Inserida por camyllag