Tentei
Tentei me convencer - como já tinha feito antes - de que o corpo desliga quando a dor fica insuportável demais, que a consciência é temporária e que tudo vai passar.
Tentei voar para fugir, te vi no brilho dos planetas
Aventurei-me, escondi-me, mas me achasse entre as estrelas
No jardim da ilusão eu violei o bem-me-quer, mal-me-quer
E hostilmente me adentrasse, me seduzisse por prazer
Eu ri de mim, depois chorei, vi que sou falho
E minhas gotas de humor se confundiram com o orvalho
És um punhal agudo e com lados iguais
Te dizer não é sofrer e te aceitar é sofrer mais
E eu que sou náufrago de ti, vi que sem ti não tenho paz
E ai de quem tentar te evitar, se perderá numa solidão
E eu que sou náufrago de ti, te entreguei meu coração.
EU tentei, eu quis muito, tentei algumas soluções, mas não deu certo, mas soube ver a hora de parar e ver que estava no caminho errado. Então peguei outro caminho, busquei um caminho diferente, andei, andei e andei e adivinha, cruzei novamente contigo. Tentamos e, mais uma vez não deu certo, pensei em mudar mais uma vez de caminho, mas percebi que isso não era a solução, pois novamente poderia cruzar contigo, decidi então que quem mudaria de caminho seria você e não eu. Percebi que, o que tinha de errado não era o caminho e sim as minhas escolhas, não adiantaria eu mudar de caminho todas as vezes que tentasse algo e que não desse certo, e vi que o que faria a diferença e o que tornaria minha viajem mais agradável seria quem eu escolhesse me acompanhar e estar ao meu lado e, sinto lhe dizer, mas você já não faz mais parte da minha jornada.
tentei esconder do mundo, o que o brilho dos meus olhos dizia,
tentei dizer que era fase, o que eu sabia que era eterno,
tentei sorrir quando você foi embora, pra fingir não te querer,
tentei conter as lagrimas da saudade, que me apertavam tanto, e dizia que era por motivos insignificantes,
tentei achar desculpas, para explicar meu sentimento..
e o que eu ganhei escondendo meus sentimentos??
NADA, só o sofrimento, a saudade, e o arrependimento...
hoje tento recuperar o tempo perdido e não posso pois você está com outro!!
Se der errado? E daí, pelo menos você vai ter o gosto de dizer: ”eu fui, eu vivi, eu vi, eu tentei”.
Estou cansada de escutar certas coisas que você me fala, elas me fazem mal, sempre tentei te fazer sorrir. Por que me faz chorar? Se você gosta de mim de verdade não permita que eu desista de você, não me deixe ir embora, pois posso nunca mais voltar.
No começo da nossa amizade
Tentei muitas vezes te entender,
Pois você me parecia
Alguém que não pudesse compreender
Às vezes tão duro e seco
Com palavras amarguradas,
Mas nem isto me afastava
Da pessoa que eu amava.
O tempo foi passando,
A amizade foi crescendo
E nisto fui percebendo
Uma pessoa excelente.
De dura passou a ser doce,
De doce eternamente amiga
E agora posso dizer...
Que faz parte da minha vida.
Já
Já tentei e não consegui. Já consegui sem mesmo tentar.
Já sonhei e acordei. Já acordei a querer voltar a sonhar.
Já amei e fui feliz. Já fui feliz sem sequer amar.
Já foquei um olhar e nele vi o amor.Já procurei o amor num olhar.
Já sorri a querer chorar.Já chorei a querer sorrir.
Já ultrapassei obstáculos.Já deixei que os obstáculos me ultrapassassem.
Já quis fazer tudo ao mesmo tempo.Já deixei que o tempo fizesse tudo.
Já fui e já não sou.Já quis ser o que era.
Então, eu decidi escrever sobre você. Enumerei todos os teus detalhes e tentei colocar em uma palavra só: Confusão. Procurei muitos sinônimos para tentar te descrever, mas nenhum te encaixava. Porque você é isso, uma junção de tudo e de nada. Você empurra, se joga e minutos depois se arrepende e retrai. Isso que me encantou, você abre os braços para o mundo e abraça tudo o que estiver ao seu alcance e entre um desses abraços você me alcançou. Nesse abraço eu reencontrei toda a felicidade já esquecida, deixada em outros corações e outras pessoas. Você me reviveu e eu queria reviver-te. Coloquei-te dentro de mim e não quis retirar até prova-lo que não era qualquer uma que conseguia ocupar todo aquele espaço. Passei varias noites em claro para tentar provar o quanto você realmente significava pra mim, o quanto precisava da tua presença por perto. Foi ai que perdeu o controle, você venceu a guerra e eu vi que realmente era impossível ganhar de você. Porque eu tinha me entregado, tinha perdido antes mesmo de começar. Não controlamos tudo que sentimos ou aquilo que precisamos por pra fora, eu te tirei pra fora por palavras e mais palavras. Garoto, você foi meu furacão, foi minha confusão e foi a coisa mais bonita que presenciei dentro de mim, daquele tipo que só acontece uma vez na vida. Não era amor, mas era uma coisa bonita de se sentir e apreciar, porque não doía, não apertava, só precisava ser mantido quente e conservado. Você foi e ainda é a coisa bonita que bate aqui dentro, mas às vezes precisamos nos libertar de coisas bonitas. Eu te deixei ir, junto levou as lembranças e a saudade que insistia apertar aqui dentro. Você tem um medo enorme dentro de você que precisa ser controlado, medo de amar. Mas era isso que eu gostava em você, foi por isso que me encantei por você. A coisa mais bonita de quando se gosta é libertar-se daquilo que te faz bem. Eu me libertei de você.
tentei tirar você da minha cabeça pensar em outra coisa qualquer, tentei retomar a minha vida como era antes, mais tudo isso foi trabalho perdido, e quase uma missão impossível um labirinto com todas as saídas fechadas quanto mais eu tento sair mais eu me perco em você...
Já tentei me enganar com uma lagrima, mas porque sangrar pelos olhos se o que está ferido é o coração?
Já tentei te esquecer
Já tentei de ti me afastar
Mas vim ao mundo para contigo viver
E muitos sonhos realizar
Magoei-te, mas não foi por querer,
Eu nunca quis te fazer chorar.
Não quero mais sofrer,
Espero que você possa me perdoar.
Mas se for para ser, irá acontecer.
Hoje talvez não seja o momento certo
Eu nunca quis lhe perder
Sempre te quis por perto,
Talvez seja melhor um tempo para amadurecermos
E se for para ser, juntos viveremos.
Eu juro que tentei fazer parte dessa tribo que não trabalha com sentimentos, que sai pelas noites curtindo a vida e sendo supostamente feliz. Só que me irrita essa gente que precisa de um litro de vodka pra dizer verdades, pra sorrir. Me incomoda essa felicidade engarrafada, esses sentimentos abafados, esses sorrisos forçados. Nem sempre eu tô feliz, mas sempre que tô sorrindo, é sincero, e é isso o que importa. Sou do tipo que não precisa provar nada pra ninguém, já que no fim das contas, só eu posso me fazer feliz. Sentir menos como precaução é válido, mas querer convencer o mundo e a si mesmo que não sente nada, é tolice. Se meu momento é de ficar no quarto, chorando e me recuperando, não vou pra balada tirar foto feliz. Não atropelo meu tempo, pra não morrer atropelada. Por mim tudo bem, você pode diminuir mais o vestido, aumentar o decote e comprar outro batom vermelho. Mas e por dentro, seu coração tá de salto também?
Só Deus sabe o quanto eu tentei.
Tentei tanto que até esqueci meu valor.
Me humilhei, fui atrás, busquei o que nunca existiu. O que nunca foi recíproco.
Mas pra tudo existe um limite. E eu cheguei ao meu.
Pode ir. Eu finalmente te liberto.
Você nunca quis ficar mesmo.
Por um tempo, tentei ser feliz, normal. Mas acho que parte de mim também morreu naquele dia. E nunca falei isso a ninguém, eu não consigo. Mas precisava te falar, antes que fosse tarde.
Eu tentei tudo que eu pude pra te esquecer,
Mas parece que não consigo.
Eu acho que é inútil, e em cada parte de mim ainda há uma parte de você.
E se eu me arrepender, que seja por algo que tentei.Se fracassei é porque não tive medo de arriscar.
No começo eu pedi desculpa pela bagunça. Não esperava visitas. Tentei arrumar, parecer coerente, aí descobri que não era visita, tinha vindo pra ficar. Sinto informar, desventurado, com a bagunça terá que se acostumar...
Eu tentei falar. Quero que se lembrem disso!
Tentei- me abrir. Eu tentei entender e acho que nos entenderam perfeitamente. Apenas acho que não se importam. Não sei se estão aqui para invadir, infiltrar, ou só... nos substituir. Mas acho que isso agora pouco importa, são mostros! E esse papel que parecem querer ser. Então, devo incorporar Meu Papel! O Do Homem Que Destrói Monstros!
Vou enviá-los para suas dimensões. Talvez- até se sobrevivam a viagem, e se sobrevirem lembrem-se disso: Não são bem-vindos aqui! Este plano está protegido! Sou... O Doutor! E nomeio vocês... OS SEM OSSOS!