Tentei
Sabe, já tentei desistir de você milhões de vezes, mais ao mesmo tempo que você me faz muito mal, você me deixa tão bem. Quantas vezes pensei em cair fora, e não olhar pra trás, mais você sempre grita espere, por favor não vá. Eu não sei o que acontece comigo cara, que eu me deixo levar, mas quem muito brinca um dia perde, fica a dica tá ?
Tentei Escrever alguma coisa bonita pra te dizer
escrevi...
mais quando estou perto de você
eu esqueço de tudo
a única coisa que lembro é que eu te amo
tentei me concentrar pra te dizer algo
mas só consigo se concentrar em você!
Tentei parecer o mais normal possível, para que ela não pensasse que eu apenas queria tocar seus cabelos absurdamente sedosos em forma de interesse. O que não era mentira, claro. Mas ela não precisava saber.
Venci por que lutei !! Sofri por que tentei !! Pois o fracasso é resultado de uma luta perdida , Porém quem não vai a luta é o primeiro a perde por não ter coragem de tentar.
Você não sabe, o quanto eu tentei ser forte,
todos esses dias.
Mesmo com toda ausência e distância.
Essa que nos foi criada, muito além de fronteiras, quilometragem e fusos horários.
Agora eu choro, e as lágrimas lavam a minha alma.
Tudo muito incerto, os |nós| que não se desatam,
Nem por um decreto.
Quantas coisas acontecem, em frações de minutos.
E quando enfim, eu penso em me reaproximar.
Você se esquiva. Se nada há de ser feito.
Então, que assim seja!
E Quando olhares para o lado e não ver mais eu ali ,
lembre se que tentei de todas as formas , mas você me ignorou.
O que é que tem ? Eu não consigo esquecer , o que eu posso fazer ? Eu já tentei mas está difícil ao invés de jogar pedras não poderiam me ajudar não ? Seria mais fácil se você ao invés de julgar-me , ajudar-me !
Eu tentei. Tentei por mim, por você, por nós. Mas talvez esse fosse o problema, eu tentava de tudo pra que as coisas permanecessem as mesmas, mas só eu tentava, só eu sentia, só eu amava.
Eu até tentei fazer parte dessa tribo que não trabalha com sentimentos, que sai pelas noites curtindo a vida todo dia e sendo supostamente feliz. Só que me irrita essa gente que precisa de um litro de vodka ou substâncias ilícitas pra dizer verdades, pra sorrir e ainda tentam me convencer que não sou feliz porquê não uso, porque sou "careta". Me incomoda essa felicidade engarrafada, esses sentimentos abafados, esses sorrisos forçados. Na boa, não tenho nada contra quem faz isso, cada um tem seu jeito de buscar sua "alegria", mas não venha me julgar porque tenho meu estilo de vida sendo que você não tem nem controle do seu. A maioria dos meus amigos bebem, fumam e nem por isso vou julgá-los ou deixar de sair com eles, são AMIGOS mesmo gostam de mim do jeito que sou, mas tem gente que irrita, e que na boa, nem quero por perto. Nem sempre eu tô feliz, mas sempre que tô sorrindo, é sincero, e é isso o que importa. Sou do tipo que não precisa provar nada pra ninguém, já que no fim das contas, só eu posso me fazer feliz. Sentir menos como precaução é válido, mas querer convencer o mundo e a si mesmo que não sente nada, é tolice. Se meu momento é de ficar em casa tranquilo, vou ficar e não vou pra balada tirar foto feliz. Não atropelo meu tempo, pra não morrer atropelado. Por mim tudo bem, se tu precisa de algo pra se sentir mais "animado(a)" tranquilo, aumentar o decote e colocar um salto maior pra se sentir desejada beleza. Mas e por dentro, seu coração tá de salto também? ou um carro do ano que tu vai pagar milhões de parcelas só para dizer que tem status que não tem vai te fazer feliz também? tranquilo, sou feliz ao meu modo e foda-se quem não gosta de mim. Está dado o recado.
Tentei escrever com minhas palavras o que saia de dentro do coração, acabei rabiscando tudo e não consegui dizer nada.
Eu tentei, e não tive o que eu queria, mais ainda me resta um pouco de forças, e vou lutar por você.
Os meus sonhos coloridos a chuva venho e estragou
Tentei salvar alguns , coloquei para secar ao sol
Mas como estava forte desbotou , as cores vivas enfraqueçeu Mas os desenhos ainda permaneceram intactos .
vou pintar de novo , são meus ...
Tentei me afastar o quanto pude da solidão, usei de todas as saídas.
Construir castelos em volta de mim, saindo de um lado do hemisfério ao outro, mas os dragões sempre vinham a me atormentar.
Por mais longe que andasse, por mais fundo que nadasse ainda não se afastara de mim aquele tormento, o perfume doce do silencio me rodeava e as cinzas daquele cigarro me queimavam como a fornalha de um navio.
E noutro dia continuava-se a mesma rotina, o doce cobertor de suor no corpo me ardia à pele.
Será que ainda guardam meu escudo e espada, ou me presentearam com um simples cajado? Saberei eu distinguir o real do abstrato? Estou realmente vivendo ao escrever essas linhas frias e secas, mas que penetram minha alma e me cercam sem ponderar?
O escuro me assusta mais,quando fecho os olhos e vejo que o escuro da vida é bem mais intenso do que o escuro da morte.
Quero muita ficar velhinha e saber, que eu fiz de tudo pelas pessoas que amo, e que eu tentei, eu lutei, e aqui cheguei, eu VENCI!
Tentei te mostrar um pouco de mim, no entanto, você não conseguiu captar nada. Pena, perdeu a chance de viver
um grande amor !
Já tentei de vários jeitos te esquecer ,mas quando eu to quase esquecendo me lembro de tudo de novo ...