Tentei
Eu já tentei agir pelo Ódio, isso não me levou a nada. Eu já tentei viver pela Razão, isso não me levou a nada. Mas quando eu tentei agir pelo Amor, pelo Equilíbrio, pela Felicidade e pela Humildade, eu senti todas as portas se abrirem !
Eu tentei falar tudo o que sinto, e falei.
Hoje tento sentir tudo o que falei, e entender o valor que isso tudo resultou, em um breve silêncio de palavras e sentimentos.
ONTEM eu sonhava, hoje eu TENTEI, ontem achava que não conseguiria, hoje estou feliz porque REALIZEI...
Tentei ocultar verdades, esconder palavras, disfarçar amor...mais não deu, meus olhos me entregaram .
Eu tentei, juro que tentei! Eu tentei ser forte o tempo inteiro, acreditando que no final tudo daria certo. Mas como qualquer outra pessoa eu tenho minhas fraquezas e hoje ela ta me vencendo. Sei que o caminho mais certo é tentar outra vez, mas chega uma hora que cansa, que você falha. Dizem que desistir do sonhos é desistir da felicidade. Pois bem!...
Confesso que muitas vezes tentei desaparecer como em um passe de magica como acontecia nos contos de fadas, mais sabia que isso não era possível, pois como todos sabemos contos de fadas não são reais.
Eu já tentei ser algo que não posso, e até consegui, mas hoje busco ser aquilo que realmente devo ser... EU! Se vou conseguir? Não sei! No final talvez. Meu grande medo é que no final eu possa ser apenas um... e se talvez...?
Tentei ser sensível, atenciosa até me colocar no lugar do outro, mas quando percebi, já não era mais eu.
Não consigo invertar um outro eu. Já tentei, confeso, mas nada constou. Sou EU, assim, tranquilo e calmo. Mas que isso, não sei dizer não, mas não um não de uma simples negação, não sei dizer não aos meus sentimentos, que todos os dias me dizem: Os tempos são outros não se vive mais como antigamente, ter o coração meio sangue meio pedra é necessário. Infelizmente não consegui invertar um outro eu dentro do meu próprio eu, e dessa forma, não consegui imprimir e agir de outra forma, do que a minha mesma forma que originalmente, desde o berço, carrego comigo: bondade, paciencia, esperança, amor, fé e tudo aquilo que eu possa fazer para não prejudicar quem vem na sequência ..
Eu tentei ser forte, ser dura, tentei não chorar, não cair mas cada vez que eu via você o meu coração disparava, as pernas tremias... Você me enganou, falou que me amava e hoje nem olhar na minha cara, você acha que eu não sinto, você acha que eu não caio só acha mesmo por que tudo o que eu senti até hoje foi verdadeiro...Espero que você se toque que nem uma mulher vai gostar de você do mesmo jeito que eu.
Além do que espero.
Chorar não é a solução.
Nem tentei parar, foi em vão.
Não posso dar desculpas, mas verdade.
Meus olhos apenas não suportaram o peso do meu coração.
Desistir, permanecer em frente.
Confiar, nem sonhar o fim.
O destino não é surpresa eminente.
As escolhas é que são impostas a mim.
Resumir coisas em passados.
Reviver momentos bons, eternos.
Esquecer o que marcou em tempos determinados.
Já não é possível te ver dedicado, terno.
Apenas a vida aponta.
E quem não estiver pronto,
Não canta nenhum ponto.
Apenas segue.
De tudo em tudo já pensei, já não há como desistir, muitas vezes já tentei, mas, o coração mais forte ficou. Ele brigou com as horas, com o tempo e até com meu pensamento.
Há muito tempo já desistir de resistir e passei a viver o que tempo me dava de você de viver intensamente cada momento sem hora e sem tempo.
De amar e me deixar ser amada, sem medo, sem receios...
Não penso, não quero pensar...
Quero tão somente viver para em teus braços estar.