Tentei

Cerca de 2252 frases e pensamentos: Tentei

Tentei procurar em outros abraços a felicidade. Mas só com você que eu consegui encontrar.

Não deu!

Hoje tentei te amar;
Hoje tentei te encontrar.
O dia passou, e não te encontrei.
Me pergunto, para que essa brincadeira
De esconde-enconde?
Minha resposta é o silêncio!
Desculpe!... Volte, analise, e responda;
Sua atitude vale apena!?
Não sou super-herói mas sou um grande homem.
Talvez não tenha percebido;
Mas eu me esforcei, para levá-la aos céus;
Fiz tudo o que um homem poderia fazer;
Fiz até o impossível, e mesmo assim não achou o suficiente.
Desculpa!...Mas não deu!
Descobri que o meu erro como homem foi te amar;
Não deu!

Vivi em um mundo que era o teu, virei um completo fantoche em suas mãos, tentei te fazer feliz o máximo, tentei observar os detalhes que expressavas em certas situações, a nostalgia que tenho agora, afogo em distrações, mas sempre vou lembrar-me do teu sorriso, da tua pele morena, dos teus cabelos que iam no balanço do vento, e que agora fica na lembrança, gostava de te ver pois o meu fôlego de viver aumentava, parece que tudo isso não valeu a pena, parece que não representou nada a você, ressalto que tudo oque fiz não foi fingimento, foi a mais que perfeita paixão dominando meus impulsos e sentimentos, não preocupa-te com minha saúde, tampouco com meu estado mental, preocupa-te com os teus pensamentos, pois eles não revelam a ilusão.

Ficarás eternamente em meu coração minha morena linda!

NOSSAS DIFERENÇAS


Eu tentei correr,
mas você estava ali, me fixando o olhando
como se me prendesse apenas com o brilho.
Tentei mostrar que eu não era a pessoa certa para você,
mas no fundo nem eu acreditava não ser...

Foi mesmo com medo que começamos,
algo que viria a ser o que chamo de maior emoção.
Tive medo, mas não o bastante para não deixar acontecer.
E você foi entrando na minha vida,
nos meus sonhos,
nos meus planos.
Me surpreendi lembrando de você a todo momento...

Não podia acontecer,
somos diferentes demais,
sonhos que não seguem os mesmos caminhos,
tempo de vida que impede a compreensão de algumas atitudes.

Mas, sem querer, fui permitindo.

e quando enxerguei a realidade, já era tarde
eu já estava te amando...

Confesso já tentei te esquecer, mas quanto mais eu tento, mais eu penso em você!

Me desculpe
Se isso te machuca
Mas eu tentei manter o que nós tivemos uma vez
Eu estava errada
Isso não estava me mantendo acordada
Você não escutou (você não escutou)
Você não me ouviu (você não me ouviu)
Quando eu disse que eu queria mais
Eu não tive mais
Você estava me levando para longe, oh

Hoje eu tirei o dia pra pensar. E eu pensei muito na maldade. Tentei entender o porque de ser cruel. Me concentrei pra encontrar um ganho em cuspir palavras agressivas na cara de alguém. Não consegui chegar em nada. Em lugar nenhum mesmo!
Mas aí eu pensei no perdão. E me questionei sobre a frequência que ele acontece e se ele realmente deve acontecer. Será que ele acontece mesmo?
Acho que vou ficar sem resposta pra tudo isso.
Vou pensar e pensar mais.
Quem sabe eu concluo que a vida é uma loucura e não se pode ter certeza de nada? Não se pode confiar em nada e nem em ninguém.
(Talvez eu já tenha cuspido palavras agressivas em alguém. Por que não?)
Deixa o amanhã chegar e eu resolvo se fico aqui ou se me mudo pra qualquer lugar que eu quiser inventar.

Tentei pensar em outros garotos
(...) Tentei beijar outra boca, tentei
sentir outro cheiro, tentei sentir
outro abraço; eu apenas tentei (...)
Pois por mais que eu tente, você nunca
saira do meu pensamento.

Não queria que fosse assim. Só que eu tentei de todos os jeitos, todas as formas, e não deu. Me desculpe, mas dessa vez estou indo para não voltar.

Imensuravelmente imensurável

Tentei medir o oceano,
contar as estrelas,
ofuscar a lua,
apagar a chama do sol.
Tentei tatuar permanente a areia do mar
e conter suas ondas,
tudo isso na tentativa de medir o que sinto por você...
Nessas minhas tentativas descobrir:
Que pobre é o amor medido, caracterizado, explicado.
Porque amor não é pra ser algo que se explique
é pra se sentir e viver.
Pra ser amor tem que ser imensuravelmente imensurável.

"Sempre tentei esconder de tudo e de todos o que eu realmente sou ou queria ser... Sempre mentia querendo parecer rude com tudo, e falando que não gostava dessas coisas que muita gente chama de "amor", quando era pequena a unica coisa que falava do amor era: Lembre-se bem, o amor só rima com dor. É... Pois é, esse é o pior. Porque agente ama mesmo sabendo que no final, ou até mesmo no meio de tudo, a gente vai se decepcionar? Vejo as meninas jovens de hoje em dia, não é o que era antigamente... Creio que se cada menina jovem de 12 à 15 anos soubessem realmente o que o amor faz, creio que elas não iriam querer senti-lo tanto assim.
Bom, o amor também nos faz sorrir, também nós faz sentir-se bem e feliz... Tudo tem os prês-e-os-contras. Mas porque será meu Deus, porque será que quando nós estamos bem e apaixonadas realmente, porque quando nós finalmente começamos a crer que mais nenhuma desgraça vinda do amor vai acontecer, e acontece?
O amor tem a sua linguagem própria, que é complicada. Pois sim, a partir do momento em que você convive com uma pessoa intensamente, é complicado, não é?
Ahhh o amor... O amor que nós deixam tão apaixonados e tão triste ao mesmo tempo. O amor que nós deixam tontos e bobos e ao mesmo tempo com ódio e uma raiva tremenda...
Bom, uma coisa eu sei do amor, que ninguém pode negar. Em um relacionamento à dois, não é só um que tem que ceder as coisas, não é só um em um relacionamento à dois que tem que se desculpar e se tocar para parar com discussões. Uma coisa é certa, quando em um relacionamento à dois é forte e intenso, é preciso de compreensão e conversas, é preciso paciência, para que o amor, seja muito mais intenso que a própria dor."

Queria "fazer as pazes" com a paciência, mas ela não quer voltar pra mim. (Eu tentei.)

Tentei de tudo
Eu dei o meu melhor, fiz o meu máximo, lutei mesmo sem forças para ter o seu amor, você sempre me desprezando, me humilhando, e eu besta sempre me declarando pra você, tentei te esquecer várias e várias vezes.
Fiz juras, declarações, dei o meu melhor pra você, te entreguei o meu coração, lhe dei o meu amor, e mesmo com tudo isso, você me rejeitou, e mesmo sem ter esperanças não desistir de você, te procurei várias e várias vezes, mais você sempre me dando foras.
Mais chega, não vou mais correr atrás de quem não merece, cansei de sofrer, cansei de ser desprezado, cansei de amar e não ser amado cansei de tentar de conquistar. Corri muito atrás de você e você não deu valor, se você voltar eu estarei de braços aberto mais se você não vier, que foda-se, a vida continua.

É, eu tentei te esquecer, tentei fazer de tudo para tirar você do meu coração, mais foi apenas perda de tempo, não consigo mais controla-lo, ele agora só quer você, ele precisa de você, e o pior que não é apenas ele, eu também preciso de você, porque eu te amo.

"Não vou dizer que sou forte, não vou mentir para você. É que todas as vezes tentei segurar a barra, com força, parecia até que sou. Mas eu sei que não sou assim, com certeza vou chorar muitas vezes ainda. E não sei mudar, não sei vestir padrões."

Tentei escrever com amor
Com a pena da minha alma
Só houve dissabor
Gente tirando minha paz e calma

Eu tentei sorrir, mas meus olhos me entregaram.

Já tentei de tudo, me dobrei, desdobrei, mudei, desamassei, amassei de novo, cortei, despedacei, colei, me refiz, chorei, sorri, suportei, perdi, ganhei… É eu não posso dizer que não lutei, pois a todo o momento foi o que eu mais fiz.

Tantas e tantas vezes eu tentei te avisar, tentei colocar seu rosto na direção certa... Tive a capacidade de me desligar de tudo pra brigar com todo mundo e tentar te defender com unhas e dentes dessas atitudes que não levam a nada. Mas tudo foi em vão... É como se você trabalhasse por tanto tempo pra construir algo e vem uma chuva e derruba tudo de uma só vez.

Raiva... é isso que eu sinto todas as vezes em que penso sobre o quanto estive vulnerável ao seu lado, entregando tudo de melhor que tem em mim. Ficando sem roupa alguma, pra que pudesse enxergar até minha alma. E eu me culpo por diversas vezes: Aonde foi que errei? - Em qual momento eu teria que dar mais de mim? Se tudo que eu fiz foi me doar a você e aceitar todos os seus termos. Me diz... Acha mesmo que outra pessoa faria o mesmo? Porque se fizer, talvez eu esteja errado mais uma vez e isso sirva pra que eu abra meus olhos.

O que mais me machuca é ter sentido um amor tão forte que será jogado no lixo, como qualquer resto de comida que foi despejado sem nenhuma piedade. É tão triste ver que todas as boas memórias irão desaparecer, como se nunca tivesse acontecido (...)

Você tinha centenas de pessoas à sua frente, e eu te perdoaria se você entrasse em todos estes caminhos. Mas você insistiu em ir no único em que eu não perdoaria. O único que significa a maior das traições para mim. Tantos homens por aí, e você quis e voltou a querer o único que acabaria comigo. Então me diz, em qual dessas partes você não quis me pôr no chão? Porque eu só consigo ver uma neblina enorme cobrindo meus olhos do quão - insensível - você foi.

Dói meu interior, e meu físico também... Mas não vou desistir mais uma vez... Chega uma hora, que ou você vai em frente, ou aguenta que corram por cima de você e te pisem.

Lamentável... É essa a palavra que me vem à cabeça, todas as vezes que olho sua foto.

Lamentável.

Agora foda-se. Sim, eu tentei ser melhor, não deu certo e nunca vai dar, pois não nasce pra agradar todo mundo, pois quem me ama de verdade não vai me deixar de mim amar pelos meus defeitos.