Tente Novamente
Tentar..., falhar, tentar novamente..., voltar a falhar, continuo a te amar... continuarei a tentar. Só me arrependo das tentativas que eu não fiz. Continuo a tentar vivo a te amar.
O maior erro é ter medo de tentar novamente, pois quem nunca errou e tentou de novo, nunca conseguiu, nunca ganhou, nunca conquistou. E sempre se perguntará: E se...
a vida sabe sempre onde é o nosso lugar.
errar, cair, levantar e tentar novamente
é o processo que nos fazer sempre
a acreditar novamente nos finais felizes.
Vencidor é apenas um título, perder e tentar novamente é resistência, e resistência é virtude.
Não desistas!
Tentar, errar, tentar novamente e se assim mesmo não conseguir, nunca desistir até conquistar o que se deseja.
Cada passo que você dar em busca dos seus sonhos, cada vez que você não desiste de tentar novamente, novos caminhos se abrem a sua frente
MEDO...
Tenho medo, medo de tentar novamente
e simplesmente não da certo
Deste jeito de me arriscar
e sofre de novo
Sei que muito tempo pra quem desistiu
de tentar ser feliz
Mas sei que não quero mais acreditar
no Amor...
Sei que é um medo bobo, mas não tem como
superar minha falta de acreditar nos sentimentos
Estou tentando não olhar pra você,
mas acabo me envolvendo com sua fala doce.
Para de seduzir me com suas palavras.
Preciso me acalmar, me afastar e me distanciar!
Adeus...
Shirlei Miriam de Souza.
Desejo que no ano que vem você aprenda a perdoar, a tentar novamente, a pensar menos no que “os outros vão pensar”. Aliás, desejo que você pense menos. Bem menos. Deixe seu coração atuar mais do que seu cérebro. Desejo que você continue acreditando ou volte a acreditar no amor. Que você não engane ninguém – principalmente a você mesma.Que nunca desista. Enfim, o que mais desejo é que você aprenda a voar mais alto que sonhar. E que não tenha medo de cair por estar voando tão alto.
Não tem jeito. Você se decepciona, mas insiste em tentar novamente. Quando você está bem sem ninguém, aparece uma pessoa e então faz você pensar "agora vai". Só que, a maioria dos finais é o mesmo. E se refaz a mesma história, se passa novamente o mesmo filme. Mas o ser humano é burro! E é capaz de submeter-se ao mesmo erro por centenas de vezes. Tolos são os jovens quando se trata de amor. As pessoas vem com a etiqueta "te agrado agora, mas depois tudo será igual", a gente cria esperança achando que pode buscar um presente diferente ou futuro. Porém, novamente, cometemos um erro. Não mais raro.
Aprendi com as decepções a ser forte após uma derrota, tentar novamente e, se não der certo, seguir em frente, pois é o melhor a fazer.
Fazer uma pausa, me aperfeiçoar e tentar novamente, quantas vezes forem necessárias, de acordo com o que considero prioridade. Se assim não o fizer, com certeza sofrerei pela dúvida, mas nunca pela desventura.