Tente Ler Sem Chorar

Cerca de 3022 frases e pensamentos: Tente Ler Sem Chorar

Não quero que chores. E não quero que aches graça o que vou dizer porque eu próprio estou a chorar. Mas, não chores. Por favor não te apegues a outro garotinho. No fundo és minha. No fundo serás sempre minha. Eu te imploro se fores falar com o duarte sabes? Teu ex. Eu te imploro não me contes nada. Estou com medo. Estou com medo de te perder ainda mais. Estou com medo de perder o que sentes por mim. Sou um babaca.

Inserida por ascartasparati

Seja livre pra amar, pra sorrir, pra chorar, não se prenda a detalhes,que para alguém nao irá fazer diferença.

Inserida por Madsondeleon

O difícil nao é um homem chorar por uma mulher, difícil mesmo é essa mulher merecer cada lágrima.

Inserida por Madsondeleon

Você me deu um fora achando que eu choraria, não choro nem pra pai e mãe vou chorar por porcaria !!?

Inserida por Kaindr

Se ele te fez chorar,liga não bola pra frente de olho no futuro o melhor ainda está por vir e erga a cabeça princesa se não coroa caí.

Inserida por CahAlvess

"Certas coisas me fazem chorar, como um abraço que não recebo de minha mãe, como eu te amo com a voz dela."

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade, e eu não vou me preocupar com essa angústia que estou sentindo por que sei que vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra mim, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não vou desistir, eu sei que sou mais forte do que alguém possa imaginar e com certeza serei muito feliz obrigado meu Deus.

Inserida por jomuni1525

"Não há motivos para chorar amigo!
Visto que seu sorriso carrega a mesma força que suas lágrimas."

Inserida por leobarreto

O problema de chorar para aliviar, ou por não saber conter as lágrimas, é que a saudade não diminui, e muito menos traz pra perto quem está longe.

Inserida por stavelino

“Não vou chorar, nem vou me arrepender. Foi eterno enquanto durou, foi sincero o nosso amor, mas chegou ao fim.”

Inserida por CarolPelarin

Eu viajaria por todas as galáxias para te encontrar,daria minha vida pra não te ver chorar.

Inserida por SoraiaAlves

Chorar pode até não fazer nossos problemas desaparecerem,mas dá um alívio...

Inserida por SoraiaAlves

Eu choro,choro e choro,percebo que chorar não adianta... aí eu choro ainda mais.

Inserida por SoraiaAlves

PENSEI QUE IA DOER, MAS NÃO DOEU...
PENSEI QUE IA CHORAR, MAS NÃO CHOREI...
PENSEI QUE EU ERA CRIANÇA,MAS EU CRESCI...

Inserida por SoraiaAlves

AS VEZES RIMOS PRA NÃO CHORAR NOS DISTRAIMOS PRA NÃO LEMBRAR PENSAMOS EM TUDO QUE SE PASSOU PENSO EM QUEM AMAMOS EM QUEM NÃO DEU VALOR PENSO QUE TUDO SERIA LEGAL EM UM MUNDO FORA DO NORMAL DAÍ VOLTAMOS A REALIDADE QUEM NUNCA SOFREU SENTIU SALDADE DISSE QUENUMCA MAIS IRIA AMAR MAS UMA COISA É VERDADE DO AMOR NÃO DÁ PRA ESCAPAR

Inserida por WANDERSONG

A menina
Garotas inocentes não merecem chorar por garotos que não tem a verdade no olhar ! pra alguns isso pode ser apenas um trecho de uma musica , mais pra outras pessoas pode parecer com oq acontece com elas , as vezes voce acha que achou seu principe encantado mais ai voce ve que ele e apenas o sapo, que quer ter uma princesa , intao nao sonhe alto porq nem todo sapo e um principe se o menino gosta de voce mesmo ele nunca vai te fazer chorar como diz a musica Garotas inocentes não merecem chorar

Inserida por rariely

MORRER É PRECISO

Morrer é preciso,
Viver não é preciso;
Sorrir é preciso,
Chorar não é preciso.

Inserida por elciojosemartins

Quando você ficar
Não me magoe,
Não me deixe chorar.

Se acaso você consiga
Me faça feliz,
Me faça sorrir

E você sabe se você ficar
Você sera do meu coração.
Quando você ficar,
Me faça feliz,
Me faça sorrir.
E não me magoe como a escuridão.

Inserida por paulovictor1

A brisa da noite......
são as lágrimas que eu queria...
chorar e não consigo...
Sinto o meu corpo vazio...e cheio como o mar.!
São as horas sombrias e na escuridão.!
Amargura dos meus dias
são as palavras afiadas que fazem abrir...
as feridas dos sentimentos e no coração...
são as águas do rio que correm...
para o mar com direito a naufragar.!
São lágrimas que não choro..
desta fonte limpa e pura...
São horas que imploro e os dias que já....
custam a passar.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O perdão!!!! Me perdoa por ter feito várias vezes vc chorar e por meu orgulho idiota não ter inchucado sua lágrimas. Me perdoa por achar que não sofreria tanto quando eu dizia não ao amor. Me perdoa por achar que era fácil esquecer cada palavra que eu dizia ao invez de te beijar e te abraçar. Me perdoa por errar tantas vezes e perdir desculpa, sabendo que uma desculpa não se apaga um erro facilmente. Me perdoa por pensar que era melhor que vc na hora de te magoar tanto. Me perdoa por insistir tantas vezes quando vc dizia não. Me perdoa por tudo que fiz mesmo sabendo que estava a magoar muito alguém que ainda amo tanto. E me perdoa por continuar te amando. Sabendo que vc não quer ouvir e nem precisa mais desse amor pra seguir. Me perdoa por amar e não assumir esse amor. Me perdoa por dizer que ainda te amo, mais é a pura verdade. Mesmo que não acredite. Mais não escolhemos a quem amar mesmo sendo proibido.

Inserida por PaullaLima