Tente Ler Sem Chorar
Dor
As minhas lágrimas não conseguem
exterminar com a minha dor
pra que chorar
se nada faz a dor passar?
Pra que tentar resistir
se minha alma só quer a ti?
Se você está feliz sem mim, acho que não há mais motivos para chorar. Mas mesmo assim, ainda existe sentimento, e sinceramente, isso dói!
Homem quando te ama de verdade, não te deixa chorar na frente dele. Ele vira um palhaço só pra te ver sorrir. Se Não ele não te ama apenas te quer por um tempo '=' Fica a dica '='
Porque não chorar? Se o único modo de expressar aquilo que vem de dentro é chorando!
Quando se não tem mais forças, ou modo de resolver algo, as forças que estão guardadas elas se expressam através do choro, tentando elas lutar pela e dizer algo, sim e elas dizem sim, o choro é um clamor, é expressão de amor, é consolo e superação, explicam que o choro é um efeito fisiológico dos seres humanos que consiste na produção em grande quantidade de lágrimas dos olhos, geralmente quando estão em estado emocional, mais na verdade o choro é a expressão da alma, aquilo que vem de dentro, que a físico não pode explicar, nem comparar, e é muito honroso chorar, porque os grandes choraram, os heróis choraram, Reis choraram, Shakespeare chorou, Davi chorou, Dilma chorou, Judeus choraram, dizem que as rosas choram, até o Reis dos Reis, Senhor dos Senhores, Jesus Chorou,
Os fracos não choram, porque se esconde por traz do si, mais os grandes choram, porque os grandes vivem através da alma...
É difícil se lembrar de mágoas do passado e não chorar de desgosto. E mesmo assim desejar a felicidade das pessoas que nos magoaram, mas quem ama não deseja o mal, e sim a alegria e felicidade.
Desafios. A vida é cheia deles. Então vamos enfrentar mais um, desafie a si mesmo de não chorar mais por aquele(a) que te machucou fatalmente, que conseguiu destruir aquela armadura que você levou anos para construir. Não chore mais, não a(o) procure. Você só precisa de você para ser feliz, o outro é apenas um complemento.
Não se pode apagar momentos.
Lembrar é viver mas uma vez
É chorar ou sorrir, depende do que vivemos.
Amo viajar no tempo !
Não se pode apagar momentos.
Lembrar é viver mas uma vez
É chorar ou sorrir, depende do que vivemos.
Amo viajar no tempo.
No tempo de nós !
Há momentos na vida que devemos chorar,sorri,amar,guarda e proteger por que se não fazemos isso um dia não vamos saber o que é amor,carinho,felicidade e amizade viva cada momento da sua vida,pois o amanhã não volta mais viva o agora!
"O truque para não chorar cortando uma cebola está em não estabelecer nenhum vínculo sentimental com ela"
È triste né? Você deitar e não conseguir dormir, eai começa a chorar e começa a perguntar pra sí, aonde foi que eu ERREI?
Aprendi a sentir só, a sofrer só, a chorar só. Minhas lágrimas não precisam banhar os pés de ninguém, nem inundar a sua vida. Me viro sozinha com meus fantasmas, meus monstros, minhas interrogações e ainda mais, me viro sozinha comigo mesma. Essa é a parte mais difícil. Não preciso de platéia pra chorar. Choro muito melhor desacompanhada, no escuro. Gosto de chorar perto do mar, pois minhas lágrimas tornam-se insignificantes
perto dele. Cultivo lembranças que são só minhas. Desejos, que são só meus. Tristezas que não quero compartilhar com ninguém, pois quando na alegria, não entenderam meu sorriso. Vivo basicamente dentro de mim, do meu mundo. Ele não é preto e branco. Ao contrário do que parece, ele é colorido. Depois que meu choro se vai, normalmente um arco íris aparece. Me aceita e permanece no meu mundo quem quiser. E para presenciar meu choro, ah...tem que me convencer. Ele é sagrado demais pra ser compartilhado com qualquer um. Então, bem vindo ao meu sorriso!
Não se apegue as coisas bobas. Se ele apenas te faz sorrir e não te faz chorar, algo está errado. O amor não é perfeito, tem contra-indicações: dar dor de barriga, falta de sono, de apetite, ansiedade, boca seca, acelera o coração, causa tremedeiras pelo corpo, suor frio e uma vontade danada de beijar na boca.
Aliviar a dor,botar tudo que sinto pra fora,chorar por todas as vezes que aquela lágrima pesada não caiu..!