Tente
A mente vazia busca pensamentos
E nela nada há
Tente e tente das melhores formas
Mas nada haverá senão escuridão.
Segunda-feira (12)
Véspera do fim do Carnaval
Deixei o celular parado por algumas horas
Tentei dormir
Minha mente paralisada só conseguia pensar
Nas mil coisas que eu poderia ter feito
Invés de desistir da minha própria vida
Satisfazendo quem mais queria
E esquecendo quem jamais queria
O meu receio é ainda guardar presentes
Um urso de pelúcia
Meu lindo capacete que sou tão grata
As vezes penso em você
Tento largar de mão o sentimento
A saudade que não cabia no meu coração
Precisava ser dita ou gasta
Dor descomunal de pensar em você
Não te ver
Procurar você em silêncio
Amar você em silêncio
Todo o esforço que eu fiz por amar você
Só não me matou porque você
Não se responsabilizou por isso
Não foi você
Não foi eu
Foram os lobos que nos cercaram
Como um casal de cervos a ser caçados
Fomos somente separados..
n importa o que você diga, n importe o que você faça, ciclos se enceram, é a vida, tente se acostumar com isso, amizades, relacionamentos, sentimentos, basicamente tudo.. acho que apenas devemos aproveitar enquanto podemos, porque novos ciclos virão e nem sempre ele será melhor do que o ultimo, e nada garante que será bom, então... aproveite o que te faz bem, o que vc ama, a quem você ama, e aquilo que te conforta
Pare por um minuto e tente identificar o legado deixado pelos seus ascendentes. Eles poderiam ter feito algo a mais? E nós, podemos fazer algo a mais pelas nossas gerações?
Por mais que se tente explicar todos os sentimentos, nunca será suficiente para expressar o amor verdadeiro. Neste século, parece que as pessoas não acreditam mais nisso. Infelizmente, dizem que não existe amor, apenas interesse ou armadilhas. Deixe-me ajudar a encontrar algo especial para expressar o amor e os sentimentos genuínos! Posso procurar alguns presentes no nosso Mercado para representar esse sentimento verdadeiro? ✨
Quando as palavras não forem mais suficientes, tente se calar...
Quem sabe vão ouvir o barulho do seu silêncio...
Seja apenas você
“Não tente domesticar aquilo que em si mesmo é vadio ou selvagem demais para os outros e nem os julguem por tal ação, talvez eles sejam apenas mais um personagem na famosa alegoria da caverna de Platão.”
Vá em frente e mude a sua aparência o quanto quiser, porque não importa como tente se esconder, não vai ter como escapar de nós.
Sabe qual a chance de você me transformar em um crente? primeiro tente me converter em PDF. Se conseguir me abrir sem erros, eu viro crente.
Não tente ir além de suas forças; não tente produzir além de seus limites; não tente voar sem asas. Seja esforçado! Ponto final.