Tente
Olhe para o universo e tente compreender Deus, mas antes tente compreender você mesmo, isso vai fazer você entender suas limitações.
'Não quero ser motivos de inspiração, mas também não tente me inspirar, meu lado bom é honesto demais para com meu lado menos bom, não são conflitantes mas sim, apoiam-se numa conspiração em busca da felicidade particular de cada um'
Se beber não dirija, se for dirigir não beba, se bebeu e vai dirigir assim mesmo, tente quando nada morrer só Imbecil...
Não tente me entender que irá perder seu tempo, apenas me aceite, porque ficar me criticando apenas mostra que sou alguém.
nunca tente me desafiar, você não sabe do que eu sou capaz,
A vida me ensinou a me defender de tudo e de todos.
Quando sentir-se triste, tente ouvir a voz do seu coração, ele sempre bateu para fazê-lo viver e sabe melhor do que qualquer um, o que você quer. Se não conseguiu o que queria hoje, é porque não era a hora.
Algo que eu aprendi sobre as pessoas é que não importa o quanto você tente ser bom, para elas nunca, nem nada é bastante.
Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo tomou o rumo que eu tracei, e eu lembro das vezes que eu tentei prever o que seria de mim no futuro e como não consegui ver se tudo estava tão fácil.
Eu sou o que eu trilhei desde o começo. E isso me conforta em saber que mais adiante eu serei o que eu estou traçando agora.
Ensinam muitas coisas as garotas:
Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.
Nunca tente aparar a própria franja.
E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso:
A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas às vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.
E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
Ou talvez o final feliz seja isso:
Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança.
Nem tente me entender. Tenho motivos, mas não tenho explicação!
Eu sou várias em uma só, estou à mercê das sensações que me ocorrem, meu combustível é a emoção!
Sou delicada. É, sou!
Na verdade, um poço de delicadeza um tanto enrustido numa personalidade meio conturbada e excêntrica. A delicadeza não é sinônimo de fragilidade, muito menos de perfeição. Ser delicado não é viver numa redoma poupando-se sempre.
Ei! Pode tocar, pode sentir. Mas, cuidado! Também sei ferir. Tenho sérios problemas no uso das palavras, elas sempre saem assim: desconexas e cortantes. Então não há amor em mim? Há! Há sim, muito amor... transbordo de amor!
Mas essa sou eu, uma mistura de faces que se fazem e se refazem conforme a melodia... Veja através de meus olhos a minha alma, essa sou eu!