Tentativas
Foram várias tentativas até aqui, e mesmo quebrado, eu conseguia me quebrar em mais e mais pedaços. Estamos sempre em busca da resiliência, e não sabemos o quão duro é suportar certos trincos em nosso tão cristalino coração.
A grandeza do Cristianismo não repousa nas tentativas de negociação por compromisso com quaisquer opiniões filosóficas no mundo antigo, mas em seu inexorável fanatismo em pregar e lutar por sua própria doutrina.
As tentativas da esquerda de silenciar ideias que não podem ou não querem debater são uma confissão de falência intelectual.
Sentimentalmente eu me abri.
E como num jogo de azar,
lancei a suposta sorte
de você me amar.
De também se apaixonar.
Mas, como sorte não tenho.
Eu perdi.
Ponto,
pra mais uma das tentativas
frustrantes da vida.
Venho por meio desse tomar posse do termo "viajou na maionese".
Há várias tentativas de se explicar o termo.
Explicação: O termo foi usado a primeira vez em 1989.
Em Medicina no velho hospital escola, eu Dante Vitoriano Locateli, Hudson Umeoka Edson Antonio Nicolini Nicolini e Carlos Alberto Ikoti Takenaka após uma aula de semeologia do dr. Lindenberg Neto estávamos discutindo.a capacidade Dr. Edson querer colocar tudo nesta "Anaminese" fizemos a observação que o Nico "viajava na anaminese" começou a bagunça "viajar na maionésia" e ficou "viajou na maionese".
Assim o termo foi inventado pela XXI turma da med. Taubaté
Fui até onde você deixou, tentei...tantas tentativas, tantas vezes, mas agora resolvi me dar um tempo, te dá um tempo...se existir tempo para nós o tempo mandará recados, escreverá bilhetes, ligará nos avisando...juntará você eu, no tempo que for de nós.
Com o passar do tempo, quando tentativas falham e falham, quando pessoas que você ama vão embora, quando seus amigos morrem ou te traem. Quando você quase morre várias vezes por agir por impulso. A dor modifica você fazendo você se tornar em uma pessoa completamente diferente e irreconhecível. Eu esqueci de como agir como um ser humano normal. Eu faço jogos, minto, manipulo e engano a maioria das pessoas. Mas tudo somente para evitar a verdade de como me sinto. A ideia de deixar alguém se aproximar de mim é aterrorizante por razões óbvias. Todo mundo tem a sua história e cicatrizes, fatos viscerais e sangrentos que te tornam em um monstro, um filantropo, um paranoico. A complexidade de admitir uma verdade que você já mentiu, faz colidir a sua honestidade e desonestidade dentro de você causando uma bomba, mas só que de gelo, completamente superficial. Quase todos irão me entender. Creio eu. Todos temos nossos dogmas, nossas verdades. Todo mundo mente ou já mentiu. E eu crio meus próprios anjos e demônios, quase que um individualista e não tenho vergonha de admitir. Assim como vocês, inconscientemente vocês não percebem, mas a maioria agem da mesma forma sem mesmo perceber absolutamente nada. Por isso qualquer julgamento sobre o meu desabafado aqui será falho. A maioria daqui não é muito diferente. Mas digo a maioria, sem generalizar, sei que nem todo mundo é assim. Aliás somos humanos, e estamos aqui para ferrar com tudo mesmo na maioria do tempo. Mas acho que isso equilibra algumas coisas. Quem me dera ser somente bom e uma perfeita pessoa. Que graça teria?. Nenhuma. Preferia estar morto. Me orgulho de reconhecer e me auto conhecer. O que vocês julgam e condenam algo por isso e aquilo, eu chamo de evolução. Só assim pra crescer, amadurecer. Renovar-se. Seguir em frente, de cabeça erguida.
Suas tentativas nunca serão em vão,
cada uma serviu de experiência.
E somente os experientes estão
qualificados a receberem o mérito.
Por terem vencidos, e superados
todos os obstáculos que a vida
proporcionou...
Sacerdote Jushon´.´
Fiz 9 tentativas e a décima tentativa consegui,não disista dos teus objetivos , mesmo que pareçam impósiveis, porque a última tentativa será a vitóriosa
Foram tantas tentativas de me apaixonar frustradas e tantos corações partidos, que hoje eu prefiro ficar sozinho.
As tentativas tem sempre um resultado incerto, mas, do que poderíamos estar certos se de nada temos certeza? Nem o nada provamos! E o que são os acertos senão erros que falharam? Eis que planejados para darem errado, um dia deram certo - até que se prove o contrário!