Tentar me Mudar
Se a gente soubesse que passa depressa
Faria igual ou diferente?
Eu diria talvez
Se a gente fizesse no lugar de pensar
E falasse em vez de calar
poderia mudar?
Ah, quantos silêncios eu tive que escutar!
E beijos não dados precisei arquivar
Só não arquivei a vontade e a saudade
Que eu levo comigo
Onde quer que eu vá.
“Motivação não é algo que eu posso te doar, Você tem que encontra-la nas entrelinhas de minhas frases. Porque basta ouvir uma só palavra significativa que eu digo, para despertar em ti o gatilho motivacional que mudará toda a sua vida.”
Talvez a inovação esteja num livro, nas conversas, nos autores antigos, numa enciclopédia na casa dos avós. Não é preciso máquina para falar, mas Ser Humano para mudar.
No que você está pensando?
O que você está sentindo?
O que você está fazendo?
Pára, para mudar o seu Mundo?
Aos poucos a gente vai mudando. Você começa a precisar de outros lugares, de outros momentos e de outras pessoas incríveis tanto quanto a si próprio.
Falar de mim não vai afetar o meu comportamento e nem mudar o meu caráter, a personalidade que existe no meu DNA não é compatível com à arrogância dos que falam mim.
Sob o peso de um passado de culpas e incapazes de mudar, algumas pessoas escondem seus rostos atrás da Bíblia ou dentro de Igrejas
A incólume racionalidade poderia mudar o mundo, mas constato que a nossa intrínseca sensatez priva somente à nós mesmos de nos corromper com o erro do mundo.
Viver
A vida é uma construção diária! Somos barro nas mãos do Oleiro. Olhar pra dentro de nós é enxergarmos quem somos e o que precisamos mudar. Viver da forma como Deus quer implica em fazer das prioridades Dele as nossas. Isso resulta em escolhas e mudanças. Os tijolos que colocamos dia a dia são muitas vezes pesados, não porque são, mas pelos conspiradores que encontramos nesse processo de construção e com ameaças, zombarias, acusações, críticas se levantam pra nos atacar. O nosso papel é tirar os olhos desses e não darmos ouvidos às falácias destruidoras. Ignoremos os insultos daqueles que fazem oposição ao nosso esforço em sermos melhores a cada novo amanhecer. Olhar pra o Deus Grande é fundamental. Lembre-se: a mudança é ativa e dinâmica, não estática. Precisamos construir nosso muro, tapar as brechas, fortalecer a massa e firmados N'Ele mudarmos a cada dia. Estejamos dispostos à MUDANÇAS e vivamos melhor.