Tentar me Mudar
Para com essa mania de tentar concertar as coisas, de tentar mudar o que tinha que acontecer, o que você sabia que ia acontecer. No fundo você sabia que não seria para sempre, que tem outra história destinada a você. Deixa de lado toda essa baboseira e larga um pouco desse drama, comece a olhar o lado bom das coisas ruins: você está livre. Você está livre para seguir com sua vida, está livre para encontrar novos caminhos, viver novos momentos, ocupar-se com novas histórias e conhecer novas pessoas. Você está livre para seguir seu caminho, está livre para fazer novas escolhas e livre para fazer o que quiser. Deixa o que já passou bem guardadinho nas lembranças, você teve suas chances, você deu as chances e não deu certo, já deu tudo o que tinha que dar e foi certo enquanto durou, mas agora acabou. Deixa de ficar choramingando migalhas do passado e comece a olhar as oportunidades que a vida está te dando. É tudo um ciclo, e aquela parte da sua vida com aquela pessoa também era um ciclo, um ciclo que já se fechou. O que você tinha para fazer, já fez. E o que deveria ter feito agora não vêm ao caso mais, já passou. Agora está na hora de levantar esse queixo, abandonar esse drama, aceitar o que passou e seguir em frente. Você está livre, talvez você não perceba isso hoje, amanhã ou semana que vem, mas hora ou outra você vai entender que na vida coisas boas se vão para abrir espaço para coisas melhores chegarem.
Mudar, recomeçar, tentar o novo, afinal as borboletas só existem por causa das mudanças!
Sergio Fornasari
Eu ainda te amo ... Não consigo te esquecer nem por um segundo, é inútil tentar mudar isso, porque eu estou aqui sem você, mais você continua na minha mente ... Eu só penso em você o tempo todo ... Você continua nos meus sonhos, Habita em minha alma, no meu coração ... Eu te amo Demais e não posso nem consigo mudar isso ... Você é o dono do meu coração ...
amar o amor
A mar ó meu amor
Amar o a mor
Amar o am or
Até quando vai tentar mudar essa frase? Aceite, ame o amor, ame essa sua dor!
Não somos Deus, parem de tentar forçar o outro a mudar, só para ser exatamente do jeito que você sempre sonhou. Se fossemos todos perfeitos, seria cansativo, e muito repetitivo. Eu gosto das falhas, e de ser contrariada, as diferenças me atraem, e a convivência me ganha, as imperfeições, me apaixonam.
— Vania Grah
Antes de tentar mudar alguém, entenda de perfil comportamental e quem sabe aprenderá a amar e respeitar o outro, pois você certamente é alguém que deveria mudar, para muitas ao seu redor.
Quando você desperta, você para de enxergar os defeitos do outro, para de tentar mudar o outro, e percebe, enfim, que para mudar o outro você precisa primeiro mudar a si mesmo. Você descobre que o problema nunca esteve no outro, estava ali o tempo todo em você e que o outro era só um espelho refletindo a sua imperfeição, e toda vez que você olhava nesse espelho você não gostava do que via, então colocava a culpa no outro. Enquanto você não se aceitar, o outro vai ser sempre o bode expiatório.
Ei , a vida em todos os instantes vai tentar te derrubar e só você mesmo pode mudar isso . Seja forte e permaneça firme nos seus objetivos, por mas que o vento seja forte e dias maus há de vim , só você mesmo pode mudar isso enfrentando todos os obstáculos que surgi pois o seu dia que faz é você .
Ela já está cansada de fazer a mesma coisa sempre e nada mudar, mas nunca irá desistir de tentar...
Bom dia 19/09/2016
Existe decisões que só cabem a Deus tomar por nós, se tentar mudar o rumo do que foi preparado para você a única coisa que conseguirá é o movimento de uma roda gigante gira, gira, porém nunca sai do lugar.
É terrivelmente cruel tentar mudar para agradar uma Sociedade que comete os mesmos erros desde o início da criação.
Vou tetar
Vou mudar
E amanhã e tarde
Pra me converse
Vou tentar
Vou mudar
É jamais mais choro por você!
Mudar a si mesmo não é perda de tempo, é investimento, porém tentar mudar as pessoas é gasto e prejuízo irreparável!
Cheguei a pensar que nunca isso aconteceria ate mudar minhas atitudes e ações e sei que pra tentar ser quem não sou doem muito em mim e em outras pessoas, peço desculpas mais falhei mais uma vez, desta vez quero fazer do meu jeito e sei que posso estar errado, quero cair para levantar sozinho, quero sentir como é ser grande e pequeno ao mesmo tempo mesmo sendo minúsculo, agradeço quem me ajudou a estar aqui quem me apoiou muito até aqui mais cansei de uma certa maneira de ver vocês sofrerem por minha causa e é a partir de hoje que resolvi mudar minhas atitudes, meus gestos, meus pensamentos tudo em mim vai dar uma reviravolta e você que me ajudou vai gostar que do bom onde estava vou estar melhor amanhã.
Por vezes precisamos repensar a vida, e ver se será preciso
mudar algo para tentar melhorá-la...
Osculos e amplexos,
Marcial
POR VEZES É PRECISO REPENSAR A VIDA
Marcial Salaverry
Por diversas circunstâncias, quando algo não está correndo dentro de parametros razoáveis, e descobre-se que existem fatos que forçosamente devem fazer com que se repense a vida, exigindo mesmo uma mudança radical em certas atitudes, e assim, será preciso "fechar para balanço" para ver como as coisas podem ficar.
Ocorrem muitos desentendimentos, quando os parceiros, ou um deles não consegue separar as coisas, e acaba descarregando dentro de casa as frustrações e aborrecimentos que traz da rua, esquecendo-se de que a família não tem nada a ver com o que lhe ocorreu lá fora, mas acaba pagando o pato.
Isso acontece quando o marido chega em casa, aborrecido com uma série de problemas vividos na rua, e já começa agredindo, avisando que “está cheio de problemas e não quer saber de nada”, e sequer tenta escutar os problemas domésticos de toda dona de casa tem durante o dia, e na verdade, fica muito difícil para qualquer esposa aguentar calada uma patada dessas. E já serve de motivo para iniciar uma discussão, sem duvida alguma. Coisas assim complicam demais um relacionamento, atrapalhando inclusive a vida sexual do casal, pois isso sempre acaba provocando um esfriamento conjugal.
É fundamental usar-se muita ponderação em casos assim, e certamente sempre será necessário pesar bem as coisas e não tomar decisões no aceso de discussões, para evitar aborrecimentos maiores.
É preciso entender que é importante saber separar as coisas. Problemas exteriores, devem ser resolvidos lá fora, e se não o forem, não devem ser descarregados sobre os familiares. Uma coisa é, em caso de aborrecimentos externos, conversar sobre eles, e talvez até se encontre alguma luz, pois muitas vezes uma troca de idéias traz alguma solução, e assim, evitam-se muitos problemas. Nunca devemos nos esquecer de que dialogar é muito melhor do que discutir.
Mas dialogar, claro quando as coisas estão em paz, para deixar claro que os aborrecimentos com as coisas externas, devem ficar no lado de fora, pois deve ser evitado trazer para dentro os problemas vividos na rua. Mas isso pode ser abordado não na hora da briga, mas depois, quando tudo estiver calmo, quando poderá ser a hora do diálogo, que deverá ser feito com isenção de animo. Deve-se tentar conversar. Para iniciar, pode-se dizer que quer trocar idéias sobre sua vida. Mas isso deve ser feito num sábado a tarde, num domingo, quando ambos estiverem de cuca fresca.
É importante mostrar que os problemas devem ser divididos. Se o marido tem problemas fora de casa, a esposa os tem dentro de casa, com filhos, com empregada, com fornecedores, com vizinhos. Enfim, ambos tem problemas, e numa troca de idéias, ao invés de brigas e acusações, podem ser encontradas soluções. Ou não. Mas mesmo assim, houve o desabafo mútuo. E num desabafo amigável, aliviam-se as tensões sem brigas nem discussões.
Tal situação, sempre acarreta problemas na vida sexual. E isso também deve ser conversado sem acusações, sem culpas. Para haver acerto, não adianta buscar quem é culpado, quem começou o que. Basta que cada qual exponha ponderadamente seu ponto de vista, e as coisas podem se resolver, tomando um rumo favorável.
Salvo se não houver mais entendimento possível. Nesse caso, cabe a pergunta fatal: "Para que continuar juntos?"
Ponderadamente, espero que todos tenhamos UM LINDO DIA, algo que pode ser conseguido a cada dia da vida, quando existir um bom diálogo, com respeito e consideração, chegando assim, às Bodas de Prata, Ouro, Jade, Diamante...
As relações ideais e realmente felizes são aquelas em que as partes não precisam tentar mudar o outro para que ele se encaixe nos seus interesses com a relação e nem quando se faz necessário que cada um esconda as suas verdades e valores para impressionar e conseguir sustentar um suposto afeto construído com arbitrariedades passíveis de serem condenadas pela consciência. Quando este jogo de interesses é dispensado e o sentimento é realmente verdadeiro e espontâneo não há a necessidade de atender a demanda social do exibicionismo da felicidade e nem de priorizar a exposição de uma realização falsa e frágil.