Tentar me Mudar
Se no futuro a máquina do tempo fosse criada,já não haveria alguém voltado para tentar mudar algo? Talvez isso seja impossível de acordo com as leis do fluxo temporal,mas eu prefiro acreditar que no futuro todos sejam felizes demais para precisar mudar algo.
Não adianta a gente tentar mudar o outro,mas adianta a gente enxergar só as qualidades e ficar cego para os defeitos,para uma boa convivência,afinal ninguém é perfeito,estamos aqui para aprender.
"Posso tentar te provar, posso voar até você ou posso simplesmente ficar aqui, nada vai mudar. Os dias se passaram e meu amor não passou, não vai passar. Não posso te comparar a ninguém, nenhuma outra boca tem o gosto da sua. Nenhum corpo me arrepia mesmo nessa distância. Sua voz, aaaaah sua voz.. seu sorriso, sua risada seu olhar .. tudo em você me encanta e me fascina. Tudo é você! E vão dizer que eu sou louca de arriscar tudo ir voltar pro seu abraço mas ninguém sabe como ando perdida depois que sair dele. Você me guiava mesmo quando não estava do meu lado fisicamente. Esperei essa sua atitude esse tempo todo, agora é hora de comprar uma passagem e matar essa saudade violenta que está aqui no lugar que é seu."
(Leidy Oliveira)
Nunca se deve deixar de tentar, por ter medo de errar. Quebrar a cara, errar, recuar, mudar de ideia não é sinônimo de fraqueza, mas sim, de coragem de lutar por aquilo em que acredita.
Dor...
Da um descanso ao meu pobre coração
Vou tentar mudar um pouco a minha direção
Voou pra longe aquilo que me fazia sorrir
Como a pipa lá no céu, pai eu vi você partir
Quantas personalidades existem em você para tentar mudar sua vida? esta tentando enganar quem? é melhor continuar esperando, por mais que a chance de mudar a sua vida de um segundo pro outro seja de 0.00000000000001% não é impossível.
Se nós percorrêssemos novamente
Todo o caminho desde o início
Eu poderia tentar mudar
As coisas que mataram nosso amor
Não devemos esconder a vida como ele é,ou tentar mascarar.Devemos aceitar e lutar para mudar a realidade negativa .
Frase do dia 06/03/2017
De nada adianta tentar mudar sua postura, se seus princípios atos e postura, continuam a mostrar verdadeiramente o mostro que você é, e habita dentro de você.
É mais fácil aceitar o que te dizem desde pequeno, do que se perguntar o por que e tentar mudar. Mas é sempre bom lembrar, o caminho mais fácil nem sempre é o recomendado.
"Devemos pensar sempre em mudar o mundo, pelo menos tentar...dane-se os filósofos que a séculos pregam que devemos apenas interpreta-lo de diversas maneiras."
Por mais que você tente mudar tudo o que você me fez, tentar concertar tudo como se eu fosse um brinquedo que se pode concertar toda vez que você me magoar e me deixar em pedaços, acha que dá pra tampar uma magoa ou varias que vem crescendo a todos esses anos?
Porisso eu te falo você está errado, pois por mais que eu sofra você não vai mais fazer parte da minha vida, e quem tem que se lamentar é você, pois você nunca terá uma vida de verdade se não mudar, não seja igual a ninguem, pois todos nós sabemos que somos diferentes uns dos outros independente de nossos atos, cada um tem uma escolha, basta apenas escolhe á que realmente te faz bem.
Sempre haverá alguém que irá nos mudar. Não adianta tentar inverter isso, será impossível. Aquela garota que diz ser romântica, amorosa e que não se magoa, terá seu coração destruído em mil pedaços por um babaca que fará ela se sentir um lixo. Da mesma forma, a guria marrenta, que todos dizem que é sem coração, sem sentimentos e fria, terá seu corpo estremecido por um garoto que sem mais sem menos conseguirá abalar suas estruturas. O cara que dá uma de machão, que gosta de pegar todas, uma hora vai conhecer uma menina que irá acabar com essa pose dele e vai conseguir fazê-lo chorar como um bebê. O nerd da escola, que todos zoam dizendo que ele não é ninguém, que é virgem e não dá conta de nada conseguiu encontrar uma menina que o considera o melhor em tudo, sem exceção. Eu sei que é estranho e chega até ser engraçado, mas é verdade, a mais simples e pura verdade, e outra coisa, é inevitável, vai acontecer, não tem dia nem local previsto, simplesmente acontece, quando a gente menos espera, e é por isso que marca nossas vidas de um forma especial, vale à pena esperar.
Houve um tempo que eu quis revolucionar, tentar mudar o rumo da historia....creio eu que isso eh normal para qualquer um que se ver diante da liberdade e da possibilidade de poder fazer tudo que estiver ao seu alcance, mas esse tempo passou, como muitas outras coisas que estiveram junto a ele...Hoje uma hora ou outra não quero mais nada, não tento mais nada, chega de quebrar a cara, de fingir que dessa vez será melhor e diferente hoje espero o que o destino me reserva, não por preguiça ou por falta de vontade de alcançar meus objetivos pois sei que disso sou capaz, mas por cansaço mesmo, cansaço de lutar diversas vezes e morrer em um “não foi dessa vez”
Talvez eu não possa mudar tudo, mas isso não significa que eu não possa mudar nada.
E nem tentar mudar tudo…
Tropecei em mim mesma ao tentar me mudar. Vi que pra mim não tem mesmo jeito. Sou assim e vou morrer assim do jeitinho que você me ver.