Tentar
Perco o rumo quase
Por tentar entender
Como te perdi sem nunca te ter
tem dias na vida
Que acordar é uma obrigação
Viver não passa de aparição de tentar
viver é só uma ilusão
Meu maior medo é ter medo.
Medo de não ser/estar
Medo de não tentar
Medo de não viver
Medo de errar
Medo de me frustrar
Medo de perdoar
Medo de falar a verdade
Medo de me magoar
Medo de perder
Medo de se isolar
Medo de me perder.
Sabe quais são as duas principais estratégias que o opositor usa contra os profetas?
1- Tentar corrompê-lo; enganando-o para que passe a profetizar por si próprio, fazendo uso da credibilidade que há no nome do Senhor, em busca de benefícios próprios (dinheiro, posição, reconhecimento etc…). Conduzindo-o à liberar profecias agradáveis aos ouvidos de quem às recebe, porém contraditórias à vontade do Senhor. Afinal:
Quem pode liberar a cura quando Deus quer ferir? E quem pode provocar a ferida quando Ele quer curar?
O que satanás quer ganhar com isso?
Espaços disponíveis para trabalhar, em meio aos embaraços provocados pelas inconformidades.
2- Tentar acusá-lo; o objetivo principal do opositor é impedir que as palavras sejam liberadas, para isso ele ataca o ânimo e as emoções do profeta, tentando fazê-lo se sentir indigno, pequeno ou duvidar da direção recebida, conduzindo-o à se "silenciar por precaução".
Como evitar tais ataques?
Conflitando a profecia recebida com a direção que sai do altar. Sempre lembrando que, a maior profecia é a palavra de Deus! E Ele costuma trabalhar com a conformidade.
"Não adianta tentar fazer humor para pessoas mal-humoradas; você acabará se desgastando ao ponto de pensar que não vale a pena sorrir, e acabará levando uma vida inteira triste e miserável."
Era uma terça-feira extraordinariamente comum. E a única coisa que ela conseguia fazer era tentar inutilmente preencher as lacunas opacas daquele infinito dia.
Não adianta tentar escrever a história da sua vida com uma caneta que constantemente falha ao seu lado.
(Isso não é sobre a caneta. )
O amor é como cola, quando entra na cabeça gruda e angústia para tentar sair.
Meu amor por você se tornou minha tortura terminal, quanto mais tento tirá-lo de mim, mais grudento fica. Dói, mas é bom.
Ler uma pessoa, tentar entender ou interpretar e receber uma resposta não verbal de felicidade é muito preciso e divino.
Tentar colocar, colar todos os defeitos e imperfeições, como também, tentar esquecer, apagar, cancelar e deletar alguém, sem êxito. A falta e a saudade só aumentam, o motivo tem nome: amor!
Não há nada mais desastroso que tentar construir um casamento em cima de um muro de mentiras. Fiore sotana
só preciso de dois minutos pra tentar entender se o presente é verdade ou o acaso é sem querer dói demais acordar sem o seu corpo não sentir mais o seu gosto não tocar mais no seu rosto ou queimar o nosso fogo o nosso fogo de amor não diga que A nossa chama apagou