Tentar
O índice de sucesso de uma pessoa é medido pela capacidade de cair, levantar e tentar novamente.
#Dev_Vilia, 23 Jan 2023 Maputo, Katembe
Já deixei de tentar compreender a sanidade (que não existe rs)de alguns. Gente amargurada, odeia gente leve e gostosa. E tu pode presentear elas com o sorriso mais lindo e verdadeiro possível, mas sempre tentarão semear lágrimas de tristeza. Kkkkk meus amores 2023 ou vai ou racha! Não me ocupem se não trouxerem amor.
Me poupem dos egocentrismo exacerbados, eu também sou fod@ e nem por isso fico de caô com geral, sem vitimismo, tô sem saco,. a vida é difícil pra todo mundo, parem de pesar mais ainda os ombros belos de vcs. Bora elevar a alma, pq dessa vida só levamos o amor, bebê. Capiche?! Bjs
Quando entendemos que além de desnecessário, é impossível agradar a todos, paramos de tentar e começamos a agradar a nós mesmos. Só então, percebemos que a vida fica mais leve.
Escrevo para não enlouquecer,
Falo sozinha como louca
Converso com paredes
Para tentar me esclarecer.
Sou louca?
Você disse tanto que não sente mais nada por mim que eu já deveria ter desistido de você e tentar te superar. Ter esperança na gente virou uma falha minha, mas é o que esta me mantendo de pé.
As pessoas não conseguem preencher as nossas necessidades. Podem querer fazê-lo, podem tentar. Podem nos convencer de que são capazes de preenchê-las, mas não é verdade. O que as pessoas podem fazer pelas outras é tornar a necessidade menos urgente.
Ser ansioso é tentar viver um tempo que não existe, é muitas vezes sofrer em vão. O futuro a Deus pertence e nada acontece sem a Sua vontade ou permissão
A gente tem que aprender a usar a nossa alma, a nossa inteligência, a nossa cultura pra tentar acabar com o racismo da maneira que cada um de nós conseguir e puder.
Um dos melhores jeitos de demonstrar o amor é se colocar no lugar do outro e tentar entende-lo mesmo sabendo que não vai.
Vocês da modernidade gostam de brincar de Deus, e/ou de até tentar superá-lo. Isso, têm-vos custado tudo de mais valioso que a humanidade pode ter.
Não há nada mais humilhante e enfadonho do que tentar apoteosar a humanidade e/ou transumanar o Criador.
Pois o abismo que há entre esses dois seres transcende a compreensão, e a relação descrita em “Êxodo 20: (2) e Géneses 1: (27)”.
A inveja pode tentar me derrubar, mas o meu Deus é mais forte e sempre me ergue com amor e me guia para o caminho da prosperidade e da paz interior.
Se você acredita que é capaz de conquistar, então deve direcionar seu foco ao objetivo para tentar alcançar, pois já conseguiu a metade da vitória.
"Aprendi que quem faz mal com mal paga para tentar encobrir seus erros. Quem faz o mal não consegue fazer o bem por ser o seu natural."
bysissym