Tentar
Eu queria ser diferente
Não queria me odiar dessa forma
Eu já não tenho forças para tentar respirar
Esperei tanto para escapar
Não queria ser um fardo
Muito menos um culpado
Mas o meu sangue limparia enquanto minha alma se retira ?
Não quero lágrimas nem ressentimentos
Foi escolha minha
Não ter vida
Ainda que uma supressão repentina venha a me acometer de uma forma inesperada; para tentar me abalar e tentar me fazer duvidar do que almejo.
Mesmo assim eu ainda permanecerei resoluto, inflexível no que acredito e em quem tenho fé. Por saber que a minha confiança não está e jamais estará em mim mesmo, em nada ou ninguém.
A não ser, somente em Ti, meu amado Deus.
PARADOXO THORN
O paradoxo Thorn consiste na ideia de que a partir do momento que tentar entrar no passado chegando ao núcleo da Terra não dar para voltar, se o núcleo levou a pessoa para o passado, o mesmo deveria levá-la para o futuro, mas toda vez que se chega no núcleo da terra sempre chegará a um passado mais distante. A cada passado da terra, o seu núcleo está em um novo passado. Como voltar para o futuro usando o núcleo da Terra sendo que o mesmo sempre estará no passado e com conexão no futuro? Tem uma conexão com o futuro porque se ela está no passado e por meio do presente do ser, sendo o futuro do núcleo, se consegue chegar no passado então deve haver teoricamente uma brecha para levar ao futuro, mas como? Toda vez que se chega no núcleo a pessoa é levada a um novo passado.
Deixem que falem que passem a vida toda querendo adivinhar ou tentar entender , pois a ligação o apego e a conexão entre duas pessoas , já mais será compreendida por uma terceira pessoa , então esqueça as falácias dos desocupados e vá viver essa união
É ilusão tentar inverter o conto no fator dos fatos como se tivesse vivenciando como feito, não admitindo por ter sido outro alguém quem o fez só para querer ser reconhecido como o autor das ações e ganhar o mérito.
Ainda sim, não se iluda. Se você tentar ser alguém,ou alguma coisa que não é, vai atrofiar
Seu verdadeiro "Eu", E acabar não desenvolvendo os Potênciais em que você teria
Se destacado naturalmente.
Antes de desistir pense, você não tem limites para não tentar de novo em um novo caminho com outro objetivo!.
Quando comecei a tentar enxergar a profundidade nas relações humanas, percebi que existem pessoas profundas que carregam um conteúdo em si e transmitem para os demais e outras pessoas com uma espécie de vácuo onde nada que você faça irá preencher aquele ser nem por 1 segundo.
O egoismo não te leva a perfeição e sim, a destruição. Tentar obter atenção de todos para se beneficiar é tão baixo quanto uma pessoa hipócrita seria .
"Tentar controlar nossas circunstâncias é tão tentador, porque somos chamados a administrar nossas vidas, mas somente Deus tem o controle, e nossa natureza pecaminosa, quer ignorar este fato"
Você cravou a estaca.
Eu sinto ela em meu peito.
Só dói caso for cutucada.
Ao tentar arrancá-la saberá que
Ela leva tudo, eu já não tenho muito.
Não leve o que me resta.
Não apague minha essência.
Lembre de mim, do meu significado.
Eu lembrarei do seu, afinal, está cravado.
Tentar explicar alguém onde dói pode doer mais .
Mude os planos .
Invés tentar estar nesse lugar .
Fique onde te querem lá.
Sobre os frutos
percebi que a manga
prefere tentar a sorte
na terra a noite
e se ela cair antes da hora
não se deve culpar o tempo
pois viver é sobreviver
dia após dia
ao passar voraz do vento.