Tentar

Cerca de 8725 frases e pensamentos: Tentar

⁠AVISO

Todas as vezes que tentar puxar o meu tapete, saiba que estarei orando por você.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠Oi pai.

Bom dia queria. Através desta simples. Palavras Palavras. Tentar expressar o quanto você significa. Para mim.

Pai eu acabo deixando de dizer o quanto eu te amo Sabe e o quanto sou grato por te um pai como o senhor.

Te amo muito e me faz querer segir seu passo.

Você não é só meu pai meu amigo,Meu herói, meu Conselheiro Quando penso em você tenho a certeza que estou seguro.

Você Me faz querer ser igual a você em tudo segir seus passos Quando penso em herenca que quero que senhor me deixar logo escolho Não a herança financeira Porque a herança com o tempo podemos conquistar mas.

O legado Não se acha ser não fo passado de pai para filho. uma historia em que seus passo serão seguidos, Ser o seu sucessor um caminho se parecerá com aquilo que você ensinou. responsabilidade divina e eterna, escolha ser o herói do seu filho, pois o título de pai é uma honra concedida somente a homens de verdade.

Inserida por gustavo_abrahao

⁠Se for pra se arrepender, que seja de ter perdido tantas oportunidades por medo de tentar, e isso passou... com o tempo aprendi que não vale a pena correr da luta, é encarar o que vier e ver o que acontece, o mundo em si já te dá não todos os dias então por que não tentar.
Que cada batalha vencida não mude teu caráter, e que cada uma perdida te ensine o que é necessário mudar

Inserida por Guimmadeira

⁠SEJA CORDIAL.

Se você gosta de um certo alguém, maravilha! Se não gosta, nada de tentar menosprezar, machucar, respeite.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠É quase impossível saber tudo. Mas é possível tentar aprender sempre mais.

Inserida por PaolaRhoden

⁠"Parei de tentar chegar "Lá" ; percebi que ninguém que chegou lá voltou trazendo boas noticiais."

Inserida por george_ben

15/08/2022
18:38
Estou um pouco mais tranquilo.
Amanhã iremos ao banco tentar destravar o processo de alteração do contrato habitacional dela. Como vamos à tarde, deixarei ela em casa. Não sei se no apartamento dela ou na casa da mãe dela.
Não estou criando expectativas, apesar da saudade e da vontade que estou dela.
De toda forma, caso não aconteça nada, será a última vez que sou rejeitado por ela. Seguirei meu caminho porque estará mais do que evidente que não seremos mais um só corpo.
Porém, não estou indo com ela com qualidade segunda intenção, so quero auxilia-lá neste processo porque me importo com ela. Mesmo não acontecendo nada, já aprendi e entendi que preciso e irei tratá-la sempre com todo carinho e respeito.
Hoje ela vai sair com as “meninas”. Entendo que na verdade será com o namorado, mas isso é apenas ela seguindo o caminho dela também.
Que seja feita a vontade dos céus

Inserida por pretoepreta

⁠A vida é uma construção, dia após dia, mesmo com as distrações, a procrastinação, há de se tentar a cada nascer do sol, para que tudo se mantenha sob controle.

Inserida por professoradavila

⁠Depois de Tudo

Vamos tentar descansar
Porque a vida nos cansa
E a gente sorri pra não chorar
As coisas que acreditamos
E as que não quisemos acreditar
E o que é o amor senão se entregar

Depois de tudo
Olha só onde a gente foi parar
Numa praça, num banco
E não ver o tempo passar
A gente se divide pra não quebrar
Não conjugamos mais os verbos no singular

Melodias que destoam das notas
Que a vida nos lança
Quando a gente não se permite errar
Somos dois em um só
A todo momento e em qualquer lugar
Inventaria desculpas só pra te encontrar

Inserida por josue_braun

⁠⁠Tudo ficará mais leve, quando você deixar de tentar mudar o mundo, e aceitar que as coisas e as pessoas são o que são. Seus aborrecimentos, tristezas e suas mágoas, não acrescentarão ou diminuirão um pingo na realidade. Independentemente de suas frustrações, a realidade continuará sendo a mesma. Pense nisso!

Inserida por jota_gomes

⁠O que mais me incomoda em algumas feministas é tentar copiar atributos dos homens, como força física. Em Supergirl, Kara venceu Superman. Não seria melhor as mulheres se orgulharem digamos do útero, que seria realmente uma coisa feminina? Meu medo é que as feministas vão fazer as mesmas merdas dos homens.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Se tudo o que fazes quando se depara com ideias distintas das tuas é tentar falsear, você é uma pessoa com pouca flexibilidade cognitiva, percepção e sensibilidade, portanto, pouco inteligente.

Inserida por Oaj_Oluap

⁠⁠Fracassar ou perder já é uma pequena vitória, pois mesmo perdendo você teve coragem de tentar o que muitos não tiveram.

Inserida por 365luas

⁠Nao Mereço estar ou tentar uma vida ao seu lado pq sei que não tenho nada a oferecer tudo perdi, os negócios, a alma, o sentimento, o Coração, e com o que ganho não posso projetar um futuro! Obrigado por tudo vcerrce ser feliz totalmente pq ainda e Jovem! Meu tempo já passou!

Inserida por FernandoMiano

⁠Então, basta tentar novamente

Inserida por rose_maria_1

⁠Não poder falar desse amor, é como tentar esconder o próprio sol sob o céu que vivemos

Não poder falar desse amor, é como tentar conter uma erupção com um simples copo d´gua

Não poder falar desse amor, é como tentar navegar o oceano todo em um barco de papel

Não poder falar desse amor, é como tentar conter um tsunami com um simples muro de concreto

Afinal não poder falar desse amor, é impossível pois agora viver sem você não é mais uma opção.

Inserida por luiz_felipe_44

Podem tentar tirar tudo de você... Mas a presença de Deus e seu amor por você, nunca vão conseguir tirar⁠...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Para tentar encontrar
Qual a fórmula do amor,
Não precisa calcular
Achar denominador.
Faça experimentação,
Esqueça a equação
Da aula do professor!

Inserida por RomuloBourbon

⁠Lembranças

Lembrar é não deixar algo morrer 100%
É tentar deixar viva, aquela lembrança
Independente do tempo, da vida nova
Ou da velha aparência já sem essência,
E mesmo que um dia venha a se esquecer
Como uma "mera" lembrança que se perdeu
Na cabeça já cheia de problemas,
Seremos eternos na vida de muitos ainda.

Inserida por wendell_santos

⁠Você jamais saberá como é tentar não sentir nada quando se sente tudo.

Inserida por jessica_layne