Tentar
"Posso até me desanimar com os obstáculos da vida, mas jamais deixarei de TENTAR contorná-los, pois é através de uma grande dificuldade que vem uma grande vitória."
O bom de ser ''bom'', é que ninguem se importa!e a gente sempre vai tentar ser melhor, por alguém que por sinal também não vai se importar.
Vivemos nos preocupando em tentar recuperar o tempo perdido, mas sempre oque nos resta é o tempo que perdemos e não foi vivído.
Você sente que está chegando no seu limite, mas ainda assim quer tentar. Tentativas as quais podem te custar uma vida inteira.
E que as estrelas alcancem todo o infinito que eu não fui capaz de alcançar, nem ao menos de tentar.
Todo ser humano é falho, ninguém é perfeito. Mas você poderia tentar fazer melhor, pois tem pessoas que se espelham em você.
Eu queria ter a resposta para todas as coisas ou pelo menos tentar entender os tipos de sentimentos que se instalam ao nosso redor, seja ele positivo ou negativo. E o que mais me corrói por dentro é isso aí, tentar entender o que não tem como. Sentimentos, isso sim é coisa de louco, mexe literalmente com qualquer um e com tudo. São diversos, estão por toda parte, fazem parte de você e de mim, não tem como deletar.
Voce pode até tentar me derrubar, mais responderei:
- E daí? Vai ter que tentar de novo, vai ter que ser melhor que isso, porque o que Deus fortalece não cede.
Eu diria que uma vez quebrada a confiança, ela vira lixo. Podemos até tentar reciclá-la, porém, não terá a mesma qualidade de sempre.
Ela pode até ficar bonita de novo, mas o seu novo uso terá algumas restrições.
Eu ainda prefiro a forma original. A forma bruta. Sem ter mexido, sem ter danificado.
E sabendo usá-la, teremos por uma vida toda, valendo a sua conquista. Abolido reciclagens.
E assim, meu caro, é muito melhor.
#, Tentar esconder os sentimentos & abafar as lágrimas. É a mesma coisa de ser Ignorante consigo mesmo e de ser egoísta com os outros também. Mesmo os mais loucos, choram. Chorar é uma maneira de você dizer pra si mesmo, que você pode ser mais forte que qualquer coisa!
Se deu errado, não foi perda de tempo.
Tu só sabes se vai ou não dar certo, tentando.
E tentar, não é perder tempo, sim, saber aproveitá-lo.
Ninguém jamais acertou, se primeiro não tentou.