Tentar

Cerca de 8717 frases e pensamentos: Tentar

Uma hora ou outra,
você para de tentar colorir a vida dos outros,
Justamente porque a sua tinta acabou!

Inserida por PedroHFPaulino

" Talvez eu devesse tentar
mais uma vez,
insistir
ouvir quem sabe outro não
a vida tem mostrado
que não é interessante correr atrás de coisas difíceis, impossíveis
mas que fazer se sou assim determinado
insensato
quando a procura é por algo
que não sei
resta tentar e tentando vou vivendo
buscando o que acho que é meu
esteja onde estiver...

Inserida por OscarKlemz

" Tentar ajudar quem não quer ajuda é falta de sabedoria. Um foda-se nesse caso cairia muito bem...

Inserida por Nedya

Podemos tentar fazer o melhor mas, nunca somos bons o suficiente!!!

Inserida por Alison_Silva

Pare de tentar "consertar" você mesma! Você não está quebrada! Você é perfeitamente imperfeita e poderosa além da medida

Inserida por emanuella_maria

Sei, posso até ter errado, mas isso não me impede de tentar novamente, e agora já sabendo... não posso atingir mais o mesmo alvo..

Inserida por windson_holanda

Não se reprima

Se você estiver cansado de tentar, não se reprima, apenas tente novamente até conseguir.
Se você pensar em desistir, não se reprima, apenas lembre-se que você pode conseguir, se não desistir.
Se você não estiver contente com seu trabalho, não se reprima, apenas saia, vai ser feliz trabalhando com o que te faz bem.
Se você estiver reclamando demais de algo, não se reprima, apenas mude, pois se está reclamando de algo é porque não está fazendo a mudança necessária para sair dessa situação.
Qualquer coisa que esteja acontecendo contigo que lhe deixar triste, não se reprima, pois se reprimir não é solução.

Inserida por lunardelli

O que eu fiz não tem perdão, mas vou viver assim mesmo, vou viver para tentar recompensar o que fiz.

Inserida por Thatsu

"Melhor ser quem você é, do que ser descoberto por tentar ser quem você nunca foi".

Inserida por Will_Borges

Melhor se arrepender por tentar do que se arrepender por imaginar como teria sido...

Inserida por sHM

Os que desistiram sem ao menos tentar, não obtiveram a gloria da insistência..

Inserida por CONDIOLOV

O ser humano é tão doido, mas tão doido,que prefere tentar adaptar a religião às suas crenças, modernizando-a perante a sociedade, em vez de questionar-se sobre esta religião.

Inserida por andersonporto

Tenho que parar de correr atrás de você, parar de me importar. Vou ficar indisponível e tentar me desapegar, quem sabe assim você começa a dar valor.

Inserida por silviolc

Nós dividimos um momento
que vai durar para sempre
Tolice é tentar tirar da mente
o que não sai mais do coração
E como estátuas de pedra
ficamos imersos no tempo
intensos eternos na imensidão

Inserida por violetshine

Uma das piores sensações é quando você está mal e tenta disfarçar,ter que engolir o choro e tentar abrir um sorriso no rosto e fingir que você está bem. Mas uma pior ainda é quando você está mal, cansada de ter que esconder tudo o que está sentindo, estar estampado na sua cara o quanto você está mal mas ninguém se importar, nem ao menos perguntar um simples “tudo bem?".

Inserida por leticiah97

E o tempo pode até tentar apagar o que você me fez...
mas nem a melhor borracha pode apagar a mancha de um papel sujo pelo tempo...

Inserida por Patroaazinha

Tudo que é novo causa um certo medo, mais nunca deixei q esse medo te empeça de tentar... Se fracassar pegue uma caixa guarde as lembranças sejam elas boas ou ruins e tente de novo. Isso se chama viver!

Inserida por ingridbrumatti

Meu mundo é diferente. Mais vale uma alegria triste, que uma tristeza por medo de tentar a felicidade.

Inserida por NatalyCelina

Aprende que problemas são só seus.
Que tentar esperar dos outros alguma forma de ajuda nem sempre é bom. Muitas vezes, nem acontece. Eles serão sempre os outros. Nunca vão estar na sua pele, tão pouco, sentirão por você. Cala-te, pensa e resolve. E sente, e quem sabe até sofre. O problema é teu mesmo.

Inserida por NatalyCelina

Você pode usar como exemplo a programação para tentar entender a vida ou nós.
O universo é o sistema operacional, controla tudo, o planeta terra é um subsistema operacional, que é feito dentro do sistema matriz, no qual é controlado por esse sistema( universo)
Os humanos, são programas, e a esses programas foram dados uma inteligência superior, ou na ciência da tecnologia a I.A (inteligência artificial), aos outros programas, que seriam no caso, os animais, os insetos, as árvores e plantas, e etc. E devido a essa inteligência que foi com o tempo evoluindo, ele começou a se questionar: quem é meu programador (criador)? Como esse sistema operacional foi escrito e criado? O porque, como, quem ou o que criou tudo?
Perguntas e perguntas !

Inserida por 2Math2