Tentar
Quando alguém te transmitir energia negativa e tentar te derrubar afaste-se e reza.Todos que tentaram me derrubar cairam.
Não é legal tentar se libertar de algo que já se embrenhou, eu e minha teimosia tentamos te pôr de lado, mas você faz questão de aparecer em todos os lugares.
Nunca mude sei jeito de ser para tentar conquistar uma mulher... No futuro vera q ela iria gostar mais do seu jeito verdadeiro... Ai já sera tarde de mais...
Tentar prever o Futuro. Pensar em um milhão de possibilidades de como algo pode acontecer. Cada movimento, cada passo, cada palavra. E quando o Futuro se torna Passado, perceber que nada foi como você imaginou. A possibilidade um milhão e um aparece. Aquela que você não pensou.
Tanto a se falar, tanto e se fazer. Nada feito, nada falado.
Uma armadilha do Tempo. Uma semana é como séculos. Horas passam em segundos. Um instante, e tudo muda. Nem o improviso é como você imaginou que seria.
O Futuro está sempre a espreita. Sempre lhe convencendo que na próxima vez será como você pensa. Que da próxima vez tudo vai dar certo. Que você dirá o que precisa ser dito. Que fará o que precisa ser feito. E você irá acreditar. Mais uma vez enfrentar o Futuro.
Nesse jogo, o Futuro nunca perde. Se der certo, se der errado, não será um problema do Futuro. Será um problema do Passado.
Em pouco tempo você aparecerá de novo, Futuro. E eu estarei pronto para o seu desafio.
Não posso machucar ninguèm com minhas palavras, elas forão concedidas por Deus pra tentar ajudar a quem mais precisa, pois de uma simples palavra de conforto podemos mudar toda nossa história.
“De tanto amor, o coração explodiu. De tanta dor, a vida desistiu . E de tanto tentar e desistir. De fato, o coração desistiu.”
Algumas pessoas passam a vida a tentar agradar as outras na ilusão de que assim serão amadas, mudam suas principais características e perdem seu caráter. Após algum tempo nem mesmo elas sabem qual o seu "verdadeiro eu", a máscara acoplou-se ao rosto.
Sem identidade, sem amor próprio e vivendo numa imensa peça teatral friamente calculada ela se torna um fantasma – um boneco da sociedade. Logo bate o desespero, a raiva e o ato insano de rebaixar as pessoas na inútil tentativa de se sentir superior. Sem contar na procura pelo prazer e amor através roupas de marca, drogas da moda e relacionamentos superficiais.
Se algum dia se deparar com algum fantasma social procure não alimentar mágoas ou raiva, mostre-o o que é amor de verdade. Tenha um pouco de dó e muita compaixão. E por fim, desbanque-o, faça com que caiam as máscaras.
Aquele que tentar te derrubar caíra primeiro pois ao tentar te seguir tropeçará nas pedras que você pulou.
“Carrego medos irreais de situações reais, onde eu sofro sem tentar, mas se tento sempre me questiono se poderia ser melhor.”
O que tinha que esperar, já esperei...O que tinha que tentar, já tentei... O que tinha que desistir, já desisti...O que tinha que perder, já perdi...
O que tinha que doer, já doeu...O que tinha que chorar, já chorei...
O que tinha que aprender, já aprendi... E que tinha que passar... já passou.
"Saiba você que, provocar é inconfundivelmente uma arte feminina. Até podem tentar, mas, poucos são aqueles que resistem a tanto requinte e crueldade em arquitetar o 'bote' em sua presa. Olhares fulminantes que logo se desviam do alvo, as mãos entrelaçando nos cabelos, a língua deslizando suavemente no contorno dos lábios, o arrumar do decote e tantos outros trejeitos que só elas, ou seja, somente nós conseguimos fazer. É homens... Sinto muito lhes informar: sentem-se... E podem babar!"
-Aline Lopes
"O que ontem não deu certo, não foi por falta de tentar... 'Bora' levantar e começar tudo de novo?!"
-Aline Lopes
"Já cansei de errar e acertar, de tentar acertar sempre e não ser valorizada por isso... De querer ser eu e não ser aceita... Cansei de tentar agradar. Cansei de querer bem o outro me prejudicando. Cansei de todas as pessoas que se sentem o centro do mundo e acham que no meio de milhões elas são únicas. Uma dica muito importante: únicos na minha vida, só 'Deus, meu pai e minha mãe'."
-Aline Lopes