Tentando te Esquecer
Tantas pessoas tentando provar que são melhores que as outras, e um vírus paralisa o mundo mostrando justamente o contrário.
O seu toque desajeitado
Tentando se desvincular da suavidade que ele tinha, disfarçando em toques mais grossos que achava ele que eu gostava
Acho que eu sabia que não era ele
Mas queria tanto ter fé
Queria eu olhar com os olhos que ele me olhava
Que me transformavam em uma mulher única
Que olhar cruel o dele
Tão ignorante e tão certo do que me fazia sentir
Parecia que escolhia com sabedoria cada verso que ia me ler
Excluía aqueles que me fariam sofrer
Não perca seu tempo
tentando formar uma família perfeita
Famílias perfeitas não existem
Se preucupe apenas em ter uma família feliz
Essas sim, não só existem, como também RESISTEM
Eu estava sempre tentando fazer todos gostarem de mim. Ninguém mais parece se importar com isso, então por que eu deveria me preocupar?
E o DOMINGO veste seu confortável pijama de estrelas, boceja, tentando se ajeitar para adormecer. Começa por tomar seu espaço na cama, acarinhando levemente a SEGUNDA-FEIRA, para que ela termine de repousar com tranquilidade e dentro de algumas horas vá despertando com aquele sorriso branquinho, em uma clara manhã de outono, que nos convida a RECOMEÇAR!
Estou tão cansado tentando entender o mundo, que na minha cama só me resta as lágrimas, e sigo imaginando hoje, e tentando viver o amanhã, e ainda assim continuo não desejando que a luz do sol entre dentro de mim.
O que vem em minha cabeça é apenas o medo, me faço de forte, mas estou tomado da insegurança, olho meus filhos e só vejo esperança, e me apego a buscar forças e na minha esposa encontro, vivo a vida que nunca sonhei, pois meus sonhos a muito tempo foi deixado para atrás.
Quero minha alegria de volta, quero de verdade te devolver um grande sorriso, mas até a chuva se parece tão triste, mesmo assim continuo a caminhar, e com muita vontade de correr, e vou em frente me apegando a qualquer coisa que possa me fazer firme, como cheguei até aqui não é a pergunta, é sim aonde errei? Quando me perdi?
Só quero ser eu, só mais uma vez, e quero minha vida de volta!
Dudu Cunha
Eu estava tentando interpretar o mundo de um certo modo... Um modo bem mórbido, que as únicas felicidades que me faziam feliz eram algo nada legal... Via a vida como um fardo, não entendia o que era viver, não sabia como me sentir com tanto "poder". Mas daí, você vem e, aos poucos começa a me conquistar e começar a mudar drasticamente minha vida para algo que sinceramente eu não imaginaria passar vivo por isso! Agora consigo ver bem as cores que a vida oferece, consigo sentir o coração bater e agradecer muito por isso, consigo também entender o suficiente do que eu sinto e quero... Você com certeza me livrou de uma parte obscura da minha vida eu eu achava estar tudo bem. Seu amor me fez sentir uma nova pessoa, pronta e disposta a fazer de tudo para retribuir isso!!! Meu amor por você nunca vai ter fim! Pode ter certeza disso.
Que nada tire meu sorriso nem seja capaz de destruir a alegria que venho tentando conquistar há tanto tempo.
Que tal parar de ficar tentando derrotar os seus vilões, e começar a tentar transformá-los em heróis?
Não há como mudar as pessoas, não perca seu tempo tentando mudar alguém. A única coisa que você pode controlar são apenas seus próprios comportamentos.
Enquanto você perde tempo tentando me prejudicar, eu ganho e aproveito o meu tempo vivendo a vida .
Se você gastar suas forças tentando explicar que tem razão, nunca vai ter paz. Hoje eu prefiro ter paz!
Eles tão maluco tentando entender
A fórmula mágica pra enriquecer
Quer saber? Nasce no Piauí pra tu ver
Mais cedo ou mais tarde vai acontecer
"Estejas atento, pois, pessoas próximas estarão tentando persuadir-lhe para que adotes as mesmas limitações que elas se propuseram a aceitar como certezas absolutas. Se foi a outra pessoa que se quebrou, você deixará que te engessem também?" ( Arcélio Alberto Preissler )
Quando a vida fica arredia
e só quer fazer hora,
tentando matar o tempo.
***
Chega ele em absoluto
e diz: está decretado o luto,
o coveiro vai te enterrar...
***