Tentando te Esquecer
A felicidade pode até esquecer de passar por aqui ...
Mais nunca deixarei a vida arrancar de mim o sorriso e esta imensa vontade de deixar feliz quem por mim passar ....edmafcosta
REFLITA
O Eterno observa atentamente os cidadãos decentes: o que eles fazem não será esquecido tão cedo. Em tempos difíceis, eles manterão a cabeça erguida; mesmo com prateleiras vazias, eles estarão satisfeitos (Salmos 37.18-19).
DEPENDENDO daquilo que fez e faz, nada será esquecido e Deus o retribuirá. Se tem andado de acordo com a vontade de Deus, estará tranquilo em qualquer situação, pois Ele é que te guarda e te sustenta.
É verdade! É melhor esquecer um amor não correspondido, do que insistir. Mas, às vezes, aceitar é tão difícil.
Mas você, melhor do que ninguém, sabe que aquele papo de que "você vai esquecer isso" é lorota... Você não vai esquecer nada!
Com o tempo vai deixar de doer, mas antes, você vai se acostumar com a dor. Não se esquece parte da tua história, afinal, somos feitos disso, de lembranças.
Irá chorar, quase todo dia, vai sofrer, vai desejar morrer, vai tentar dar o troco. Ih... essa será a pior fase. Mas quer saber? Vai passar! Vai por mim, vai passar.
Quando acontecer, será no devido tempo e, quando você lembrar de lembrar, ou apenas de não esquecer, irá sorrir.
Decepção só mata quando é auto, Ame-se e lembra-te sempre que: Você não vai esquecer, mas que vai passar.
Não se preocupe muito em viver :
Caminhos de tortuosos são geralmente sofredodes da pura retórica do ser esquecido (...)
Caso duvides é só pensar que todo ser é portador de uma única e esdrúxula alma sentimental que por sua vez não pode alimentar outras que não compartilham da mesma emoção (...)
Sendo esta a mais incoerente designação pelo estado solitário e a mais ínfima forma de se explicar o termo fútil " Ninguém vai lembrar de ninguém ".
Algo incoerente chega a ser engraçado, mas não suficiente para dar o riso. De fato se pensares pelo princípio matemático onde o zero só se faz alguma coisa ao completar outros números, tendes a não se importa que sem ele não haveria a divisão das infinidades negativas e positivas, porem vendo em aspecto diferente percebeste que sendo vós o zero, irás depender de outras coisas para tornasse importante, assim sendo; iras depender de fatos.
Estes serão produzidos ao decorrer da vida, e geralmente serão regrados da abstinência ao mundo utópico, ou seja, será a realidade a versão fantasia do mundo concreto.
(...)
Se por ventura não chegando ao "entender", reflita apenas no sentido de que tens um dom que faz de ti o mais avançado de todos os animais que cobrem a terra, és um ser racional e dotado da sabedoria em qualquer aspecto que ela se manifeste e por mais que digas, "tudo bem" não se impostas em esconder algo mal em tua mente já que ela é fabricada exclusivamente ao uso do ente portador.
Chegando até aqui, aprendestes que a infelicidade é produzida pelos outros; abrigada por você e remetida a alma, ressaltando no ponto de que" sermos racionais, nos dá dentre vários direitos, o de construir mentiras, aceita-las e conviver com elas". Assim entenda, o que a memória nos dá são apenas fatos ou você nunca se perguntou o por que ela não te dar o direito de lembrar-te de quem não marcou ?
Não Chores Lamentos
Quando tudo se for e eu de ti me esquecer
Não chores lamentos... Tão pouco, sinta raiva!
Deste esquecimento, colhes o que plantava:
Teu feixe de luz, dentro de mim, enfraquecer.
Porém, quando sem mais nada tiveres de mim,
E sentires sem o chão para caminhar,
Não olvides que disso tu foste o estopim
Que brilha discórdia, que fez tudo terminar.
E sem lembranças de ti, entrega-se a dor,
Segues vazio pelas vontades que se foram
De dar-te as estrelas, despir-me do amor,
E assim, do amor que não se dá mais flor,
Tece as vigas do destino que se criaram,
Num solitário gosto amargo... Desamor.
Lembre-se dos que já não estão mais aqui no mundo, mas acima disso, não esqueça daqueles que vivem diariamente ao teu lado.
Esqueci
Hoje te vi, o mais engraçado foi que eu rir,
Ao passar por você e perceber que dessa vez foi você quem ficou sem graça,
Você não sabe mais era eu quem odiava te encontrar,
Porque eu não precisava sofrer mais do que te amar,
Hoje te vi e o mais engraçado foi que nada sentir,
Devo te dizer
Eu escrevia coisas estúpidas pra você e queria que você nunca lesse.
Mas nesse tempo eu daria tudo pra você ler,
Porque o passado não faz o presente e nada mais sinto,
O tempo me mostra fui ridícula em pensar,
Em deixar no ar a duvida de te ter,
Porque nunca daríamos certo porque eu não concordo com você,
Seus conceitos me levam ao leito de morte,
Hoje te vi e o mais engraçado,
E que seu veneno aprendi a engolir sem engasgar,
Me sobram palavras e triplica meu ar
para te dizer,
Te esqueci ou aprendi a mentir pra mim.
Hoje Eu Sonhei com Você, Com Aquele Sorriso Que Só Você Tem, Aquela Voz Que Não Sai da Minha Cabeça, Do Seu Perfume, Do Seu Corpo no Meu, Das nossas Juras de Amor e Desorientado Me Pergunto: Como Tudo Acabou?..
E você, lábios de mel? Ainda me ama? Pois eu admito que meus olhos não mais brilham ao te ver. Te esqueci completamente.
Eu queria esquecer você... assim como se esquece as outras pessoas que não têm importância na minha vida!