Tentando te Esquecer
Quem Eu Sou?
Quem sou eu?eu nao sou ninguém
Aquele que vive tentando descobrir quem ele é
Mesmo assim ele não sabe os porquê
Que as pessoas não se tornam alguém
Quem sou eu!aquele que busca a verdade
Ah agora entendo quem sou eu
Desifrando com intimidade
Cada verso do cerébro do meu eu.
Ah eu sou o que você vê
Eu me vejo o que sou
Muitos tentando me ver como um livro então lê
Porque eu não posso ser um livro apenas sou
Quem sou eu
Eu sou o que tento descobrir a tanto tempo
Eu sou o que Deus me Deu
O ser do meu tempo
Ir e vir: Que direito incrível!
O ser humano passa a vida tentando se entender, questionando sua existência, questionando suas crenças, seus costumes, culturas, pesquisando a natureza, indo, vindo, indo, vindo…perdido nesse ciclo vicioso que se chama “sentir”.
Há fases na vida da gente em que é preciso regredir para prosseguir. Cegar-se para poder enxergar. Silenciar-se para poder falar. Odiar para poder amar.
São ciclos que se iniciam trazendo ventos e chuvas, como uma Estação do ano. Ciclos que se encerram trazendo a calmaria e a brisa leve.
Sempre que um ciclo se encerra, outro se inicia.
E isso é inevitável.
A vida acontece repetitivamente em ciclos até o seu findar.
E o meu pedido aos céus é que o encerramento deste grande ciclo chamado vida seja de uma maneira tão linda e doce, assim como começou.
Que o fim seja leve, doce. Que a conclusão final desta grande fase seja bonita. Bonita em sua mais plena essência. Porque a vida pode até ser dura, mas isso não a torna menos bela.
E assim, ciclo após ciclo, vamos aprendendo e nos preparando para o ciclo final.
Indo, vindo, indo, vindo…vivendo.
Explodindo por dentro,
respirando por fora,
tentando manter o controle,
sorrindo e chorando,
morrendo.
O mal vem de dentro
e consome cada célula viva.
O remédio está tão perto
e tão inalcançável.
E a vida não é mais a mesma.
O caminho a seguir leva para longe...
Longe do inferno ou do paraíso?
Toda melodia diz que a vida está horrível,
não há nada a fazer senão ir embora.
Sem companhia!
Sem motivos e objetivos...
Cada célula definhando,
morrendo,
chorando,
sofrendo,
gritando!
Ouvindo?
Ninguém.
Ajuda, buscando ajuda...
Franzi a testa, quando ao mesmo tempo que estava tentando me concentrar na conversa, estava também pensando nas mágoas que estavam borbulhando dentro de mim.
Não era nem um pouco divertido fingir paz e amor em função das pessoas que mais amo na terra. Soava estranho, como se eu perdesse a identidade, como se eu estivesse mascarando coisas e lutava para não ser tão superficial e problemática, eu não seria nem a primeira nem a última mulher a ter de me adaptar e fazer a política da boa vizinhança.
Se você quiser eu posso ser mais cordial, mais afetuoso, mais risonha, mais gente boa, eu poderia me esforçar mesmo para ter uma amizade verdadeira, colocar amor fraterno onde não existe amor em lugar nenhum.
Minha voz ficou mais suave, meus pensamentos mais leve, minhas aflições diminuíram, eu não esperava nada dele, mas esperava tudo de mim, esperava bom senso e uma amizade que não me prejudicasse, porque fingir estava me prejudicando ao extremo.
oque você espera de mim em?
eu venho tentando , embora esteja acontecendo
tantas coisas comigo.tenho tentado ter paciência com nós porque sei que você sempre teve,mais agora me pergunto oque ta acontecendo?
Passei a minha vida tentando entender o que se passava na mente das pessoas, sem sucessos descobri que era impossível pois nem eles sabem o que fazem.
Sempre procuramos nas pessoas tudo aquilo que não possuimos, tentando se sentir de uma certa forma completados. Mas isso necessitada de tempo, sendo que somos desprovidos disso nos restando apenas a noite, pois ela ainda nos possibilida ser quem nos queremos;
Quadro de pintura difusa
Lançando sua cor primária
Única exclusiva em sua paleta confusa
Tentando retratar sua alimária
Alimária confusa que fugiu
Assustada com o repentino horror
Que planejando sua fuga interesse fingiu
Na sua obra um certo amor
Pode ajudá-lo com sentimento
Do mais triste e atroz
Povoa agora em lúgubre pensamento
A sua sombra veloz
Ele quer ver o amor voltar
A sinceridade máxima no coração
De joelhos pede que a sua cor volte a reinar
Angustiado,soluçando de emoção!
Eis a cor da harmonia
Quero nesse dia poder vibrar
Com o sentido mais vivo da harmonia
Para com você sempre amar!
Não perca tanto tempo tentando resolver o passado, ele nem sempre tem solução, e precisamos aceitar assim. Não dê tanta importância ao que não deu certo, a histórias que precisaram ser deixadas pelo caminho ... gaste essa energia planejando o futuro, enchendo sua vida de pensamentos positivos, de alegria por viver. Gaste sua energia com o presente, é ele que pode te fazer sorrir, é ele que pode trazer a paz e um futuro feliz!!!
Obrigado:
Por todo esse tempo que me suportou.
E pelo tempo que gastou, tentando me explicar algo que eu não entendia.
Obrigado:
Pelas noites que passou comigo, mesmo sabendo o quanto sou complicado. Obrigado não apenas pelas noites, mas obrigado também pelos dias.
Obrigado:
Por sempre voltar atras, ate mesmo quando eu não queria.
Obrigado por me querer bem, obrigado pela sua companhia!
Eu não perco meu tempo tentando prender ninguém a mim não, quem quer permanecer que fique, caso contrário se quiser que vá e me deixe ser feliz com quem realmente importa, comigo mesmo!
“Vivo tentando encontrar palavras pra te descrever, mas nada chega tão perto, e o que mais se aproxima é: perfeição.”
passamos avida inteira tentando construir o nosso futuro e quando chega ahora de vivela já é hora de partir
Em meio a toda bagunça da nossa vida a gente segue buscando organizar tudo, segue tentando arrumar toda a bagunça... Bagunça deixada por pessoas que não se importaram com a gente, mas que já foram embora. ATÉ QUE, chega alguém pra te ajudar a arrumar tudo, esse alguém ganha a nossa confiança porque parece se importar muito, parece ser especial. Mas em vez de acabar com a bagunça ela cria MAIS bagunça. Só que você não liga, toda bagunça e desordem parecem até não existir desde que "esta pessoa" esteja ao seu lado. Mas uma hora essa pessoa vai embora, E ela dá as costas sem parecer se importar contigo, sem pensar no que você fará e nem em como ficará depois que ela se for, ela sai sem nem se importar com a bagunça que deixou. Ela simplesmente V-A-I E-M-B-O-R-A. Mas é assim que a vida segue, as pessoas "especiais" sempre vão, mas a bagunça... fica !
Marcar história, ficar eternizado, fazer o bem constantemente é a meta. Tentando ser um espelho à molecadinha e a todos sempre. É meu sonho ser reconhecido no mundo.
Desde os tempos primórdios o homem vem tentando preencher uma lacuna procurando respostas a perguntas que giram em torno de si mesmo, e até os dias de hoje ainda não é possível responde-las satisfatoriamente.
tento ser atenta , atento tentar ser ... porque a todo momento me perco tentando atentar voce ... tenho tentado acalentar meu ser sem ter tentar esquecer voce ...
Eu sei que não tem mais jeito, que não dá mais pra ficar tentando. Mas eu amo muito você. De verdade. E queria terminar dizendo isso: eu amo muito você, independente de qualquer coisa.