Tentando te Esquecer
Tentando andar pelo km 43 em linha reta, exatamente como um bêbado tentando se equilibrar em alguma beira de estrada, com os braços para trás, cabeça erguida, mas com exatos 147 nós na garganta,prontos para se desatarem e mesmo assim tentando não deixar transparecer nenhum tipo de sentimento ou emoção igual Katniss, apenas se mantendo,mas por dentro esta desmoronando como um prédio de cartas que acaba de ser tomado por chamas. Quando você descobre uma mentira mal contada, uma mentirinha,que na verdade não era mentira,pois você sempre soube a verdade,você se desapega de detalhes que antes,há uns quinze minutos atrás, quando ainda estava na suposta “verdade” pareciam significar alguma coisa,detalhes que pareciam puros e por descuido,senti que todas aquelas palavras que soaram tão bem,de uma hora para outra pareciam lama saindo da sua boca de tão sujas.
Sente como se isso tivesse dado inicio à um apocalipse sentimental dentro de você,onde gritos de raiva, choros, risos e ranger de dentes por agonia,são somente seus. Em mim naquela hora soube que uma porta se abriu dentro da minha cabeça,deixando sair tudo que tinha planejado, levando embora algumas das coisas tão doces que pensei sobre você.
Estranho,mas não consegui ficar com uma gota de raiva e nem te afrontar por mero detalhe,por que a abertura dessa porta me deixou mais leve,tirando dúvidas e um peso enorme dos meus ombros,colocando no lugar das coisas que foram embora,coisas que até o momento fiz de conta não enxergar e que agora faço questão de esfregar na minha própria cara.Você deixou claro não me querer por perto, respeito muito isso, e já disse: eu entendi o recado.
Exatamente igual água e óleo,não se dê o prazer,não adianta,entenda de uma vez por todas...não dá para misturar as duas coisas.
(...) Ando por ai tentando encontrar as explicações para tudo. Procurando meios e maneiras de ser feliz, de fazer feliz quem eu amo. Mas eu não ando por ai sozinha, vivo buscando formas de não me sentir confortável com a solidão. Eu também tenho sonhos, sonhos utópicos. Vivo de sonhos. Às vezes, minha consciência foge do que realmente sou, e frequentemente me encontro em um vazio sem fim. De certa forma, eu sempre procuro não sair de mim. Venho trabalhando com isso, mas é bem obvio e irracional querer ser o que o meu ego julga perfeito, mas meu sistema límbico não nega meu eu. A todo momento surge aquela vontade de fugir de mim, fugir da futilidade, fugir da ignorância, fugir da melancolia de ter sentimentos nobres. Talvez um dia, eu fuja. Fuja pra bem longe, mas quem sabe, eu leve comigo o que eu sou e tudo aquilo que me faz bem.
Fico imaginando suas mãos me acariciando, e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos. Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações esquecemos do mundo.
Tentar compreender o outro porquê? Se na realidade, passamos a vida inteira tentando compreender a nós mesmos.
Estou tentando nao revirar mais suas fotos..
Tentando descobrir um novo sorriso la fora..
E o la fora me assusta, nao estou pronta..
Entao permaneço aqui, esperando o amor abrir a porta e ir embora..
P q depois eu possa fazer o mesmo, abrir a porta e deixar novos sorrisos entrarem..
LAGRIMAS DE CHUVA
Saio para a rua pensativo
Tentando compreender
Por que tanta coisa acontece
E porque perdi você.
Será que foi culpa minha?
Sinceramente não sei dizer.
Recordo-me os dias felizes
Quando você chegava
Trazendo no rosto um sorriso
E com carinho me beijava.
O brilho daquela estrela
Me lembra o teu olhar,
Então perguntei para a lua
Por onde você andará.
A lua calou-se
Ao ver meu pranto caindo
O céu se escureceu
E os raios foram surgindo.
Os pingos de chuva que cai
Se misturam ao meu pranto,
Então pude entender
Que o céu chorou por mim
Ao ver-me chorar por você.
Cada vez mais sinto a necessidade de está sempre tentando compreender o outro, uma vez que, pelo meu "egoísmo" desejo que o outro faça exatamente como eu quero. É então que percebo que somos seres singulares, e nessa singularidade nos tornamos únicos e é onde está nosso diferencial.
Tantas palavras cambaleiam tentando caminhar sobre a definição do amor, sem nunca encontrar o equilíbrio.
Se tentando fazer o certo você é julgada errada, o que vale então não é o que os outros pensam, mas sim aquilo em que você acredita!
Não é que eu to tentando te ignorar, é que isso acontece naturalmente sabe? As pessoas quando acham que são importantes, e tem algum efeito sobre as outras não percebem o quanto suas atitudes são insignificantes. Tipo, não faz nem cócegas. E quanto mais elas acham que estão por cima, mais ridicularizam a situação. Já viu homem com dor de cotovelo? São os seres mais desprezíveis da face da Terra; e o pior é que nem se dão conta do quanto são moleques. Que preguiça disso tudo. Vamos combinar assim: solta seu papagaio, vai jogar uma bolinha de gude... Faz algo compatível com sua idade mental entende? E pára com essa obsessão de me querer de volta, porque você não encosta em mim de novo, nem no seu joguinho de pique-pega. Otário.
Cheguei à conclusão de que quando penso em toda situação antes de tomar uma atitude – tentando fazer a coisa certa – as conseqüências são desastrosas. Parei de lutar. Que os impulsos respondam por mim, então. Não fará diferença no resultado mesmo.
É mais fácil amar quem te ama, do que perder tempo tentando que uma pessoa note que você a ama e correr o risco de não ter a resposta que deseja.
Não se pode ter tudo o que quer, mas pode se fazer com que o que você tenha, seja tudo para você.
Amar como ama o amor.
Às vezes me sinto sozinho tentando achar um caminho que me leve até você apenas para dizer que você é aquilo que eu sempre quis ter!