Tentando te Esquecer
Fico aqui pensando ...
Tudo de uma vez e tentando catalogar por cores.
Os sentimentos que você não permitiu viver e só sobrou o cinza!
Rasgando as entranhas da alma não existente, tentando mostrar ao mundo os motivos por ser assim, tão sonhador. Lutar para transformar a utopia em realidade. Imaginar um mundo de respeitos mútuos e igualdade. Que o valor não seja medido pela riqueza ou linguagem, e sim pelo o amor e a verdade. Mesmo estando em calabouços sombrios posso enxergar luzes capazes de iluminar um universo de escuridão. Pena que a luz não seja suficiente para clarear a mente humana. Todo sonho é preto e branco. Nos que damos as cores.
E você passa metade de sua vida tentando alcançar as borboletas
quando enfim as apanham,
percebe que sua beleza era exatamente ser livre...
Aqueles desagradáveis minutos que perdemos tentando agradar quem não se agrada com nada do que fazemos...
Cometemos grandes erros tentando justificar nossos pecados. Seremos julgados por Deus, não por nós, se assim fosse já estaríamos salvos pois nos consideramos muito bons.
Já começou errado tentando me agradar, porque quem é agradável não precisa ter a intenção de me convencer disso.
Não sei pra vocês, mas pra mim, o cara que é muito grosso com a mulher tá tentando compensar a "finura" de outra coisa!
Enquanto tentamos disfarçar nossas diferencias, o mundo está em revolução as pessoas estão tentando desistir dos seus próprios princípios , cade a força ,cade a determinação de sonhar, chegou a hora de lutar faça a diferença em mudar sua tristeza em belos sorrisos e transformar suas opiniões em interessante conselhos para vida.
Passamos grande parte da nossa vida,tentando nos proteger de estranhos...É horrível,quando somos atingidos por pessoas queridas,pois com elas nos abrimos,e consequentemente, nos colocamos completamente indefesos...
Nós dois somos tão parecidos que não nos completamos, somos metades iguais tentando não entrar em conflito, e para dar certo nosso mundo tem que bastar, procurar o novo é o mesmo que terminar. É nessas horas que o amor tem que bastar.
Perdi um tempo enorme olhando para cima, pulando e tentando alcançar as estrelas, então um dia olhei para baixo e em uma simples poça d’água consegui alcançá-las…
Fechei os olhos tentando compreender... Entendimento algum pairou a eternidade do agora... Mas te senti pleno em minha alma!
Meu caminho é incerto e é nessa incerteza que o trilho, tentando sempre acertar mas sabendo que as vezes irei errar, porque sei que sou humana e não sou perfeita... agora, quem tem o direito de me julgar?
Você partiu e eu permaneci. Eu cai ali mesmo, e fiquei me debrulhando nas lágrimas tentando entender o porque dá saudade, ilusão decepção. Depois de tanto chorar e nada entender, eu levantei e aprendi. Aprendi que pouco importa ter sentido, quando o final se limita nas feridas.
Devemos desconfiar daqueles que vivem promovendo e tentando ostentar publicamente suas próprias virtudes.