Tentando te Esquecer
Vou indo para meu esconderijo;
Tentando escapar de seu sorriso mortal;
Me perco enquanto dirijo;
Pois me distrai com se olhar fatal.
Por fim.
Tentando que as palavras saiam, mais algo impede, algo trava, algo entope.
Não que falte oque dizer, pois até poucos minutos atrás minha mente gritava... gritava inicios, gritava meios e gritava fins. Os fins, os afins os em fins e os por fins... Gritava por fins de tarde onde o sol continuasse se pondo sobre o morro mais alto e continuássemos sendo sua principal platéia, como os casais que vão ao cinema e esperam sentados até que a última letra termine de subir, para não correr o risco de perder aqueles pequenos trechos que anuncia a continuação da sequência.
Por fins de semana onde a sua maior satisfação não tenha sido conseguir dar conta de lavar todos os cestos de roupas suja.
Por fins de noite onde nossa maior discussão seja onde será nossa próxima baladinha ao invés de ficarmos no carro descontindo se entramos ou se vamos embora.
Por fins de vida, onde velhinhos possamos estar juntos e onde eu possa te dizer: É minha velhinha, por diversas vezes quase nos perdemos, mais por fim vencemos...
Porquê continuar tentando, se nada dá certo?
Pois, continue tentando. Porque só consegue quem tanto tenta.
Sou o que sou,com meus erros e defeitos,mas também tenho muitas virtudes.Tentando sempre dar o melhor de mim para as pessoas que precisam de meu apoio.Já não me importa o que digam de mim,porque sei que normalmente erram no que pensam.A minha história de vida só pertence ao criador e não aos criados.
Nunca deixe de fazer
por medo de errar.
As pessoas não erram,
Adquiram experiência
Tentando acertar.
Por que você tem sorrido ao me ver? O que passa na sua cabeça? Tá ficando maluco? Ou tá tentando me deixar maluca? Me dá uma vontade de ir até você e perguntar se está com algum problema!
É difícil o dia de hoje, tentando vagar no meu silêncio, procurando soluções no imenso vazio do meu presente.
Ilicitismo retórico: discurso de uma pessoa pública tentando desqualificar provas irrefutáveis de seus crimes.
tentando escrever minha vida no livro do tempo,acabei usando todas as borrachas tentando apagar as minhas mancadas
" tempo é aquilo que o homem está sempre tentando matar, mas que no fim acaba matando-o.
herbert spencer
Trocou de namorada mas não trocou de amor, continua amando a mesma e tentando, inutilmente, se encontrar nos braços de outra.
NÃO!
Depois de vários anos tentando, tentando, tentando, aprendi a dizer “Não”, motivos de comemoração, afinal já disse muitos “sim” e fui humilhada, já disse muitos “sim” e fui maltratada, já disse muitos “sim” e fiquei sufocada, já disse muitos “sim” e fiquei fazendo serviços meus e dos outros, já disse muitos “sim” e carreguei o mundo nas costas. Minha lombar não aguentou, meus “SIM” tornavam minha vida cheia de “NÃO”.