Tentando te Esquecer

Cerca de 13820 frases e pensamentos: Tentando te Esquecer

⁠Quando me amei de verdade nunca mais me perdi tentando ser feliz ao lado dos outros.

Há gente tentando se envolver com Deus, sem se basear em uma relação de amor a Ele.

Eu faço o meu possível,
Na medida certa, as vezes incorreta
Tentando driblar o destino
Mas no decorrer do caminho
Aparecem os desafios
Passado e presente de cruzam
E o futuro fica sombrio

Em uma sacada da sorte
Em meio ao desatino
Escuto, engulo as palavras
Enfrento meu maior desafio
Enterro o passado num vaso florido
E vivo o presente sem pensar no amanhã
Pois na vida cada dia se escreve
No momento vivido.

Eu vou tentando, de um jeito ou de outro eu vou tentando, quem sabe que por um descuido você não se apaixone por mim também, né?
Ricardo F.

Ele achava a perspectiva de prosseguir com sua vida, tentando amar a Deus, cada vez mais enlouquecedora. Podia tentar por décadas e não conseguir. Talvez nem tivesse esse tempo; como lhe tinha sido lembrado com tanta frequência ultimamente, aparições serviam como um alerta para preparar sua alma, porque a morte podia chegar a qualquer instante. Ele podia morrer amanhã, e não havia chance de se tornar devoto em um futuro próximo pelos meios convencionais.

Em vez de ficar tentando segurá-la antes que caia, você poderia deixá-la cair e então ajudá-la a se levantar.

E eu não estou tentando atrapalhar sua autoexpressão
Mas eu aprendi a lição de que se estressar
E ficar obcecado por outra pessoa não é divertido
E cobras e pedras nunca quebraram meus ossos

O garotinho Hannibal morreu em 1945 lá na neve, tentando salvar a sua irmã. Seu coração morreu com Mischa. O que ele é agora? Ainda não existe uma palavra para isto. Por falta de uma palavra melhor, o chamaremos de monstro.

Não acelere seu tempo tentando fazer algo, a paciência é a virtude da vida, espere pelo momento certo para assim conseguir os bons frutos

Estava tentando ouvir umas músicas tristes de bad, e ao ouvi-las uma sensação estranha tomou conta de mim, ao mesmo tempo que eu me identificava com o que o compositor estava dizendo, eu me assustava com tamanha tristeza e melancolia que a música trazia entre elas ouvir de (quem é a culpa?), mas uma reflexão profunda tomou conta de mim quando a música pergunta "Quem é você, que eu não conheço mais"? E em seguida afirma: "Me apaixonei pelo que eu inventei de você", e agora pensei: na verdade a pessoa cuja razão foi a inspiração da música pode simplesmente não ter mudado, ainda é a mesma pessoa de quando ela o conheceu, o que mudou foi sua forma de enxergar o outro, nesse momento sua paixão passou e com ela seu efeito inebriante, então ela caiu em si, sua razão voltou a aflorar e agora ela percebeu que se apaixonou pelas suas invenções e não por quem de fato o cara era, e então e pensei: quantas vezes fazemos isso? Nos apaixonamos pelo que inventamos do outro e não pelo que o outro é ou faz, é preciso policiamento para não cairmos nesse erro maluco de apaixonarmos pelas invenções de nossa cabecinha pirada. CUIDEMOS DE NOSSOS PENSAMENTOS, SEJAMOS MAIS SÁBIOS, MENOS CEGOS E MAIS RACIONAIS.

Quando as mulheres estão tentando decidir se devem se manifestar, não sabemos se os outros nos darão apoio. Muitas vezes são necessárias várias mulheres, de braços dados, para inspirar outras mulheres a falar.

Tentando viver ,vivo a vida
Se sou ou fui feliz ,não sei
So sei que vivo por que se amar é sofrer
e se sofrer faz parte da vida eu vivo um pedaço da vida
que é sofrer por te amar.

Não adianta você sofrer tentando agradar as pessoas para gostarem de você,porque muito gostarão de você pelo que você é,e muitos não gostarão de você pelo mesmo motivo,então suportar,tolerar,silenciar... calúnias,agressões e difamações é a melhor arma para se defender de quem não gosta de você,e assim vencerás e não terás nada para se arrepender depois que tudo passar.

Sempre estivemos tentando agradar um ao outro. Mesmo quando era fraternal, minhas vontades eram soberanas para ele e as suas para mim. Isso entre nós foi construído. Lentamente construído, e não havia, não há, como deter a grandiosidade do sentimento que tomou conta de nós.

Eu não estou nem tentando. E prefiro resolver do que falar.
Não estou NA vida como o resto das pessoas, e umas das coisas que tenho tentado fazer é voltar. Não estou ativo, e o que normalmente me faria querer me esforçar fica se ofuscando. Sinto todas as coisas, e ajo conforme a elas, mas depois de algumas horas a ordem errada das coisas que ainda esta na minha cabeça dirigem meus pensamentos para lugares que não fazem sentido, não mantenho a linha e vou para os lugares certos, e mesmo tentando não consigo me segurar as coisas que pensava antes, e vou para um nada. Isso tirou meu ânimo natural que eu sentia para as coisas, me deixa desligado. Eu durmo no ponto, eu fico a toa porque não consigo mas ver nem sentir o que esta realmente acontecendo, fico boiando e parece que esqueço, mas não esqueci, e parece ser vazio, mas não é. Só consigo ver com muito esforço. Eu não fico em sintonia com a vida, eu simplesmente não fico em nada. E tenho preguiça porque não consigo ver sempre a vontade e o motivo. Isso quando eu nem consigo e só muda quando alguma coisa vem e me acorda, e eu quero fazer tudo no mesmo segundo. Eu preciso ficar ativo e manter isso. Tudo é um atraso que nunca deveria ter acontecido.

É claro que tenho inimigos. Imagina se eu vim ao mundo pra ficar tentando agradar gente mala e mal-amada...

Her

Ela é tão complexa que perdi dez pontos de QI tentando descobrir como conquistá-la.
Um dos belos aspectos dela é o fato de que realmente todos os seus atos são feitos de propósito.
Ela desprezava caras superficiais pretensiosos que gostam de fingir que algo está acontecendo.
Todos nós temos esse sentimento do mundo nos cercando.
Ela busca um sentimento que vem do coração e atinge o seu coração e não do meio das pernas de um qualquer.
Eu não posso te dizer quantas lágrimas ela já chorou.
Mas neste ponto da vida, ela estar muito feliz, segura de si mesma e não sente o desespero que já sentiu em tentar encontrar alguém que demonstre o mínimo de amor por ela.

Permaneço imersa em mim, tentando acreditar que não sinto falta de nada. Sim, eu me basto e quero ser feliz assim. Mas sinto na pele o arrepio da solidão me abraçando. Não tento fugir disso, é o que eu escolhi. O vazio, o vácuo. Aos poucos, os que estavam perto se afastaram. Aos poucos quem me cercava sumiu. Sim, esta foi a minha escolha! Escolhi assistir a pseudo felicidade dos outros do meu mundo. Decidi torcer calada, sofrer calada, sorrir calada.
Decidi tentar me desejar como eu desejo aos outros. Tentar me amar como eu amo ao próximo, com o mesmo impeto de abdicar ate de mim pelo sorriso do outro.
Não sei porque eu me perco de mim com tanta facilidade.
Descobri que tenho um relacionamento abusivo comigo. Onde me refugiar e me proteger de mim?
Quem vai me salvar de mim?

"Eu posso desistir de tudo, menos de continuar tentando."

"Eu poderia passar horas tentando explicar o porquê daquilo que nem mesmo eu sei, mas decidi que vou, apenas, tomar um banho e deitar minha consciência no melhor sono que eu puder. Sem desculpas. Sem receios. Sem me perder de mim mesma.".