Tentando
E ai eu vou tentando fazer das tripas coração pra que você perceba a minha presença.
Mas você está fazendo qualquer coisa mais importante pra não notar que eu existo.
Sempre que pego num papel e numa caneta, vou tentando escrever algo perante aquelas linhas vazias, mas já não me saem textos, apenas curtas frases dos momentos em que me perco em mim, preso nos meus pensamentos.
Tentando me expressar mais pareço um passarinho com uma das asinhas machucadas e mesmo assim lutando para conseguir voar.
Era uma estrelinha.
Uma estrelinha azul no céu nublado!
Uma estrelinha tentando enxergar o horizonte, tentando chegar mais longe.
Meu Deus! A estrelinha era eu.
Mal sei com quem estou me dando . . .
Um romântico preso ao passado, tentando se libertar . . .
Ou
Um romântico livre que adora voltar ao passado.
Que bom que não olho pra trás, que bom que o ontem não pode me tocar . . .
Sou uma romântica nata . . .
Presa a sempre querer Amar.
Éramos um só.
Hoje somos dois seres estranhos...
Dois imbecis lado a lado tentando sobreviver.
Éramos um só.
Dividíamos os mesmo sonhos e desejos.
Hoje somos dois idiotas sorrindo para o desprezo mútuo.
Nunca perca tempo tentando solucionar contratempos insignificantes, eles fazem parte do nosso cotidiano e, como tal, são inevitáveis. Convivamos com eles e saibamos explorar melhor nosso dia!
Por enquanto só estou tentando te esquecer, não estou triste nem tampouco alegre, mas sentindo sua falta, todos os dias, todas as horas, não estou chorando, nem sorrindo, não sei se quero morrer ou continuar a viver sem ti, por enquanto só estou tentando te esquecer.
Em Suas Mãos
Misturei as palavras tentando fazer com que você se tocasse da resposta. Me olhou com um sorriso entreaberto exalando contentamento.
Poderíamos sair dali e viajar nesse mundo onde tudo o que mais temos são palavras que se emudecem pela perfeição do conteúdo.
Se lembra de tudo aquilo que nunca vivemos? Aqueles encontros seguidos de boas conversas e bons risos?
Era certo demais, tão fantasioso que nem acreditávamos na realidade com os carros passando em volta. O vento soprava seu cabelo enquanto eu servia mais um copo com sua bebida predileta. Gostava de manter pose fina, elegante, já eu, um desajeitado por natureza, quebrava o tempo com minha língua travada.
Então você me olha como se a fé do mundo pudesse corrigir todos nossos erros já cometidos. Gosto por ser simples e verdadeira, por não criar um mundo iludido de sonhos jamais realizados. A vida é muito rara e curta para invenções.
Nos conhecemos para dar sentido à vida que levamos, quem sabe também um pouco de descanso de tudo o que nos pesa no dia a dia.
Se nossos pecados estão em débito, juntamos o máximo que pudermos para viajar o mais distante de qualquer fatura recebida pelo correio. Os dias merecem sol e céu azul.
Pena que sempre acaba na melhor parte!
Faço parte do coração que tem incertezas, medos, dúvidas e que passo o tempo tentando entender tudo isso, mas que sempre no final não consigo nada. O coração é um campo indecifrável, inquestionável e que é sim um turbilhão de sentimentos, que tudo ao seu redor vira do avesso e que de certos momentos aprendemos dar tempo ao tempo.
Você não sabe o quanto dói, passar um bom tempo tentando ser algo que alguém sempre quis, quando ela sempre foi a sua escolha e você nunca a dela.
A vida é tão engraçada...
A uma semana atrás eu estava tentando seguir a minha vida como se nada tivesse acontecido, como se ninguém estivesse tomando conta dos meus pensamentos e sentimentos.
E do nada a revolução acontece. As pessoas se declaram, ficam felizes, se sentem completos e aliviados- de fato.
mas com isso vem a dor e atristeza de alguns, esses mesmos que acreditavam em palavras - que não são mentira - mas que no final soam como.
Eu jamais queria que algo desse tipo acontecesse, que alguem saísse machucado, magoado, desacreditado, talves. Não queria mesmo, de verdade.
Mas o que eu podia fazer? Eu te pergunto. Só havia uma solução, uma alternativa, a ultima e única luz no fim do túnel, e eu não podia deixar essa luz escapar e me deixar na escuridão - talvez para sempre - ou só por tempo não muito grande, mas ainda sim, indeterminado.
Abracei a Luz, e nunca mais vou solta-la. Plim!
Você pode desistir e morrer como um covarde ou continuar tentando e mostrar a todos como se cria um vencedor. Se não por você, faça por quem acredita em sua capacidade.
Não perca tempo tentando mostrar que você é normal e igual a todo mundo.....Diferenças são traços de personalidade....são selos de autenticidade......seja você mesmo.....sempre....
Essa madeira é a minha vida. Vivo tentando equilibrar-me, nem sempre consigo. Mas tento. Gosto de viver solta, pagando pra ver. Claro que os prejuízos por ser assim são altos, mas e daí? A vida é curta e arriscar é o que me restou. Tudo de certo e concreto que eu tinha me tiraram, então...Arrisco-me. Quebro a cara pra valer. Coração moído, mas acostumado. Depois de tanto sofrer, não é qualquer vento que vai me derrubar. A dureza da vida também nos proporciona bem ou mau a rigidez de resistir.
Ele parece estar tentando entender que tipo de pessoa eu sou, rezo para que ele nunca descubra, é bem capaz de ele se afastar de mim depois disso. É o que as pessoas normalmente fazem.