Tentando
A tempos venho tentando esconder esse amor que ainda não foi correspondido, só resta apenas saber se a algo reservado para o destino, não é apenas se apaixonar-se por alguém, mais sim por uma amiga, que você conhece bem, e que sem querer possa feri-la também, falar a verdade é um jogo muito difícil em que se envolve a amizade e o amor!
Procurando a melhor forma de viver...
Caindo... levantando...
Mas sempre, tentando.
Indo atrás de um segundo perfeito.
Ou dois.
Comigo...
Mas seria melhor com você...
Procurando...
Desesperado!
Mas, sem pânico.
Eu acho.
Um grito de socorro dentro de mim. tentando te fazer ouvir, mais só fica dentro de mim.
Um grito de socorro dentro de mim. Pedindo que me salvem, que me ajudem, que me ouçam.
Um grito de socorro dentro de mim. Que me machuca, e é o único que sinto dentro de mim.
Pois o meu coração já parou de bater, quando eu não quis mais ouvir ele bater.
Não morri, mais o meu coração parou no tempo, e só irá voltar a bater, quando o meu grito de socorro me deixar ouvir do relógio: Tic-Tac.
Fujo das mentiras e das ilusões que me cercam tentando fazer com que eu desvie meu caminho;
Não me humilho pelas migalhas que se mostram como vertigens de uma promessa que jamais se cumprirá;
Todo esse tempo eu vivi tentando esquecer do passado, apagar da minha memória toda e qualquer lembrança que trouxesse de volta a dor que eu senti um dia. Eu fui burra, lutei inutilmente contra algo que vinha cada vez mais à tona... Tomei raiva da vida por jogar tanto comigo, por me levar de um lado pro outro e me deixar cada vez mais sem rumo. Aprendi que nada na vida é justo, que se eu permitir, ela vai fazer de mim uma peça de xadrez, mas só se eu permitir... E isso, eu não vou deixar acontecer.
Te amo! Não cansarei de repetir essas palavras, tentando suprir todo tempo que me foi tirado, na qual permaneci muda!
Um conselho irmão, não desista na primeira queda, continue tentando, e tentado, que um dia você consegue.
Estou tentando de esquecer, mais tem algo mais forte em mim, que não quer permitir que isso aconteça. Mais eu sei que eu já tentei de tudo para ter você, eu te amo e sei que o amor por você é muito maior que tudo no mundo, eu ainda vou te conquistar e se eu não conseguir, ao menos vou ter tentado.
Eu treinei aquelas palavras umas mil vezes, eu estava tentando achar uma maneira de te dizer tudo aquilo que me sufocava, que expremia meu coração.
Eu sempre achei que estava preparada, eu estive tão perto de conseguir mas fracassei. Vi tudo aquilo que eu tanto amava, aquilo tudo que tanto amei se perdendo no infinito, indo para longe, eu nunca mais iria te ver.
Mas por alguma razão que desconheço, eu continue te vendo em meus sonhos. Era tudo tão diferente, bizarro porém tão mágico. Eu podia te sentir tão perto, tão próximo mas ao mesmo tempo tão distante.
Eu te perdi, mas no fundo nunca aceitei.
Dias bons
Estou tentando decifrar,
os enigmas do seu sorriso
lembrando-me dos dias bons,
dos dias passados.
Eu não queria acordar,
eu poderia viver para sempre ali
lutando com o impossível
para lhe ter ao meu lado.
Eu deveria ter descoberto antes,
o quanto eu perdi, o quanto eu deixei pra trás
para simplificar o medo.
Não podemos viver sozinhos
Nem ser felizes sozinhos
E por que você estar tentando
Ser feliz e viver sozinho?
Se eu vim tentando
Ser feliz e viver ao seu lado?
Outra vez me pego falando sozinho, questionando a vida. Tentando descobrir o porquê dos porquês que sempre estão a surgir no meu dia a dia, busco sempre uma explicação sensata para cada questionamento que me é apresentado, até mesmo os mais absurdos.
Busco ser racional mesmo com o instinto que procura sempre me trair, obrigando-me a fazer coisas que aos olhos do homem parecem loucuras, é então que novamente tento explicar e acabo por me perder nas respostas, pois eu queira ou não muitas coisas simplesmente não se explicam.
Nascemos para algo que não compreedemos, vivemos tentando compreender porque nascemos, morremos compreendendo que apenas nascemos.
Traços e rabíscos deslizam numa pauta velha e sinistra, tentando encontrar uma razão pela qual te amo"