Tentando
'Não vale a pena conviver em um "Sistema Sociável Feliz" tentando demonstrar aquilo que você não é e não sente. Você acaba se esquecendo de viver intensamente sua vida Real... Então pare; não atue!...Porque você não é um palhaço e eu não tenho tempo para sentar na arquibancada da sua "Mediocre vida" pra você me fazer ser seu público.'
—By Coelhinha
Eu dormi tentando fazer com que o tempo passasse mais rápido. Meu coração estava batendo tão forte que eu cheguei a pensar que ele iria parar a qualquer momento. Morrer de tristeza não seria difícil nesse caso. Eu podia ouvir cada batida, acelerada, como quem suplica para essa dor insuportável ir embora, mas ela não iria. Eu rezei para conseguir suportar isso, porque eu realmente não sabia como iria enfrentar os dias daqui para frente. Sempre tive propensões a sofrer demais, sentir demais. Dores que ninguém nunca sentiu é o sentimento mais comum, eu estou vendo o fim do mundo agora e espero que em algum dia desses, que se diga " normal", as coisas possam ficar bem.
Ou bem você vive sua vida tentando ser feliz,
ou bem você senta e espera a felicidade bater em sua porta.
AS MENINAS DE COSTAS
Distantes, femininas, meninas
A procura de um espelho
Tentando se edificar
Querendo encontrar-se
Permanecendo na margem
Observam apenas o reflexo
A procura de um lugar
Arriscando comunicar-se
Oprimidas, voz tremula
Tímidas, sonhadoras
Anunciam uns ruídos
De ecos pouco ouvidos
Choro tentando esquecer, choro pra não não esquecer. Choro de felicidade e choro de alegria. Choro por nada e choro por tudo. Chorar é meu refugio em dias difíceis e é a melhor formar de dizer que estou bem.
Não me sinto muito bem agora... Estou tentando me manter acordada... Eu ajudei alguém e agora fiquei com meus problemas e os dele nas mãos... Cuidado ao ajudar, para que você não fique doente, doente de tanto tentar curar aquilo que não é seu...
Se quebrar toda durante um dia inteiro, e depois passar a madrugada tentando juntar os caquinhos para amanhecer (aparentemente) inteira no outro.
Às vezes erro, tentando acertar, às vezes fujo tentando ficar, às vezes choro tentando sorrir, às vezes me calo querendo gritar, às vezes me iludo querendo amar, às vezes tropeço mas não chego a cair, às vezes quero tanto... querendo não querer, às vezes sinto o que não quero sentir, às vezes desejo e não sei bem o quê, às vezes fico assim, sentimental demais...
"As vezes me perco em meus proprios pensamentos tentando entender o pq das coisas, no entanto as resposta que procuro não estão dispoiveis talvez por que eu esteja com os olhos encobertos ou pq eu proprio não queira enxerga las, mas isso não cabe a mim julgar..."
As vezes me perco em meus proprios pensamentos tentando entender o pq das coisas, no entanto as resposta que procuro não estão dispoiveis talvez por que eu esteja com os olhos encobertos ou pq eu proprio não queira enxerga las, mas isso não cabe a mim julgar.
Espero q o tempo com sua infinita sabedoria me traga as respostas que tanto procuro. E que neste dia eu possa olhar para trás sem arrependimentos ou magoas tendo a convicção de que nada que eu tenha feito, ou pelas coisas que lutei com forças q nem eu mesmo sabia q possuia, passando por cima do meu proprio orgulho, que estas coisas não foram em vão.
Por que a vida é apenas uma e as escolhas que fazemos hoje na maioria das vezes não possuem volta, então não arrependa-se por suas escolhas, e nunca jamais desista de seus sonhos, trace metas e lute com todas suas forças para alcança-las por que por mais difíceis que elas pareçam, nada é impossivel diante aos olhos do criador.
Entao vá a luta, levante quantas vezes for precisso, recomeçe se for necessario, mas não desista... E quando parecer que não há mais saida, ponha tudo nas maos do Pai, que ele ira lhe guiar. Entretanto para ouvi lo você devera manter sua mente e seu coração abertos pois muitas vezes as respostas serão sutis e você podera dixa-las escapar.
Tenha sempre em mente que o bem que semeamos pelo caminho, e o amor que doamos aos outros não é em vão, embora hoje você não compreenda um dia ira perceber que o amor nada mais é do que liberdade...
Acredito que todos nós de uma forma ou outra, estamos dentro de uma bolha de ignorância, tentando sair.
Como são as coisas? Você não vai me dizer...Mas vai me olhar sorrindo, já tentando entender, como tudo muda sem nem se quer tocar!
Estou tentando te convencer a não partir, esta porta aqui, é a serventia da casa, por onde entra, se pode sair... mas nunca o contrário, pois um homem não ama duas vezes a mesma mulher...
Ele: - Você é uma daquelas raras pessoas que passam a vida tentando mostrar pras pessoas como é fácil viver. Pessoas como você pisaram na lua. Estão muito a frente da nossa compreensão. Você tem muitas mentes para abrir.
Eu: -Tem uma coisa que eu sou obrigada a discordar de você. Você disse que sou uma dessas raras pessoas que passam a vida explicando pros outros como é fácil viver.
Não... Eu não explico como é fácil... Realmente é fácil... As pessoas é que gostam de complicar...
Ele: - Parece que você, mesmo com apenas 17 anos, já conhece toda a equação.
Eu: - As pessoas deveriam parar de simplesmente existir e começar a viver!
Embora você tenha tantos motivos para desistir,algumas pessoas te dão forças para continuar tentando.