Tentando
Já busquei falsos amores, já busquei dinheiro, já busquei falsos amigos, tudo isso tentando fugir da solidão. Mas na solidão encontrei a verdade, onde a única coisa que importa é a sua paz interior e dar valor a quem buscou ter você por perto...
Continuo tentando me adaptar ao mundo sem você,
Não consigo descobrir como tudo isso foi acabar assim,
O futuro só depende de nós dois, de mais ninguém,
Nunca será tarde para recomeçar...
Por ser o empresário de tua própria vida não fique tentando encontrar emprego para o amor... Empregue-o.
Pensando em tudo....tentando saber o que realmente levaram , o que mais me dói, de verdade, além das fotos que estavam lá arquivadas, meu livro. Como meus amigos sabem, quase não gosto de escrever, e a tecnologia me fez passar há uns 5 anos, meu livro para um computador. Não consigo explicar o que sinto por aquelas palavras perdidas, não publicadas por pudor, por medo, por vergonha , por achá-las às vezes ,evazivas demais. Deveria ter aqui todas elas, sim, deveria ter um back-up também, mas não, eu não tinha. Não sei porque, mas não tinha. Talvez seja o momento certo para novas palavras.... Talvez elas não mais me serviriam para nada?
Lembrar de você me traz uma enorme falta, de todo o tempo que perdi tentando ser o melhor que você queria e deixei de ser o melhor para mim mesmo. Tudo o que sonhei era ter paz e ser feliz, só isso. Ou tudo isso. Mas ao seu lado não fui capaz de ter nenhuma delas, nem hoje, pois ainda colho os frutos da escolha de ter você. Se algum dia lá no futuro, ou logo ali no próximo presente a dor voltar a me assombrar, vou lembrar que na vida tudo passa, assim como você passou. Não te levo como alguém que não me fez bem algum, pelo contrário, você é o padrão de quem precisava para encontrar alguém realmente capaz de me fazer bem, alguém totalmente ao contrário. Só aprendemos a valorizar quem merece depois de sofrer com quem não nos merece, infelizmente, é assim. E hoje eu te esqueço um pouquinho, um pouquinho a cada instante. Não vou deixar que o passado se faça presente, pois é pro futuro que viverei plenamente levando comigo apenas o que me faz bem. E assim, aprendi pela primeira vez a deixar de acreditar em alguém para, finalmente, acreditar em mim.
Por muito tempo eu andei, em busca de ilusões.
Tentando em vão, encontrar algo que me faltava.
Caminhando junto ao nada. Por ser assim tão descuidada.
A vida passava, e eu nem me dei conta,
Daquilo que Sentia Faltar.
Vivi tantos anos para ver e perceber,
O que faltava em mim, Era EU.
E mesmo tentando, incessantemente, livrar-se dos demônios que o sufocavam, ele sucumbiu ao medo e ao desespero.
E ainda que houvesse uma saída, deixou-se levar pela correnteza de pensamentos que sussurravam em seus ouvidos.
E num último suspiro, deu adeus a este mundo. Livrando-se das correntes que o aprisionavam e lançando-se na imensidão da eternidade.
Passamos a vida tentando consertar os erros que todos viam em nos mais eles nunca consertaram os erros deles.Então antes de falar de mim ou passar um sermão seja um exemplo.
mesmo que você perca a memória e não se lembre mais de mim, estarei lá, tentando te fazer apaixonar por mim mais uma vez...
Que nada é pra sempre todos sabemos! Mas, enquanto você viver de lembranças e ficar tentando resgatar uma coisa que não existe...você vai encolher, SEMPRE MAIS!
Eu acredito piamente que todas as pessoas no mundo estão tentando fazer o melhor que podem, e por estar convencido que cada um é limitado pelo seu nível de consciência e compreensão das coisas, que me obrigo ser gentil, dar exemplos, e a respeitar suas individualidades.
Menino Do Calçadão
Sou apenas um menino do calçadão
Esfarrapado e cheio de burburios
tentando sobreviver na solidão
Sem o sabor do mel, só delírios
Escondo-me da geral glorificação
Enquanto meu espírito dorme
Fujo das lanças e dos espinhos
Que rascam o viver dos sorrisos
Tento livrar-me das profundas feridas
Sangram nelas a dores que nunca curou
Que acorda por dentro e nas veias vai fluir
Nas tardes da saudade que não cicatrizou
Sei que em outros olhos nada sou
Mas não sou uma gota da escorria
Derramada sobre esta suja calçada
Sou apenas tudo isso que agora sou
Uma estrela perdida sem um céu
Procurando compartilhar a aflição
Que ânsia e deleita minha moral
Deixando-me sem uma definição
não perco meu tempo com gente de má fé tentando me destruir por baixo dos meus pés seres humanos assim alto se destroem. Fé em Jeová é minha letra.
“Me desculpe por não ser o que você queria, estava ocupado demais tentando ser o que você precisava.”