Tentando
Desculpe se sou arrogante,
Se te feri, se te magoei.
Estou tentando melhorar,
É que amei demais as pessoas,
E me deixei levar...
Me desculpa pelas vezes que eu errei tentando acertar. É só que o que eu sinto por você é tão grande que as vezes não sei como lidar, demonstrar ou mostrar..
.. Tô tentando fazer tudo certo,
mas nem sei se tá adiantando. Sei lá, as pessoas cobram demais, mas poxa não sou perfeita, será que nunca vou poder errar sem julgamento?!?..
E passamos a vida tentando, querendo, sonhando, esperando, num gerúndio sem fim, sem charme e sem nenhuma certeza no final. Ah, para tudo! Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos à obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você.
Você quer saber a verdade? Só estou tentando chegar ao fim do dia com energia suficiente para enfrentar o dia seguinte.
E eu me perdi tentando encontrar em você um você que eu tanto queria. Que não existia. Que nunca existiu.
Eu ando distraída, meio perdida, nem ai pra nada... Tentando acertar, mais não me importo se eu errar! To chutando o balde, to abrindo as portas, pra quem quiser sair e pra quem quiser entrar.
3 horas da manhã,pensando,e lembrando de você,ou melhor,não esqueço de você.
Tentando acreditar no que eu fui capaz de te dizer.
Sinto saudades de me perder tentando entender de que tanto você sorria, de que tanto você brilhava, de que tanto você se perdia e se escondia
Depender de mim vai morrer tentando ser igual a mim. Vai viver querendo ter o que é meu e vai terminar pegando só o que sobra do que pra mim já não tem mais utilidade.
A maioria dos relacionamentos são assim: 80% do tempo eles passam brigando, 10% tentando se desculpar e 10% fingindo que são felizes.
Minha fraqueza é minha força.
Estou tentando sobreviver ao meu caos. Tentando me ajustar nessa profunda desorganização interior. Buscando armas para me proteger dos sentimentos. Das dúvidas. Do que eu sinto. Estou tentando criar uma força que me sirva de alicerce. Uma força sustentada pela crença e pela minha imaginação. Uma força que mais discurso do que sinto. Sim, porque ainda sinto uma fraqueza. Às vezes, ainda me sinto frágil. Mas eu tento ignorar essa falta de força. E ignoro. Porque eu quero. E porque eu preciso. Preciso ser forte. E me manter firme. Preciso defender as minhas escolhas. Preciso ser fiel às minhas decisões. E isso exige muito de mim.
Aliás, minhas escolhas exigiram mais de mim do que eu havia imaginado. E eu preciso de força para resistir à minha fraqueza. Para não me entregar. Preciso me manter inabalável. E forte.
Pois, pior que escolher o caminho, é manter-se nele. Estável. Inquebrantável
Desiludido fiquei...
Numa tarde bela de domingo,
Meu coração a sua procura,
Tentando te beijar,
Viver tardes de loucuras,
Buscando em você, me encontrar,
Um desejo...
Como um sonho de criança,
Um beijo...
Mas minha boca, a sua nunca alcança,
Vivo sempre a sua procura,
Nunca perderei a esperança,
Mesmo que seja, só loucura,
Ou uma brincadeira de criança.
Tão medrosa cheia de manias,
sempre tentando provar o que não existe.
Acho que a ilusão sempre foi uma grande inimiga
ou talvez uma aliada.
Mas o que existe é a simples necessidade de apenas existir
e provar que não preciso provar nada a ninguém.
Racional
Me questiono o tempo todo
Tentando sem sucesso
Me entender.
Pois sou cabeça dura
Quando decido algo
Não volto atras...
Agora sei, só quero você.
Me vejo como alguém
Que eu mesmo, me casaria
Mas não procuro´...
Alguém igual a mim
Isso eu tenho todo dia.
Só quero receber um pouco
Do que tenho pra dar
Só quero dar o tudo
Te daria até o mundo
E o meu amor pra te amar.
Meu erro...deve ser
Ser tão racional
Meu acerto...deve ser
Só pensar em ti
E isso sim,
Eu sei...
Não me faz mal.
Tentando encontrar lucidez nesta nostalgia, na metade, que é teu pedaço em mim que foge e na saudade,que hoje é a mão que assume o leme. Nas palavras que não vem tão facilmente e em tudo o que eu não posso te dizer. Talvez se eu lhe dissesse palavras certas na hora certa você seria meu.
E eu estive por aí abraçando gente estranha no escuro, ganhando o mar, perdendo o rumo. A planejar os meus romances de verão, que possivelmente sonho que aconterão quando minha passagem por ai for de uma vez P-E-R-M-A-N-E-N-TEEEE!!!!
Mas por enquanto o que há é mesmo só ela, impera sozinha aqui, reina absoluta: saudade, ela é alegoria de quem mata o tempo com tiros de festim. Tempo que parece nunca chegar, ou melhor que só se interrompe nos momentos que deveriam durar pela eternidade!
Ei, olha pra mim hoje, já nem penso mais em você, apesar de nunca deixar de lembrar que te esqueci. Costumo ficar lembrando da gente quando saio por ai sem rumo, sem nada na cabeça. Foram tantas coisas feitas hein, mas quando a gente conversa agora é sempre assim tanto pra lembrar, nada pra dizer. Claro que a distância, pra variar, sempre piora as coisas, afinal, não há nada que substitua o sabor da comunicação direta. Tomara que da próxima vez em que eu pensar em você,eu só consiga pensar besteiras de céu e mar, estrelas e viagens ter na cabeça uma alegria total e transbordante e no final, cansada, me lembre do mundo.
Estou sorrindo muito, vivendo tudo porque o que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte. Ir procurar outros mares onde outros olhares nos façam sorrir, já que a felicidade está longe de ti. Eu sei, e estou tentando entender de uma vez por todas que se não der não deu,não vale chorar, e eu não vou mais chorar, esse é um pacto comigo mesma,entre mim e eu. Mas apesar de tudo isso eu te pesso não me deixe só,não me deixe sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Que a sua amizade é mais segura, me dá chão, o amor que se sente por um grande amigo é sincero, cheio de carinho e afeto além de compreensível. Então, fique mais, que eu gostei de ter você. Vê se encontra um tempo para me encontrar sem contra tempo.