Tentando
Estou tentando reproduzir na minha memória a sua imagem, para poder continuar dando as minhas pinceladas na minha tela!!
...
Estou tentando pegar um ramo de sol, às claras
para clarear a minha alma... ( são tantos!)
E a alma, clareada, é como estar sempre de "alma lavada"...
mel - ((*_*))
Passarinho sem asas
Sou um passarinho sem asas
tentando voar
buscando no infinito
um lugarzinho para ficar
O vento me toca
tentando me levar
eu fico tao triste
sem asas nao posso voar
A quem me dera um milagre
e nesse céu flutuar
me perder no azul
E pra bem longe viajar
O destino nao importa
em qualquer lugar morar
se a minha paz interior
só um pouquinho gostar
O meu Deus me ensinou
onde eu for ele vai estar
a minha fé nao se abala
nunca vai me abandonar
Sou um passarinho sem asas
que vive a sonhar
buscando em ti senhor
asinhas , asinhas para voar
Eu Me Arrisco, Corro Traz, Até Dedico boa parte de meu tempo tentando conhecer novas pessoas poque as vezes me bate essa vontade.mais é só conhecer, e elas Levam Apenas um minuto pra me decepcionar.
Ataques pessoais públicos, direcionando ofensas e tentando de alguma forma se engrandecer as custas de outrem, nada mais são do que clichés da jovialidade inconsequente no âmago de procura por auto-aceitação ou apenas a falta de discernimento de ética e civilidade.
Não importa o quanto que você faça, enquanto fizer tentando agradar, você nunca será bom o suficiente. Faça por si.
''Saber viver é não permitir que outros lhe tirem a paz... é não perder tempo tentando entender a um comentário com maldade.
Saber viver é viver sempre em busca da alegria em qualquer tempo...filtrando tudo que te chateia e lançando fora aquilo que não acrescenta.
É ser sábio para entender que nem tudo é perfeito, e que pra ser feliz não é preciso perfeição e sim estar sempre aberto a novas lições , aprender com os próprios erros pra tentar acertar na próxima ... saiba viver... Vivendo Pra Ser Feliz''
ღ Flavia Leticia ღ
Eu ficava tentando entender essas pessoas que sofriam por amor. Tão mais fácil desistir, apagar, deixar pra lá. Se valorizar mais. Eu sempre dizia.
Mas e qual é o melhor caminho para o esquecimento me diz? Como é que se faz pra esquecer alguém que você nunca quis amar? Como é que faz pra tirar da alma a sua marca?
Eu venho tentando esquecer, ignorar, fingir que não me importo.
E pra falar a verdade estou fingindo muito bem. Mas não consigo mais,
é muito forte, isso me dá um nó na garganta, um aperto no peito,
meus olhos enchem d'água e eu disfarço com um sorriso. Como
todas as vezes. Quando eu te encontro é incrível, você é a pessoa que
eu mais quero ver e a unica que não consigo olhar no fundo dos olhos.
Porque se isso acontece eu fico frágil, vulnerável, minhas pernas bambeiam
eu fico sem reação, meu coração dispara tudo continua normal menos eu.
Eu já não sei traduzir em palavras esse sentimento. É grande demais, é forte demais.
E você? ... Ah, você é tudo, é nada, é fogo, é água, é brisa, é vendaval, é
tempestade, é calmaria. Você é meu oposto perfeito. Você é tudo o que eu preciso
você é o que sempre sonhei. Mas não conseguimos ficar juntos. Porque o sentimento é grande, mas nosso orgulho sabe ser maior ainda...
"É difícil lidar com nossas emoções quando estamos tentando lutar contra elas ao invés de compreendê-las."
Tigresa
Tigre enjaulado
Encarcerado e limitado
Ruge bem alto
Tentando provar
Que ainda vive
Deita e dorme
Sobre o cimento aquecido
Acomodado por seu destino
De fera presa
Presa que namora
No piscar dos olhos
Correndo livre
Tão fora do alcance
A brisa orvalhada
De outros tempos e cheiro
Agora se assemelha a sauna
Fedendo à desinfetante
Tigre enjaulado
No centro da cidade
Exposto à curiosidade
Sem mais nenhum propósito
(Nane-11/12/2014)
O ser humano passa a maior parte da vida arquitetando sonhos, outrora, tentando destruir com o restante.
Alguma vez você já observou uma criança tentando abrir à força um botão de flor? O botão pode ser aberto, mas não será uma flor, alguma coisa ficará faltando, algo de grande significado. A alma estará faltando. A flor tem alma quando ela floresce espontaneamente, daí ela tem vida. Quando você a força, você a destrói. Tudo que é belo na vida pode apenas acontecer; não pode ser feito