Tentando
"Faz tempo que vivo fugindo tentando me afastar dos seus braços
faz tempo que tento esconder-me de ti e no tempo me perder.
Faz tempo que eu tento não pensar em ti, e às vezes finjo que nem estou nem ai pra você,
mas é em você que eu encontrei a felicidade e o "sorriso pra viver."
desculpe-me se não demonstrei todo o meu amor por você ,
é que o medo de sofrer me faz esquecer de amar você".
Campina Grande: 02/10/12.
Andei tentando entender,o cérebro,o coração e as pessoas.
Descobri que o cérebro é o responsável pelas ações certas e erradas o coração nos mantem vivo pelo simples prazer de nos
botar em furada,nunca vi se apaixonar tão fácil assim
e as pessoas com raiva do cérebro e do coração magoam as
outras por mera vingança!
“Lágrimas perenes rolam em minha face de forma contundente tentando apagar as dores que a vida ocasionou.”
Tentando sempre ter razão acabamos por não utiliza las, procurando em tudo e em todos uma verdade, acabamos vivendo na mentira contada.
Como eu vivi,
tentando te esquecer
E se te esqueci,
foi sem querer
Como eu sofri,
por não te ter
E se te perdi,
foi sem saber
[...]
E o barulho da chuva no teto me lembra tanta coisa... Da sua voz rouca tentando falar baixinho... Da sua birra de não querer tirar o capuz do casaco do rosto... Do meu frio na barriga quando você chegava perto... De seu riso lindo, quando falava algo bobo... Das suas mãos incrivelmentes quentes e invasoras... E arde uma saudade aqui sabe? Era só o que eu queria que você soubesse: arde uma saudade aqui. Muito forte.
[...]
Perco-me em meio às palavras, tentando desembaralhar as letras que possam definir com exatidão o que há de mais abstrato no meu ser. Quem muito fala nem sempre tem muito a dizer.
“Eu estou me destacando na noite, tentando esconder a dor, estou em um lugar, onde o amor e a tristeza, não valem absolutamente nada. E a dor que você sente é um tipo diferente de dor, onde você pode encontrar a felicidade, a menos que tenha um amor velho em sua memória. Eu não me arrependo dessa vida que escolhi para mim, depois que você foi embora, as prioridades mudaram rapidamente. Mas não me entenda mal, não estou fingindo. Afinal, quem sempre foi boa em fingir algo, foi você. Eu nunca fui o melhor homem ou amigo para você, mas seu amor continua verdadeiro em mim e eu não sei porquê. Sua partida foi tão certa, quanto a noite é escura e o dia é claro. E saiba, que eu daria tudo para mudar a maré, mas, eu me perdi na praia…”
— Faye and Kenrick
Sou um aprendiz aqui na terra.
As vezes sou reprovado,em algumas matérias mas continuo tentando aprender essa arte de ser gente , de ser humano.
Hora parece que sei todas as perguntas então concluo que tenho respostas, mas dai vejo quão equivocado eu estou.
Mas uma prova que nossa existência aqui, é uma escola onde o apreender e continuo, vai alem dessa vida.
Mal sei com quem estou me dando . . .
Um romântico preso ao passado, tentando se libertar . . .
Ou
Um romântico livre que adora voltar ao passado.
Que bom que não olho pra trás, que bom que o ontem não pode me tocar . . .
Sou uma romântica nata . . .
Presa a sempre querer Amar.
Éramos um só.
Hoje somos dois seres estranhos...
Dois imbecis lado a lado tentando sobreviver.
Éramos um só.
Dividíamos os mesmo sonhos e desejos.
Hoje somos dois idiotas sorrindo para o desprezo mútuo.
Nunca perca tempo tentando solucionar contratempos insignificantes, eles fazem parte do nosso cotidiano e, como tal, são inevitáveis. Convivamos com eles e saibamos explorar melhor nosso dia!
Por enquanto só estou tentando te esquecer, não estou triste nem tampouco alegre, mas sentindo sua falta, todos os dias, todas as horas, não estou chorando, nem sorrindo, não sei se quero morrer ou continuar a viver sem ti, por enquanto só estou tentando te esquecer.
Em Suas Mãos
Misturei as palavras tentando fazer com que você se tocasse da resposta. Me olhou com um sorriso entreaberto exalando contentamento.
Poderíamos sair dali e viajar nesse mundo onde tudo o que mais temos são palavras que se emudecem pela perfeição do conteúdo.
Se lembra de tudo aquilo que nunca vivemos? Aqueles encontros seguidos de boas conversas e bons risos?
Era certo demais, tão fantasioso que nem acreditávamos na realidade com os carros passando em volta. O vento soprava seu cabelo enquanto eu servia mais um copo com sua bebida predileta. Gostava de manter pose fina, elegante, já eu, um desajeitado por natureza, quebrava o tempo com minha língua travada.
Então você me olha como se a fé do mundo pudesse corrigir todos nossos erros já cometidos. Gosto por ser simples e verdadeira, por não criar um mundo iludido de sonhos jamais realizados. A vida é muito rara e curta para invenções.
Nos conhecemos para dar sentido à vida que levamos, quem sabe também um pouco de descanso de tudo o que nos pesa no dia a dia.
Se nossos pecados estão em débito, juntamos o máximo que pudermos para viajar o mais distante de qualquer fatura recebida pelo correio. Os dias merecem sol e céu azul.
Pena que sempre acaba na melhor parte!
Faço parte do coração que tem incertezas, medos, dúvidas e que passo o tempo tentando entender tudo isso, mas que sempre no final não consigo nada. O coração é um campo indecifrável, inquestionável e que é sim um turbilhão de sentimentos, que tudo ao seu redor vira do avesso e que de certos momentos aprendemos dar tempo ao tempo.
Você não sabe o quanto dói, passar um bom tempo tentando ser algo que alguém sempre quis, quando ela sempre foi a sua escolha e você nunca a dela.
Escondo o sorriso tentando rir.
Conversando não me sinto só.
Escrevo para alguém entender.
Que um dia eu fico melhor.
Saudade
Saudade é uma coisa que mora dentro de gente
e vive tentando uma fuga para acontecer novamente!
Não sei o que é mais engraçado...se é o burro tentando dar uma de esperto ou se é o esperto tentando dar uma de burro.
Há dias venho tentando me proteger desse seu sorriso. Há dias venho caminhando com ombros arqueados, posição de um perdedor. É que eu não estou acostumada com tantos afagos, com tanta delicadeza. Logo penso que deve ter algo errado. Eu sei que você me olha com os olhos mais perfeitos do mundo e me diz: “Permita-se”. Mas tem tanta coisa que eu carrego aqui dentro, tanta bagagem que ainda machuca. Se você soubesse o quanto quero você por perto. O quanto quero que mude esse meu mundo todo errado. Essa minha falta de jeito com o amor. Não quero mais percorrer atalhos. Quero o caminho certo. Estou cansada de tudo que me detém os pés em busca de paz. E eu quero, eu só quero, que me leve de volta pra casa.